bobzz Publicado 22 Outubro 2012 (editado) alguem me explica como e que o Mesquita quer trocar um gajo que foi buscar ao wave wire :mrgreen: mas eu troco-te o Devin Harris e compensas os minutos que o Lou perde para o J-Teague! deal? Editado 22 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 lol fuck off, mais um hawk! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 Fico á espera do parecer do Perep sobre a troca. Anyway acho cheat, o Arv ter tido ajuda de outros users :mrgreen: lol não foi ajuda foi um parecer. Apenas perguntei aceitavas isto? Porque continuo a achar que ainda podia ter-te sacado o Reddick em vez do telolvic. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Ainda querias me roubar mais? </3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 btw tu e o mesquita não dormiram? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Dorme-se pouco para estes lados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2012 Já foi criada a 2ª liga ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Outubro 2012 Querem que bloqueie este ou fica para discussão? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 fica para discussão. Já agora como tá isso da 2ª liga. Não faltam x participantes? Se faltar alguém não me importo de inscrever na 2ª. Se não gozarem muito com o meu draft :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Outubro 2012 Também é na boa para mim participar na 2ª. e não gozem também com o meu draft Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Outubro 2012 lol fui mesmo ignorado. Um gajo fica um fim-de-semana sem por cá os pés e é logo esquecido. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 Ponham o vosso nome na lista que está aí da 2ª liga :compinchas: 2ª Liga BrunoTS94 Joey Cosmo Kramer malaquias pealmase Dyester Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 lol fui mesmo ignorado. Um gajo fica um fim-de-semana sem por cá os pés e é logo esquecido. Obrigado. entra na outra e pronto, já lá estão 11. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2012 2ª Liga BrunoTS94 Joey Cosmo Kramer malaquias pealmase Dyester Sierra K Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 entra na outra e pronto, já lá estão 11. a última lista que encontrei só tinha estes :C vejam lá isso a ver se meto o meu nome ou não. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Outubro 2012 2ª Liga BrunoTS94 Joey Cosmo Kramer malaquias pealmase Dyester Sierra K Wiz Khalifa kronix Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Outubro 2012 também posso entrar na outra se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Outubro 2012 eu ja me meti ha uns dias lol. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Outubro 2012 Eu também disse que entro, mas ainda falta o TBB, que estava interessado em entrar nessa, por isso calma. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Se precisarem eu tb posso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 Eu também disse que entro, mas ainda falta o TBB, que estava interessado em entrar nessa, por isso calma. exacto daqui a nada entra toda a gente again e já não há espaço para os novos. Alguma coisa as vagas que faltam preenchem-se no sabado ou domingo. E o Laercio também ainda não entrou. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2012 Faz-se uma lista de "suplentes". Se até 24horas antes do draft não houver mais interessados, entram os repetentes que já manifestaram interesse (eu incluido). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 Lista de Repetentes a entrar em caso de faltarem vagas (penso que se devia dar prioridade a quem joga sempre todos os anos): - Andryi perep - Fabinho_OAZ - kareca - bobzz - Ed - Wiz khalifa - Ricky Van - arv - Skip Os que me lembro. penso que o bobzz e o wiz já entraram. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Outubro 2012 Alguém que me mande o código e a pass por MP para eu mandar isso ao TBB. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2012 Eu ainda n entrei. Mas quero entrar. Compartilhar este post Link para o post