Don Carlo Publicado 27 Outubro 2012 22h E o da 2ª divisão? Se calhar é melhor sair de lá ou dá para conciliar os 2? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Outubro 2012 E o da 2ª divisão? Se calhar é melhor sair de lá ou dá para conciliar os 2? Sâo os 2 a mesma hora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Outubro 2012 mesmo sendo à mesma hora cada um pode estar nos dois, duas janelas e pronto, ninguém vai calhar nas duas na mesma posição do draft e mesmo que calhasse. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2012 Já disse que percebo que deixem as coisas assim. Gostam de competitividade. Eu gosto de realismo. De competitividade, de um draft que não dure 10 horas, de ter uma liga só com jogadores activos, por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Outubro 2012 Btw, isso das duas ligas terem draft à mesma hora é um bocado má onda lol Quem tem alguma estratégia durante o draft sabe que pode dar asneira para quem está nas duas. Não há forma de mudar um bocado a hora de um deles? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Outubro 2012 Btw, isso das duas ligas terem draft à mesma hora é um bocado má onda lol Quem tem alguma estratégia durante o draft sabe que pode dar asneira para quem está nas duas. Não há forma de mudar um bocado a hora de um deles? Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Outubro 2012 Btw, isso das duas ligas terem draft à mesma hora é um bocado má onda lol Quem tem alguma estratégia durante o draft sabe que pode dar asneira para quem está nas duas. Não há forma de mudar um bocado a hora de um deles? podia mudar a 2ª, mas como a 69 é com menos pessoal e ainda por cima o mais activo de certeza dá para avisar melhor da alteração que a 2ª, por isso Mesquita muda a tua. :p Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2012 Para antes ou depois? Para mim tanto faz. Antes das 9 não me parece viável porque muito pessoal ainda não jantou. E acho que o mais tarde que dá para marcar é às 11... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Outubro 2012 se for para às 01h00 tou cá. :mrgreen: quem tiver a horas decentes que se pronuncie. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Outubro 2012 As 22 está bom... segunda é dia de trabalho Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Outubro 2012 Na hora do Porto não posso, as 01:00 também não porque trabalho. Marca para as 22:40, 23:00... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Outubro 2012 Por mim dá a qualquer hora, depois das 21 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 Para antes ou depois? Para mim tanto faz. Antes das 9 não me parece viável porque muito pessoal ainda não jantou. E acho que o mais tarde que dá para marcar é às 11... para depois 23 ou meia noite. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Outubro 2012 Dá o Porto às 8.15 e o draft começa ás 10, fuck :) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Outubro 2012 Nessa altura já estão a golear! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Outubro 2012 Mas eu gosto de ver os jogos até ao fim. Bem q fica em modo auto-pick até eu chegar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Outubro 2012 Não dá para começar as 22:30 Mr. Commissioner? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Entrei na 69ª, Trips Editado 28 Outubro 2012 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2012 Ficou para as 22:15. Aquilo só da para marcar de 15 em 15 minutos. Dava às 10, às 10 e 15, 9 e meia e 11. Das hipóteses todas pareceu-me a melhor. Assim dá para acabar de ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 o problema não era o ver o jogo mesquita mas sim haver 2 drafts ao mesmo tempo. Mete isso as 11. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2012 23 e muito tarde 22h15/22h30 ainda se come Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 Acaba a 1 em vez de acabar a meia noite se for como o último. Pá a mim é me indiferente tou cá a qualquer hora, deito-me sempre muito tarde. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Outubro 2012 22:15 parece-me bem Mesquita. Compartilhar este post Link para o post