Don Carlo Publicado 3 Novembro 2012 SuperTouros Ribeira a liderar a 69 mesmo depois de perder CP3, fuck yeah! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Westbrick + Elton Brand por Beasley + Wade Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 isto é que foi descer na 69, de 2º para antepenúltimo :lol: John Wall e Bynum voltem. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Novembro 2012 O jogador que diz UTIL, é o 6º jogador? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 4 Novembro 2012 O jogador que diz UTIL, é o 6º jogador? Sim, e conta à mesma para a pontuação. Recuperei um pouco hoje, bom jogo do DeRozan com 0.615FG, o Deng também esteve bem mas no final caiu um pouco a FG e o Blake esteve com 0.33FG. No entanto nos FT tiveram todos bem, fiz 38 rebounds e 15 assists e poucos turnovers(6) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2012 isto é que foi descer na 69, de 2º para antepenúltimo :lol: John Wall e Bynum voltem. nem digas quem está em último. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2012 Cascais Heat a oferecer-me 2 guards na 69? Vou ser enrabated, mas tá uma trade bem interessante :happy: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2012 Não se podia criar um tópico para cada divisão? Não sei bem quando falam da 1ª divisão, 69, 2ª divisão(?) lol. Existem 3 ligas? ou a 2ª é a 69? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 Não se podia criar um tópico para cada divisão? Não sei bem quando falam da 1ª divisão, 69, 2ª divisão(?) lol. Existem 3 ligas? ou a 2ª é a 69? :estrelas: 1ª divisão-> os que chegaram primeiro 2ª divisão-> os restantes 69- Salteado. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Novembro 2012 A 69 deve ser a segunda, mas sim, o segundo tópico já devia ter sido criado. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Novembro 2012 QUE p*ta DE JORNADA NA 1ª DIVISÃO, subi 26 pontos eheh na 69 já não sou o último Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Novembro 2012 Subi 26 pontos para 3º classificado :3 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Novembro 2012 Na 1ª liga, preciso de jogadores que façam pontos e tenham boa percentagem de FG e FT, aceito negociar qualquer jogador ,à excepção do CP3. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Novembro 2012 na 69 tou em 4º, bem bom. na 2ª estou em antepenultimo o que é normal já que os meus melhores jogadores (Dirk e Love) ainda não jogaram. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Subi para 13º <33 Na outra tou em último o que é normal, Wall e Bynum lesionados e esqueci-me de pôr o Brook Lopez ontem facepalma Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Novembro 2012 Deixei o Waiters no banco :-| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Novembro 2012 Esta cena de os jogadores q são dispensados por alguém, só poderem ser contratados passado uns dias é uma valente m*rda. btw, Mayo is God! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Novembro 2012 na 69 tou em 4º, bem bom. na 2ª estou em antepenultimo o que é normal já que os meus melhores jogadores (Dirk e Love) ainda não jogaram. Não é por nada, mas aqui aparece-me que em 4º lugar estou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Aquilo foi actualizado há pouco tempo, eu hoje de manhã passei aqui e tava em antepenúltimo na 1ª. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Novembro 2012 Vi aí gente a queixar-se que se esqueceu de por os jogadores, dá para definir os line-ups para vários dias, sem precisar de se ir lá dia a dia Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Novembro 2012 Subi para 13º <33 Na outra tou em último o que é normal, Anormal mesmo é não estares em último nas duas :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Vi aí gente a queixar-se que se esqueceu de por os jogadores, dá para definir os line-ups para vários dias, sem precisar de se ir lá dia a dia O problema é mesmo esse defini para vários dias e não reparei que já tinha acabado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Novembro 2012 este ano que tenho o Durant é que ele em vez de andar com medias de 30 PPG anda com médias de 20 PPG. :asneirento: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 Ou seja, não deixas a parte de baixo da tabela :lol: SAY WHAT? 7º lugar hoje 8) Westbrick <3 Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Novembro 2012 Esqueci-me de por o Blake e faz 22pts(10/16) e 10 rebs :facepalm: Compartilhar este post Link para o post