andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2012 Assim tens uma semana para dar ajustes, bobzz. Falta um, o TBB. E naturalmente que o BL deve mandar MPs. Como disse, só pode ir para a frente se toda a gente concordar, porque já estava marcado para daqui a uma semana. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2012 (editado) É menino para demorar quanto tempo este draft? depende de quantas pessoas ca estao. 2 mins entre picks, 20 picks cada ronda. 40 mins cada ronda. sao 10 rondas. das 6 horas nao passa :) enganei.me, sao 1min30s por cada pick. 30mins cada ronda. das 5 nao passa. apontar para as 3horas deve ser o mais correcto. ja' agora, nao querem pensar mesmo naquela situaçao de haver limite de 'free transfers'? outra coisa, dou 5e pela 1ª pick. quem a tiver na altura que me contacte :p Editado 21 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Outubro 2012 Eu vendo, não quero o LBJ para nada! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Falta confirmar Pedrovsky Odom LgD Ed E falta tambem para o manager da equipa Age & See(Kareca). O Prokholov era suposto estar inscrito mas não está :\ Editado 21 Outubro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2012 (editado) ok, o Visitante ta a mais nessa lista ai atras :mrgreen: o Prokholov meteu o nome dele na lista da 1ª liga sem se ter inscrito nela, a liga encheu entretanto e ele nao ficou la. Fine by me. Editado 21 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Ja mandei mensagem a todos, ja tao uns 80% confirmados, segundos os estatutos, nao ha problema xD Epah acho isso mal, ele tem jogado sempre, e o TBB também, mereciam tar na 1ª Liga :\ Ha ai 3 ou 4 jogadores que nunca jogaram na Liga, deviam começar pela 2ª e o pessoal mais experiente ficava na 1ª, como o Kaz também. Mas era preciso estarem todos online agora e quererem entrar. A 2ª Liga tá a precisar de inscrições btw Editado 21 Outubro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2012 pois, achei estranho quererem avançar ja com isto com essas questoes em cima da mesa. mas ao que parece nao e' bem para ser 1ª e 2ª liga, e' mais haverem uma A e outra B. eu por mim dispensava bem o Visitante, nao gosto das tacticas dele :mrgreen: jk. entao a 2ª sempre e' para encher com gente repetida da 1ª, right? ai tem mesmo de haver uma selecçao. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Outubro 2012 Eu jogo na 2ª liga também. Depois do draft inscrevo-me. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Ja mandei mensagem a todos, ja tao uns 80% confirmados, segundos os estatutos, nao ha problema xD Epah acho isso mal, ele tem jogado sempre, e o TBB também, mereciam tar na 1ª Liga :\ Ha ai 3 ou 4 jogadores que nunca jogaram na Liga, deviam começar pela 2ª e o pessoal mais experiente ficava na 1ª, como o Kaz também. Mas era preciso estarem todos online agora e quererem entrar. A 2ª Liga tá a precisar de inscrições btw se calhar nunca joguei na 1ª liga porque sempre que chego aqui já não há inscrições. E porquê? Porque isto sempre foi por ordem de chegada. Agora este ano fico atento para não me deixar papar, e mudam os critérios. faz sentido. Editado 21 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2012 se calhar nunca joguei na 1ª liga porque sempre que chego aqui já não há inscrições. E porquê? Porque isto sempre foi por ordem de chegada. Agora este ano fico atento para não me deixar papar, e mudam os critérios. faz sentido. Eu nao vou mudar nada lol, nao mando em ninguem. Simplesmente estava a dizer que ha muitos jogadores que nunca jogaram na liga, e se calhar nem este jogo, e que têm maior probabilidade de desistirem e que havendo pessoal que joga todos os anos e está habituado ao jogo, faz mais sentido ficarem na liga A e dar mais competitividade. Eu por mim tanto faz mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 chama-se dar o beneficio da dúvida se não jogarem kickas da liga e dás o lugar a outros que com certeza não sei importarão de jogar nas duas ligas. E o pessoal que disse que jogava em duas, podia começar a entrar na 2ª. E só por causa disso vou draftar o Kobe e fazer waive BL. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 21 Outubro 2012 Confirmação draft hoje, domingo, às 22h MA Lakers - Bynum Lover Philadelphia Ervings - Mesquita Champ d' Ourique- Ricky Unidos do Calhabé - andriy pereplyotkin Emídio Rafael FC - Perdigas Mafra Mavs - Pedrovsky CBR Stunners - Visitante Boston Pats - Jew Boston Jazz - Wiz Miami Champions - arv aka Mario Chalmers das Caxinas You just got Sterned - Millán pedrituh_9 - Camelias GreatNiners Maybach Philly - Vimaranes 1922 Mean Machine - Skip Chicago Spartans - Jonas'F Oklahoma Wankers - bobzz Los Pollos Hermanos - Odom Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2012 quem e que saiu da 1ª para entrar o CBR? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Outubro 2012 acho que o CBR já estava a época passada Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2012 chama-se dar o beneficio da dúvida se não jogarem kickas da liga e dás o lugar a outros que com certeza não sei importarão de jogar nas duas ligas. E o pessoal que disse que jogava em duas, podia começar a entrar na 2ª. E só por causa disso vou draftar o Kobe e fazer waive BL. Eu entendo, mas todos os anos a liga a meio já só tem 10 jogadores, é frustrante. Tranquilo, o Kobe ta tipo em 30º lugar no pre-rank, péssimo jogador de fantasy quem e que saiu da 1ª para entrar o CBR? :mrgreen: O Bruno qualquer coisa 94 ou que é xD Quanto ao limite de mexidas que ja proporam, por mim fazia-se isso Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Outubro 2012 acho que não devia haver limite de mexidas :-| Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2012 Confirmação draft hoje, domingo, às 22h MA Lakers - Bynum Lover Philadelphia Ervings - Mesquita Champ d' Ourique- Ricky Unidos do Calhabé - andriy pereplyotkin Emídio Rafael FC - Perdigas Mafra Mavs - Pedrovsky CBR Stunners - Visitante Boston Pats - Jew Boston Jazz - Wiz Miami Champions - arv aka Mario Chalmers das Caxinas You just got Sterned - Millán pedrituh_9 - Camelias GreatNiners Maybach Philly - Vimaranes 1922 Mean Machine - Skip Chicago Spartans - Jonas'F Oklahoma Wankers - bobzz Los Pollos Hermanos - Odom Age&See - Kareca Se precisarem de inscrições para a 2ª liga, podem meter o meu nome tb. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Outubro 2012 Se for preciso gente para a 2ª eu entro na boa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2012 arv, todos os anos tem sido por ordem de chegada mas todos os anos se tem dado prioridade a quem já jogava no ano anterior. Não te podes esquecer desse pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 (editado) arv, todos os anos tem sido por ordem de chegada mas todos os anos se tem dado prioridade a quem já jogava no ano anterior. Não te podes esquecer desse pormenor. Façam como quiserem, se acham que se deve retirar os que chegaram primeiro porque os que jogavam no ano passado deviam ter prioridade tudo bem ma cagar, mas não venham com falsas pretensões do "têm maior probabilidade de desistir", se nunca jogaram como sabem que têm maior probabilidade? Ao menos dêem o beneficio da dúvida. Btw, tenho ainda de ir ver os gajos do draft deste ano :oops: Como é que o Kobe é um péssimo jogador po fantasy? O que vale mais não é pontos assistências e o crl? Editado 21 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 Há melhores que ele. Eu não disse que ele era o melhor :mrgreen: Btw, ainda bem que apareces o que tens a dizer sobre isto? [email protected] Se quiseres eu edito e tiro daqui mas mijei-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Outubro 2012 Façam como quiserem, se acham que se deve retirar os que chegaram primeiro porque os que jogavam no ano passado deviam ter prioridade tudo bem ma cagar, mas não venham com falsas pretensões do "têm maior probabilidade de desistir", se nunca jogaram como sabem que têm maior probabilidade? Ao menos dêem o beneficio da dúvida. Btw, tenho ainda de ir ver os gajos do draft deste ano :oops: Como é que o Kobe é um péssimo jogador po fantasy? O que vale mais não é pontos assistências e o crl? FG % Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2012 No fim de contas, neste jogo, o que interessa são as estatísticas no seu todo. Entre um jogador que faz muitos pontos e poucas assistências, ressaltos, etc e outro que é bom em grande parte delas, tem mais valor para a fantasy. Mail do meu 1º e actual msn. Na altura ou tinha um mail da telepac ou do msn. Visto que as combinações "giras" da telepac já estavam ocupadas, sobrou-me isso lol. Compartilhar este post Link para o post