ProkhoLov Publicado 23 Outubro 2012 Mas a 2ª ainda não fez draft? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 Mas a 2ª ainda não fez draft? nao. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 2ª Liga está com 13 equipas: - ShawShaq Redemption - ? - Dynastender - ? - Oklahoma Wankers - ? - Carnaxide Ninjas - ? - Albufeira Nets - ProkhoLov - Sierra K's Chickens - ? - Coimbra Blazers - ? - Pico Whalers - Joey Cosmo Kramer - Showtime24 - ? - Tubarões - ? - Dye Jetboys - ? - mama's team - ? - MA Lakers - ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Outubro 2012 Ainda dá para entrar na 2ª liga ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 2ª Liga: http://basketball.fantasysports.yahoo.com/ League ID: 67652 pass: password Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Outubro 2012 ShawShaq Redemption - ? - Dynastender - ? - Oklahoma Wankers - ? - Carnaxide Ninjas - ? - Albufeira Nets - ProkhoLov - Sierra K's Chickens - ? - Coimbra Blazers - ? - Pico Whalers - Joey Cosmo Kramer - Showtime24 - ? - Tubarões - ? - Dye Jetboys - ? - mama's team - ? - MA Lakers - ? - Porto Bucks - Nuk Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2012 ShawShaq Redemption - ? - Dynastender - ? - Oklahoma Wankers - ? - Carnaxide Ninjas - ? - Albufeira Nets - ProkhoLov - Sierra K's Chickens - ? - Coimbra Blazers - ? - Pico Whalers - Joey Cosmo Kramer - Showtime24 - ? - Tubarões - ? - Dye Jetboys - ? - mama's team - ? - MA Lakers - ? - Porto Bucks - Nuk - Boston Jazz - Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Outubro 2012 ShawShaq Redemption - ? - Dynastender - ? - Oklahoma Wankers - ? - Carnaxide Ninjas - ? - Albufeira Nets - ProkhoLov - Sierra K's Chickens - ? - Coimbra Blazers - ? - Pico Whalers - Joey Cosmo Kramer - Showtime24 - ? - Tubarões - BrunoTS94 - Dye Jetboys - ? - mama's team - ? - MA Lakers - ? - Porto Bucks - Nuk - Boston Jazz - Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Ainda dá para jogar? Sim. Entra no link q tem aí em cima. Mas só convém entrar se for para participares activamente no jogo, o jogo dura a temporada toda.. Editado 23 Outubro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Outubro 2012 Sim. Entra no link q tem aí em cima. Mas só convém entrar se for para participares activamente no jogo, o jogo dura a temporada toda.. Activamente participo, agora perceber do assunto é que é mais dificil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 convinha era não terem entrado já os que já estão na 1ª, para se mais alguém quiser entrar. Mas isso depois também dá para sair por isso não deve haver diferença. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Outubro 2012 Activamente participo, agora perceber do assunto é que é mais dificil. :mrgreen: x2 lol vamos disputar o ultimo lugar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 já entraram? lol - Oklahoma Wankers - ? - MA Lakers mais o wiz khalifa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Outubro 2012 A malta da 1ª entra no fim, porra. Já se tinha discutido isso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Outubro 2012 nao sei se tinha. discussao e organizaçao e o que tem havido menos lol. da outra vez a 1ª esgotou facil, quando tavam ai a dizer que "se for preciso eu entro na 2a, eu tambem, eu tambem" inscrevi.me tambem para depois nao ficar de fora, so haviam uns 5 interessados na 2a. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Outubro 2012 Na página anterior eu e o arv focámos isso, e é uma questão de bom senso. Quem tem equipa na primeira espera que os outros se inscrevam, depois sim, abrem-se inscrições para quem já lá está. Faz-se a porra de um sorteio ou uma m*rda assim. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 já lá estão 17 e ainda falta pelo menos o TBB acho. fazia-se era uma 3ª liga para a malta que tem disponibilidade de estar em duas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Outubro 2012 Yup, se calhar até era o melhor. É que ligas com 20 é muita m*rda. Se virem bem, quando vão aos mocks as ligas (principalmente as rotisserie) não costumam passar das 10 equipas, 12 máx. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Outubro 2012 pah eu inscrevi.me naquela, nao havia jogadores e se fosse como foi a primeira ia ser quem primeiro alça primeiro calça. isso e uma boa ideia, quando se perguntou tavam 5 para a segunda, mas ja vao nos 15. mais dois dias e ainda enche. eu pelo menos gostava de jogar mais que uma porque o unico fantasy que jogo e este do CMPT. se fizessem umas 5 tanto melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Eu já estou la, mas se tiver q sair é na boa. Só me inscrevi pq vi lá equipas q já estavam na 1ª liga.. Editado 23 Outubro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post