Don Carlo Publicado 31 Outubro 2012 3º na div.69, dá-lhe Vareja! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Só de pensar que ofereci o Mathews pelo Eric Gordon... :lol: Quem quer que seja que o tenha, obrigado por ter rejeitado :cool: Editado 31 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Outubro 2012 calma meninos, a epoca tem mais de 150 dias. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2012 E eu fui draftar o Gordon -.- (fui auto-pick mas tava no meu mock). Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 31 Outubro 2012 Alguém me explica como são contabilizados os pontos? Só contam os 5 + Util, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Outubro 2012 Estou em 3º na 1ª Liga e em 5 na 69ª Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Pera lá, o Kaz vai ficar com Durant e Paul na equipa? Fdx :estrelas: E ainda tem Dirk e Rose, que quando voltarem, se vierem bem, jasus! Vou já votar contra!!! PQP de equipa!! Mais uma vez digo, trocar CP3 por Melo :lol: invejosas! :lol: e já não tenho o Rose, as melhores previsões que vi apontam para o final de fevereiro para ele começar a jogar poucos minutos para então nos playoffs poder jogar 'a sério', era muito tempo para ficar à espera para depois ele fazer 20 jogos a jogar 15/20 minutos, qualquer outro apenas mediano que faça os 82 jogos fica logo com numeros superiores a ele. Editado 1 Novembro 2012 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2012 Harden 37 pontos, 6 ressaltos, 12 assistencias, 4 steals, 1 block deus <3 isto na 69. Na primeira hoje desci para meio da tabela normal. Amanhã já tou em último :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Novembro 2012 fds a minha equipa da primeira divisão é tão m*rda...desci para 19º, normal. na 69th tive um dia mau, mas confio na equipa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2012 Muito mau dia, tudo com prestações horriveis. Não consigo mandar o Gordon embora, alguém sabe porque ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2012 sim, é a regra de quem está na parte inferior da classificação não poder dispensar os seus melhores jogadores para precaver abandonos à liga. mas dá para remover. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2012 Meh, queria dar drop nele e não posso :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2012 Meh, queria dar drop nele e não posso :( já deves poder. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2012 ontem quando cheguei tava meio bebedo e ainda vi aqui ver os resultados e os stats subi para 4º na 69. Thanks to Harden. Em relação à 1ª ando com um FG% mesmo baixo. Poucos 3pts, e por último... O Mcgee e o Beasley vão andar a fazer 20 minutos por época? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Novembro 2012 O Beas deve andar pelos 30. O McGee é capaz de andar nos 20 e poucos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2012 O Beas deve andar pelos 30. O McGee é capaz de andar nos 20 e poucos. Tks :) E nem nos TO's me deixam ser o Top Player. Mesquita do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Novembro 2012 5º na 1ª liga, e 4º na 2ª, valeu-me o Harden na 2ª liga :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Novembro 2012 Na 1ª liga tive o Stuckey com 1-9 de FG, na 69 tive o David Lee a fazer 2-16 pkp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Novembro 2012 Ainda dá para entrar nisto? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Novembro 2012 Podes ficar com a equipa do Arv, pior não deves fazer... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2012 fala o gajo que está atrás nas 2 divisões, e que anda a gastar os moves todos dos waivers :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Novembro 2012 :lol: quem foi o socio que me propôs lin+granger por irving+dudley? wtf Compartilhar este post Link para o post