andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2012 Façam como quiserem, se acham que se deve retirar os que chegaram primeiro porque os que jogavam no ano passado deviam ter prioridade tudo bem ma cagar, mas não venham com falsas pretensões do "têm maior probabilidade de desistir", se nunca jogaram como sabem que têm maior probabilidade? Ao menos dêem o beneficio da dúvida. Btw, tenho ainda de ir ver os gajos do draft deste ano :oops: Como é que o Kobe é um péssimo jogador po fantasy? O que vale mais não é pontos assistências e o crl? Não é por aí, é mesmo para premiar quem anteriormente participou e não desistiu. O Kobe é horrível para o jogador que é irl, é só isso. A percentagem de FG baixa bastante o valor dele, como disso o Skip. Basta ver que, aqui há uns anos, o Shawn Marion (no auge da carreira em Phx) era top 3 fantasy. Sendo ele um óptimo jogador na altura, nunca chegou perto desse valor na vida real. Mas contribuía em todos os campos para a fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2012 Venho só pedir para não pickarem o Kwame. Queria que ele fosse a minha última pick. Se pickarem, troco por qualquer jogador, excepto o Varejao. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 (editado) FG % No fim de contas, neste jogo, o que interessa são as estatísticas no seu todo. Entre um jogador que faz muitos pontos e poucas assistências, ressaltos, etc e outro que é bom em grande parte delas, tem mais valor para a fantasy. Já percebi porque o Kobe é uma m*rda. Mail do meu 1º e actual msn. Na altura ou tinha um mail da telepac ou do msn. Visto que as combinações "giras" da telepac já estavam ocupadas, sobrou-me isso lol. :mrgreen: Não é por aí, é mesmo para premiar quem anteriormente participou e não desistiu. O Kobe é horrível para o jogador que é irl, é só isso. A percentagem de FG baixa bastante o valor dele, como disso o Skip. Basta ver que, aqui há uns anos, o Shawn Marion (no auge da carreira em Phx) era top 3 fantasy. Sendo ele um óptimo jogador na altura, nunca chegou perto desse valor na vida real. Mas contribuía em todos os campos para a fantasy. Mas era o que andavam a pregar. Eu percebo perep. Mas sendo que a maioria de vocês vai participar nas 2 ligas... Pegando no que o mesquita tá a pedir, já que o Mark Blount já arrumou os ténis, deixem o Chalmers para mim :colb: Editado 21 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Outubro 2012 Venho só pedir para não pickarem o Kwame. Queria que ele fosse a minha última pick. Se pickarem, troco por qualquer jogador, excepto o Varejao. :- Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Outubro 2012 só para dizer que vou ficar com a 1ª pick e vou pickar o McGee cumps Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2012 20 minutos para fazerem o pre-draft, é bom po caso de ficarem sem luz ou sth like that xD Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2012 eu uma vez tentei fazer um mas desisti bem rapido lol Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Outubro 2012 Se ficar em 1º, aceito desde já propostas de trade pelo Lebron. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2012 e porque nao pickar logo outro Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Outubro 2012 Porque sei que o Sr. Engenheiro era homem para dar Durant + CP3 + Love , pelo Lebron :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 tinha feito um post antes do teu a dizer que se tivesse a 1st pick draftava o Durant em vez do LeBron. Ainda não conseguiste perceber q o LeBron a mim não me diz grande coisa excepto ser de Miami e ganhar um anel à pala do Wade 8) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Outubro 2012 Não estou a conseguir abrir a m*rda da página do draft Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Não estou a conseguir abrir a m*rda da página do draft tens lá uma cena que diz "Test your system to see if it is draft compatible" Ou nem aí consegues chegar? edit: entrei na cena do draft analysis aquilo aparece o marc gasol antes do pau :o Editado 21 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2012 Claro que aparece o Marc antes do Pau, estranho era o contrário... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2012 O Rose só volta em Janeiro, certo? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Outubro 2012 tens lá uma cena que diz "Test your system to see if it is draft compatible" Ou nem aí consegues chegar? edit: entrei na cena do draft analysis aquilo aparece o marc gasol antes do pau :o Inscrevi-me num mock draft mas não consigo abrir a página do draft. Também fui a help para ver se resolvia o problema e apareceu para testar para o draft da NBA mas aquilo abre uma página toda preta e apenas com 1 coisinha a dizer loading mas a barra parece que não avança Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Outubro 2012 Esta liga é 5-cat ou 8-cat? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Outubro 2012 (editado) posição 15, not bad LOL PERDIGAS COM A 1ST PICK Editado 21 Outubro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2012 Tenta outro browser ou assim :\ Fiquei com a 11ª, já o ano passado foi algo do género, nao queria ter a primeira, mas entre a 5ª e a 8ª é o ideal. Ja nao tenho uma grande estrela :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2012 fuck it calhei ali no mediocrity treadmill Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Outubro 2012 5ª pick, not bad. O pior é q depois so volto a pickar na 35 lol Compartilhar este post Link para o post