Skip Bayless Publicado 23 Outubro 2012 Este pessoal não tem respeito nenhum, já vão perder na 1ª, e ainda querem ir perder na 2ª... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 Ainda posso entrar? sim, tens na pagina anterior os dados. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Outubro 2012 (editado) 2ª Liga está com 13 equipas: - ShawShaq Redemption - ? - Dynastender - ? - Oklahoma Wankers - ? - Carnaxide Ninjas - ? - Albufeira Nets - ProkhoLov - Sierra K's Chickens - ? - Coimbra Blazers - ? - Pico Whalers - Joey Cosmo Kramer - Showtime24 - ? - Tubarões - ? - Dye Jetboys - ? - mama's team - ? - MA Lakers - ? - Gaia Roka Forte - Muhammad Ali O draft é Domingo, 15 horas? Editado 24 Outubro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 já lá estão 17 e ainda falta pelo menos o TBB acho. fazia-se era uma 3ª liga para a malta que tem disponibilidade de estar em duas. isso era fixe Yup, se calhar até era o melhor. É que ligas com 20 é muita m*rda. Se virem bem, quando vão aos mocks as ligas (principalmente as rotisserie) não costumam passar das 10 equipas, 12 máx. com 10 fica tuido com altes bichos de equipa. É mais equilibrado mas menos engraçado imo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 O draft é Domingo, 15 horas? em principio acho que é domingo sim, a hora não sei, é questão de mais para perto do dia passares por cá para confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 o draft deve ser entre as 22 e a meia noite como foi do da 1ª liga. Criem lá essa 3ª. Há alguns que estão na 2ª que gostava de jogar, como o Kaz o laercio :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 btw, como já disse aí atrás nem me lembro de ter ganho. :prayer: o Alvalade Giants não era o Vuk, ele não quer, ou não sabe disto? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Outubro 2012 Eu entrei porque criei a liga, se alguem criar ou der pa mudar, eu saio tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 bynum vais ficar na 1ª e 2ª então certo? então outra pessoa que se chegue a frente para criar a 3ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Outubro 2012 Eu acho que dá pa mudar o comissioner, penso que a liga nao se apaga assim, alguem que perceba disto que explique, se der, eu saio sem problema. Jogar na 2ª ou na 3ª ou na 4ª ou nao jogar noutra do cmpt nao tem problema para mim Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2012 Eu acho que dá pa mudar o comissioner, penso que a liga nao se apaga assim, alguem que perceba disto que explique, se der, eu saio sem problema. Jogar na 2ª ou na 3ª ou na 4ª ou nao jogar noutra do cmpt nao tem problema para mim então podias sair passar o comissioner para alguém da 2ª, e criares a 3ª se queres participar em 2 :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Outubro 2012 Na descontra. Quem fica comissioner? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Outubro 2012 tanto faz, posso ficar, mas isso não se faz nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Outubro 2012 true lol. Mas a cena é que se for qualquer um, ainda escavaca o jogo pa ganhar lol. Qual és? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Outubro 2012 true lol. Mas a cena é que se for qualquer um, ainda escavaca o jogo pa ganhar lol. Qual és? Pico Whalers, Doidoplayer. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 BL, vamos lá fechar isso hoje! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 2nd try! We cam make it! Vá lá, tenho q fazer uma trade por dia!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Outubro 2012 Precisamos do mesmo, SG xD Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Outubro 2012 Acho que deverias durante a noite, reconsiderar... E acho que deveriam haver mais trades, voces estão mt parados... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Outubro 2012 Na descontra. Quem fica comissioner? Desculpem se as vezes fizer umas perguntas sobre umas palavras, o que é o comissioner? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Outubro 2012 É tipo o organizador da liga. O que muda as regras se for necessário e isso. Basicamente, a partir de agora nao faz nada xD Compartilhar este post Link para o post