Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Ó arv, não vás dormir! Da última vez que ofereci alguma coisa pelo Mo Will a resposta foi um "Mo Will por Dragic". Ainda te queixas tu que te tentam roubar :lol: Wade por Bosh .... Vocês estão bem um para o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 Ainda vou abortar a troca entre o arv e o Skip. :cool: Se alguém quiser o Dudley que avise. Queria falar dele com o perep, mas tá difícil encontrar um pacote que funcione... Ele tem PF's/C's às carradas e eu queria um PG mas ele também tem poucos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Da última vez que ofereci alguma coisa pelo Mo Will a resposta foi um "Mo Will por Dragic". Ainda te queixas tu que te tentam roubar :lol: só fiz isso para te picar depois de ofereceres bosh por conley :lol: Editado 22 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Outubro 2012 Wade por Bosh .... Vocês estão bem um para o outro :lol: Mas isso disse-te eu que não era proposta. Pelo menos nos últimos anos só dava para manter a conversa enquanto houvesse uma proposta na mesa. Lá está, as coisas mais aberrantes que fiz foi propor o Bosh pelo Conley e pelo Lawson. Mas não me parece que sejam maneiras assim tão estanhas de entrar em negociação. Agora algumas das respostas que tive... Jeez. Não peço que as pessoas não tentem tirar um bocado mais para si, isso é natural, mas há exageros que...bem, são demais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 (editado) tipo eu ando burro porque já não acompnaho isto há algum tempo, e fiz um draft mesmo de m*rda. Mas a nivel de chulices não pensem que isto é a casa da tia joana. :mrgreen: edit: skip responde aquela m*rda e aceita de preferência. Editado 22 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Nem que fique aqui até ás 7 da manha, nao me deito até ter a trade feita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 está em cima da mesa arv. se as coisas falharem com o Skip, ao menos arranjas um winger. :cool: E não me venhas dizer que Conley por Isaiah & Roy/Gee é roubo! :C Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Só para avisar que ainda terei mais trades para fazer. Interessados já sabem ----> Mean Machine ! É para hoje arv? :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 3 horas depois eis que chegamos a um consenso. Apesar de achar que saio a ganhar nesta troca fiquei com a ideia que podia ter te sacado mais. : \ Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Não sei sais a ganhar, depende de como o Wade e o Love recuperem das lesões. Bem fico á espera de ver os lulz sobre a trade de como fui bem roubado... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 Saio sempre a ganhar nem que seja porque tenho o Wade. PS: tou a procura de fowards agora tenho o rush/mo-will pa despachar. Surpreendam-me. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2012 digam la entao qual foi a trade Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Outubro 2012 Quem não está no jogo pode ver as trocas e tudo mais? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Conley + Love + Kidd = Telovic + Wade + McGee + Jarret Jack Editado 22 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Vou votar contra porque quero o Conley. :mrgreen: Skip, quem queres pelo Conley? Editado 22 Outubro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Isso que o arv postou. Foi um prazer negociar cntg arv ;) Quem precisar de PG, que fale cmg :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 (editado) esta m*rda podia ter cap space. era mais engraçado Guards: Mo-Will / Chalmers Wade, Rush, Jarret Jack Beasley Garnett/ Telololvic Al Harrington /McGee vá venham buscar-me o mo-will. Editado 22 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Vou votar contra porque quero o Conley. :mrgreen: Skip, quem queres pelo Conley? Achas que perdi a trade e ainda queres me tirar o Conley? :( Btw que equipas és? Vou checkar... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 Philadelphia Ervings. Eu queria o Conley ao arv pelo Isaiah + Roy/Gee. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Mas isso é bom demais para mim, nem tenho coragem de aceitar, apenas por respeito.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 voto contra nessa trade o meu objectivo é ficar a frente do skip como vocês sabem, e está mais perto neste momento :risomaléfico: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 Surpreende-me. Eu preciso de um PG porque o Lou vai dividir muito os minutos com o Teague, só isso. Se não, nem mexia na equipa. Isaiah, Dudley, Roy e Gee estão disponíveis. Até o Tayshaun pode sair, mas aí preciso claramente de um PF. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 voto contra nessa trade o meu objectivo é ficar a frente do skip como vocês sabem, e está mais perto neste momento :risomaléfico: Não é dificil, aposto que o Love vai se lesionar de novo quando voltar :lol: Pessoal tenho PG´s bons para trade! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 O Skip acha que sou ladrão e queria dar o Roy pelo Conley. :mrgreen: Levas sempre o Isaiah + alguém. Falta é ver que alguém é que tu queres para chegarmos a acordo! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Fico á espera do parecer do Perep sobre a troca. Anyway acho cheat, o Arv ter tido ajuda de outros users :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post