Kaz Publicado 13 Outubro 2012 já não dá para entrar, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2012 Na lista ainda só estão 19... Mas dizem que já está cheio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 na lista tão 19 porque acho que houve um caramelo que não veio meter aqui a equipa. Não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Outubro 2012 Sexta 20-22Ricky Van Pedrovsky Sexta 22-24 Ricky Van Pedrovsky Sabado 11-13 Ricky Van Sabado 18-20 Ricky Van andriy pereplyotkin Pedrovsky Sabado 20-22 Ricky Van Pedrovsky Sabado 22-24 Mesquita Ricky Van andriy pereplyotkin Pedrovsky Jew arv Domingo 11-13 Ricky Van Domingo 18-20 Ricky Van andriy pereplyotkin Domingo 20-22 Ricky Van Ed SkipBayless Domingo 22-24 Mesquita Ed andriy Skip Bayless Jew arv Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2012 Já tive a ver. É a equipa do Perdigas. Eu mandei-lhe os dados, mas como ele não disse mais nada pensei que não se tinha inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 é o caramelo que entrou com Emidio Rafael FC que é o perdigas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2012 Emídio Rafael FC :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2012 (editado) ponham o meu nome na lista cbr stunners ps: sempre joguei na 1a liga, tão dizem que ta cheia.. ha lugar ou não? Editado 14 Outubro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Outubro 2012 BrunoTS94 - Tubarões Mesquita - Philadelphia Ervings arv - Miami Champions Ricky Van - Champ d' Ourique Bynum Lover - MA Lakers Pedrovsky - Mafra Mavs Skip Bayless - Mean Machine pedrituh_9 - Camelias GretNiners Jonas'F - Chicago Spartans Odom - Los Pollos Hermanos Vimaranes1922 - Maybach Philly LgD - Chicago Stars Wiz Khalifa - Boston Jazz Millán - You just got Sterned Jew - Boston Pats andriy pereplyotkin - Unidos do Calhabé ProkhoLov - Albufeira Nets bobzz - Oklahoma Wankers Ed - Madeira Mavs kareca - Age&See Sexta 20-22 Ricky Van Pedrovsky Sexta 22-24 Ricky Van Pedrovsky Sabado 11-13 Ricky Van Sabado 18-20 Ricky Van andriy pereplyotkin Pedrovsky Sabado 20-22 Ricky Van Pedrovsky Sabado 22-24 Mesquita Ricky Van andriy pereplyotkin Pedrovsky Jew arv kareca Domingo 11-13 Ricky Van Domingo 18-20 Ricky Van andriy pereplyotkin Domingo 20-22 Ricky Van Ed SkipBayless Domingo 22-24 Mesquita Ed andriy Skip Bayless Jew arv Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2012 da-me full league e disse que já tava in a 30 de setembro, acho muito injusto alguem novo ir para a 1a liga e os que ja participaram não terem lugar Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Outubro 2012 Não tens o nome na lista :confuso: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Outubro 2012 Sexta 20-22 Ricky Van Pedrovsky Sexta 22-24 Ricky Van Pedrovsky Sabado 11-13 Ricky Van Sabado 18-20 Ricky Van andriy pereplyotkin Pedrovsky Sabado 20-22 Ricky Van Pedrovsky Sabado 22-24 Mesquita Ricky Van andriy pereplyotkin Pedrovsky Jew arv kareca LgD Domingo 11-13 Ricky Van Domingo 18-20 Ricky Van andriy pereplyotkin Domingo 20-22 Ricky Van Ed SkipBayless Domingo 22-24 Mesquita Ed andriy Skip Bayless Jew arv Jonas'F LgD Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Outubro 2012 (editado) a lista que havia era de quem queria participar, eram uns 30. em Julho. agora tava para se decidir se faziamos 2 ligas com 20+10 (ou os mais que aparecessem), ou se se dividia os 30 por duas de 15 ou assim. era este o ponto em que se tava. esta lista que apareceu agora foi de quem foi entrando na liga que criaram, que encheu por isso pelo menos 20 participam. pelo que me apercebi nao era para serem estes a ficar, era so' para se irem metendo e depois logo se via quem ficava e quem saia. nao faz sentido ser por ordem de chegada lol. ta' e' uma trapalhada porque nao ta nada definido e vao so' metendo os nomes e siga. 1º: ver quantos somos no total. 2º: decidir se fazemos os 20+10 com prioridades na primeira a algumas pessoas, se os 20+10 random, se os 15+15 com prioridade (1ª e 2ª liga), se 15+15 random (sorteio, Liga A e Liga B). - tendo como referencia estes 2 dias pelo menos 23 pessoas tao interessadas. e' esperar mais uns dias que devem aparecer mais. 3º: depois entao agrupar as pessoas conforme os horarios que podem para os drafts com base nessa lista. podem ir continuando a meter que depois quando as coisas tiverem decididas entao faz.se a selecçao. mas metam em spoiler ou assim se nao fica uma trapalhada vir aqui e so' ver listas. vejam estas coisas primeiro em vez de chegarem aqui meterem o nome e dizer: depois digam quando e' o draft que apareço ai. um bocadinho de organizaçao senao continuamos a passar as paginas e nao ta nada definido. tive a ver e quem ta' ja' inscrito na liga sao estes BrunoTS94 - Tubarões Mesquita - Philadelphia Ervings arv - Miami Champions Ricky Van - Champ d' Ourique Bynum Lover - MA Lakers Pedrovsky - Mafra Mavs Skip Bayless - Mean Machine pedrituh_9 - Camelias GretNiners Jonas'F - Chicago Spartans Odom - Los Pollos Hermanos Vimaranes1922 - Maybach Philly LgD - Chicago Stars Wiz Khalifa - Boston Jazz Millán - You just got Sterned Jew - Boston Pats andriy pereplyotkin - Unidos do Calhabé bobzz - Oklahoma Wankers Ed - Madeira Mavs kareca - Age&See perdigas - Emidio Rafael FC quem tava a mais nesta ultima era o ProkhoLov - Albufeira Nets. portanto gente que chegou entretanto e ja' nao foi a tempo dos 20: ProkhoLov - Albufeira NetsVisitante - CBR Stunners Joey Cosmo Kramer gente que tava em Julho e que ainda nao se pronunciou nestes dias: malaquias27th Samwell Landry Dinai Tira Sopas JCK (destes ultimos nao sei se mudaram de nick lol, se calhar mudaram e ta repetido nao sei) se nao tiver ninguem repetido, sao 30. ha mais gente que participa na secçao e outros que participaram o ano passado mas que este ano nao estao, nao sei se querem falar com algum deles para ver se alguns tao interessados, era nice chegarmos a uns 34 pelo menos, ja' seria bem melhor dividir 17/17. Sexta 20-22 Ricky Van Pedrovsky Sexta 22-24 Ricky Van Pedrovsky bobzz Sabado 11-13 Ricky Van Sabado 18-20 Ricky Van andriy pereplyotkin Pedrovsky bobzz Sabado 20-22 Ricky Van Pedrovsky bobzz Sabado 22-24 Mesquita Ricky Van andriy pereplyotkin Pedrovsky Jew arv kareca LgD bobzz Domingo 11-13 Ricky Van bobzz Domingo 18-20 Ricky Van andriy pereplyotkin Domingo 20-22 Ricky Van Ed SkipBayless bobzz Domingo 22-24 Mesquita Ed andriy Skip Bayless Jew arv Jonas'F LgD bobzz Editado 14 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2012 draft da qualquer dia para mim.. justa-se mais 3 equipas e ta o problem resolvido. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Outubro 2012 Se for preciso eu participo nas duas ligas! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Outubro 2012 Se for preciso eu participo nas duas ligas! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Outubro 2012 Se for preciso eu participo nas duas ligas! (Desde que o SrEngenheiro não esteja lá...) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2012 Se for preciso eu participo nas duas ligas! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Outubro 2012 (editado) O Visitante de facto costuma jogar sempre e até ao fim, acho que se houver uma de 20 e outra de 10, ele devia tar na de vinte. Também tou nessa de jogar nas 2 ligas, faz-se duas de 20, com os que não entraram na primeira e quem sobrar. Eu ainda arranjo 1 ou 2 gajos para jogar a outra liga, vou criar durante a semana para não ficar cheia já. Quem quer entrar e não entrou que me diga. 2ª Liga Visitante Sexta 20-22 Ricky Van Pedrovsky Sexta 22-24 Ricky Van Pedrovsky Sabado 11-13 Ricky Van Sabado 18-20 Ricky Van andriy pereplyotkin Pedrovsky Sabado 20-22 Ricky Van Pedrovsky Sabado 22-24 Mesquita Ricky Van andriy pereplyotkin Pedrovsky Jew arv kareca LgD Domingo 11-13 Ricky Van Domingo 18-20 Ricky Van andriy pereplyotkin Domingo 20-22 Ricky Van Ed SkipBayless Bynum Lover Domingo 22-24 Mesquita Ed andriy Skip Bayless Jew arv Jonas'F LgD Bynum Lover Editado 14 Outubro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2012 duas ligas parece a solução, mas a existirem duas ligas só quero mesmo jogar na primeira, apesar de algunsa da primeira não se importarem de participar na segunda a competividade não ia ser a mesma.. já fiquei em 3º, 4º e 2º lugar, só falta mesmo o primeiro, algum novato troca comigo de liga? é que eu tenho certeza que alguns da primeira não vão jogar até ao fim.. Compartilhar este post Link para o post
pealmase Publicado 14 Outubro 2012 Eu tb estou interessado em participar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 se 15+15 random (sorteio, Liga A e Liga B). só fazia sentido se assim fosse. Ou então como querem fazer os que têm mais tempo inscrevem-se nas duas ligas para encher. Compartilhar este post Link para o post