Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2012 Vejam lá se conseguem agora: http://basketball.fantasysports.yahoo.com/league/forumcmpt League ID: 63551 pass: forumcmpt Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Outubro 2012 You are not allowed to view this page because you are not in this league. (Error #152) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Já dá :compinchas: Não entrem pelo link que não dá. Têm de ir à página principal da fantasy (geral), e ai fazem join league. Editado 12 Outubro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Outubro 2012 já consegui, não foi é por esse link Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Outubro 2012 Já entrei Por favor, dá para alterar a data do draft? Dia 27 não dá mesmo jeito nenhum, pode ser a 25 ou 28? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2012 Depois escolhe-se a data quando a liga tiver completa. Como é que fica então? É por ordem de inscrição? Até pode ser, se o pessoal que o ano passado foi activo, tiver prioridade mesmo que chegue atrasado Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2012 Done depois o draft fazemos mesmo em tempo real? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Outubro 2012 Depois escolhe-se a data quando a liga tiver completa. Como é que fica então? É por ordem de inscrição? Até pode ser, se o pessoal que o ano passado foi activo, tiver prioridade mesmo que chegue atrasado Por mim é igual. Se houverem mais que 20, cria-se outra e divide-se em nº igual as ligas para ambas terem interesse. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2012 O único nome normal é o meu :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Façam aí uma lista de quem está: Mesquita - Philadelphia Ervings arv - Miami Champions Ricky Van - Champ d' Ourique Bynum Lover - Pedrovsky - Skip Bayless - pedrituh_9 - BrunoTS94 - Editado 12 Outubro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Outubro 2012 Mesquita - Philadelphia Ervings arv - Miami Champions Ricky Van - Champ d' Ourique Bynum Lover - Pedrovsky - Skip Bayless - pedrituh_9 - Camelias GretNiners Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Façam aí uma lista de quem está: BrunoTS94 - Tubarões Mesquita - Philadelphia Ervings arv - Miami Champions Ricky Van - Champ d' Ourique Bynum Lover - Pedrovsky - Skip Bayless - pedrituh_9 - Camelias GretNiners Obrigado por teres posto o meu nome :cry: Editado 12 Outubro 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2012 Já tinha editado. Põe tu o teu nome, olha porra! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Well, sou o Chicago Spartans, tive de criar outra conta que não me lembrava dos dados da antiga, portanto oh admin da liga, eu sou o mesmo hein, participei na outra época também :mrgreen: Edit: Façam aí uma lista de quem está: BrunoTS94 - Tubarões Mesquita - Philadelphia Ervings arv - Miami Champions Ricky Van - Champ d' Ourique Bynum Lover - Pedrovsky - Skip Bayless - pedrituh_9 - Camelias GretNiners Jonas'F - Chicago Spartans Editado 12 Outubro 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2012 Já tinha editado. Põe tu o teu nome, olha porra! Já pus e pus em primeiro Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2012 Façam aí uma lista de quem está: BrunoTS94 - Tubarões Mesquita - Philadelphia Ervings arv - Miami Champions Ricky Van - Champ d' Ourique Bynum Lover - MA Lakers Pedrovsky - Skip Bayless - pedrituh_9 - Camelias GretNiners Jonas'F - Chicago Spartans Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Outubro 2012 BrunoTS94 - Tubarões Mesquita - Philadelphia Ervings arv - Miami Champions Ricky Van - Champ d' Ourique Bynum Lover - MA Lakers Pedrovsky - Skip Bayless - pedrituh_9 - Camelias GretNiners Jonas'F - Chicago Spartans Odom - Los Pollos Hermanos Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Outubro 2012 BrunoTS94 - Tubarões Mesquita - Philadelphia Ervings arv - Miami Champions Ricky Van - Champ d' Ourique Bynum Lover - MA Lakers Pedrovsky - Skip Bayless - pedrituh_9 - Camelias GretNiners Jonas'F - Chicago Spartans Odom - Los Pollos Hermanos Vimaranes1922 - Maybach Philly Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2012 Já tenho competição em particular, ficar à frente do outro Sixer. Game on, Cosmic. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Outubro 2012 Já tenho competição em particular, ficar à frente do outro Sixer. Game on, Cosmic. :badgrin: Só para te avisar antes deste confronto... o Kwame Brown vai ser a superstar da minha equipa :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2012 Se pickares o Kwame eu escolho o Royal Ivey! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 Já tenho competição em particular, ficar à frente do outro Sixer. Game on, Cosmic. :badgrin: a minha é ficar à frente do skip fácil Compartilhar este post Link para o post