Jonas F Publicado 26 Abril 2012 Alguém me pode dizer sff o nick que uso no fantasy? A equipa é os Chicago Spartans, isto de usar pass's sempre pre definidas tem destas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2012 Chicago Spartans Manager: Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Abril 2012 Não ganhei por 14pts, 2rebs e 3stls :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Abril 2012 Andei a temporada toda entre o 10º e o 11º, acabei em 11º, muito mau lol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Abril 2012 Não ganhei por 14pts, 2rebs e 3stls :( manso. champ com 3 moves, um dos quais foi so' naquela agora no fim. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Abril 2012 9º na minha primeira Fantasy, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Abril 2012 Aqui foi 4º na primeira vez também. Agora nos playoffs não há mais nada? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Abril 2012 Não. Parabéns ao bobbz ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 Users interessados para a nova época: -Ricky Van - Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Julho 2012 Acho que se deveria fazer um tópico novo caso fosse o caso, com os users interessados. PS: Eu também estou ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 este já é usado desde de há várias épocas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Julho 2012 Estou dentro de novo, desta vez para ganhar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2012 (editado) Users interessados para a nova época: -Ricky Van -arv -perep -mesquita -skip james -pedrovsky - Jonas F Acho que não esqueci ninguém. Editado 24 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Julho 2012 Eu entro numa cena destas :mrgreen: (se me explicarem como) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Julho 2012 Acho que não esqueci ninguém. Estamos cheios de piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post