Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

mas Juveleo76 vais entrar na "2a liga", certo?

a liga do pessoal que o laerciojunior postou mais pessoal que ainda vai manifestar vontade de participar...

Compartilhar este post

Link para o post
mas Juveleo76 vais entrar na "2a liga", certo?

a liga do pessoal que o laerciojunior postou mais pessoal que ainda vai manifestar vontade de participar...

Eu entro em qualquer uma das duas, o que me interessa é participar. Mas sei que há pessoal com prioridade e espero para ver em qual liga entro.

Compartilhar este post

Link para o post

ya Juveleo o que interessa é participar mas na 1ª liga já estão bues.....e além disso o pessoal da 2ª liga é mais porreiro..lol

Juveleo deixa só o Kaz criar a 2a liga(sff) e vais ver como aquilo vai bombar ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso criar a 2ª liga, mas aquilo obriga-me a ficar também com uma equipa, posso é criar uma equipa bot que fique sem jogadores sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz eu pedi-te a ti porque tu tens bue jeito pa isso e já estas habituado a criar a liga ;-)

ya fica então uma equipa bot, ocupa uma vaga mas ainda ficam 19 e devem ser mais que suficientes...faz isso então sff...

depois diz ai como se faz para aceder a essa 2a liga ;-)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

oh laerciojunior porque há bem mais de 4 pessoas interessadas em jogar e era injusto 4 gajos entrarem nessa liga e outras pessoas ficarem sem vaga ;-)...e assim é melhor:

1a liga com 16equipas

2a liga com imagina 12equipas

do que 20 na 1a liga e 8 na 2a liga ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

5 titulares

O Util é um jogador de qualquer posição. Até podem ser mais.

E mais 5 para o banco

Compartilhar este post

Link para o post

E as stats desse utilizado são somadas as dos outros 5, ou seja, é o mesmo que ter 6 titulares?

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente.

Como só há 5 titulares, esse lugar fica para aquele jogador que só não é titular porque tem uma máquina a jogar também nesse dia. Do estilo Collins-D12 :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão: é obrigatório os jogadores jogarem na sua posição certo? Ou seja, nao posso jogar com 2 SG mesmo que joguem no mesmo dia, é isso? (seria para isso que serve o útil, é assim? )

Quanto a jogadores que escolhemos no draft: posso escolher os que quiser de cada posição? ou há por exemplo a restriçao de 2 SG, 2 PG e por aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Só que a maioria dos jogadores faz duas posições, e alguns ate 3. Podes ter 12 SG na equipa, mas só joga 1 por dia. Portanto, convem equilibrar a equipa.

Podes ter por exemplo:

PG: Wade PG, SG

SG: Pierce SG, SF

SF: Bass SF, PF

PF: Wallace SF, PF

C: Lee SF, PF, C

Todos a jogarem fora das posições em que são titulares habituais, mas dentro das possíveis e permitidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos proximos tempos vou estudar as equipas da NBA, posições de jogadores, etc...e aconselho os jogadores da 2a liga a fazer o mesmo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Uma questão: é obrigatório os jogadores jogarem na sua posição certo? Ou seja, nao posso jogar com 2 SG mesmo que joguem no mesmo dia, é isso? (seria para isso que serve o útil, é assim? )

Exacto.

Isso se a liga for apenas com o 5 inicial como a nossa.

Quanto a jogadores que escolhemos no draft: posso escolher os que quiser de cada posição? ou há por exemplo a restriçao de 2 SG, 2 PG e por aí..

nao, podes escolher 10 PG.

Depois jogas com as trades

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado laercio e kareka ;)

Estudar o calendário para nao haver muitos jogadores a atropelarem-se para jogar :lol: mas como já vi aí nessa equipa que o Laercio mostrou, eles sao "bonzinhos" com as posições e poem jogadores com varias.

Já tenho uns quantos jogadores que me agradavam, agora vamos a ver se cá chegam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pois tb eu já tenho varios jogadores que me agradam mas há um que tem de fazer parte da minha equipa o "Magico" Mo Williams...mas não digo não ao Lebron :-)

Compartilhar este post

Link para o post
pois tb eu já tenho varios jogadores que me agradam mas há um que tem de fazer parte da minha equipa o "Magico" Mo Williams...mas não digo não ao Lebron :-)

Quer-me parecer que ninguém vai fazer grande questão de roubar-te o Mo Williams ... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguida de uma troca jeitosa até que o roubava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Só que a maioria dos jogadores faz duas posições, e alguns ate 3. Podes ter 12 SG na equipa, mas só joga 1 por dia. Portanto, convem equilibrar a equipa.

Podes ter por exemplo:

PG: Wade PG, SG

SG: Pierce SG, SF

SF: Bass SF, PF

PF: Wallace SF, PF

C: Lee SF, PF, C

Todos a jogarem fora das posições em que são titulares habituais, mas dentro das possíveis e permitidas.

Se o Lee continuar SF... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...