Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Façam como quiserem, se acham que se deve retirar os que chegaram primeiro porque os que jogavam no ano passado deviam ter prioridade tudo bem ma cagar, mas não venham com falsas pretensões do "têm maior probabilidade de desistir", se nunca jogaram como sabem que têm maior probabilidade?

Ao menos dêem o beneficio da dúvida.

Btw, tenho ainda de ir ver os gajos do draft deste ano :oops:

Como é que o Kobe é um péssimo jogador po fantasy? O que vale mais não é pontos assistências e o crl?

Não é por aí, é mesmo para premiar quem anteriormente participou e não desistiu.

O Kobe é horrível para o jogador que é irl, é só isso. A percentagem de FG baixa bastante o valor dele, como disso o Skip. Basta ver que, aqui há uns anos, o Shawn Marion (no auge da carreira em Phx) era top 3 fantasy. Sendo ele um óptimo jogador na altura, nunca chegou perto desse valor na vida real. Mas contribuía em todos os campos para a fantasy.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só pedir para não pickarem o Kwame. Queria que ele fosse a minha última pick. Se pickarem, troco por qualquer jogador, excepto o Varejao.

Compartilhar este post

Link para o post

FG %

No fim de contas, neste jogo, o que interessa são as estatísticas no seu todo. Entre um jogador que faz muitos pontos e poucas assistências, ressaltos, etc e outro que é bom em grande parte delas, tem mais valor para a fantasy.

Já percebi porque o Kobe é uma m*rda.

Mail do meu 1º e actual msn.

Na altura ou tinha um mail da telepac ou do msn. Visto que as combinações "giras" da telepac já estavam ocupadas, sobrou-me isso lol.

:mrgreen:

Não é por aí, é mesmo para premiar quem anteriormente participou e não desistiu.

O Kobe é horrível para o jogador que é irl, é só isso. A percentagem de FG baixa bastante o valor dele, como disso o Skip. Basta ver que, aqui há uns anos, o Shawn Marion (no auge da carreira em Phx) era top 3 fantasy. Sendo ele um óptimo jogador na altura, nunca chegou perto desse valor na vida real. Mas contribuía em todos os campos para a fantasy.

Mas era o que andavam a pregar. Eu percebo perep. Mas sendo que a maioria de vocês vai participar nas 2 ligas...

Pegando no que o mesquita tá a pedir, já que o Mark Blount já arrumou os ténis, deixem o Chalmers para mim :colb:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só pedir para não pickarem o Kwame. Queria que ele fosse a minha última pick. Se pickarem, troco por qualquer jogador, excepto o Varejao.

:-

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que vou ficar com a 1ª pick e vou pickar o McGee cumps

Compartilhar este post

Link para o post

tinha feito um post antes do teu a dizer que se tivesse a 1st pick draftava o Durant em vez do LeBron.

Ainda não conseguiste perceber q o LeBron a mim não me diz grande coisa excepto ser de Miami e ganhar um anel à pala do Wade 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir abrir a m*rda da página do draft

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir abrir a m*rda da página do draft

tens lá uma cena que diz "Test your system to see if it is draft compatible"

Ou nem aí consegues chegar?

edit: entrei na cena do draft analysis aquilo aparece o marc gasol antes do pau :o

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

tens lá uma cena que diz "Test your system to see if it is draft compatible"

Ou nem aí consegues chegar?

edit: entrei na cena do draft analysis aquilo aparece o marc gasol antes do pau :o

Inscrevi-me num mock draft mas não consigo abrir a página do draft. Também fui a help para ver se resolvia o problema e apareceu para testar para o draft da NBA mas aquilo abre uma página toda preta e apenas com 1 coisinha a dizer loading mas a barra parece que não avança

Compartilhar este post

Link para o post

posição 15, not bad

LOL PERDIGAS COM A 1ST PICK

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta outro browser ou assim :\

Fiquei com a 11ª, já o ano passado foi algo do género, nao queria ter a primeira, mas entre a 5ª e a 8ª é o ideal. Ja nao tenho uma grande estrela :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...