bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 por mim podem fazer à vontade, cada um sabe o que faz. não tenciono vetar nenhuma trade nem que seja odom por picks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Dezembro 2011 Caladoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossss :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2011 Epá eu também não faço nada, só tenho é olhos na cara, parabéns kareca :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Dezembro 2011 Talvez ele queira alguém mais versátil, já que o Galli é apenas SF :tongue: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2011 Ó BL, não é por nada, mas eu acho que é suposto o commissioner aceitar as trocas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Dezembro 2011 A mim aparece-me só pa votar contra. E em cima na trade, diz que dia 27 a trade terá efeito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) ver se começo já em 1º hoje para não mais largar :carinhoso: word. btw troco o JJ Reddick por qualquer PG, SG ou SF. Editado 26 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Dezembro 2011 Comecei em 2º nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Bem, depois das trades fiquei assim: Wade|Delonte West Belinelli|Gerald Hendersnn Evan Turner Dirk|Bass Blake Griffin|Hawes Aceito propostas por todos mas especialmente pelo Dirk e Wade Editado 27 Dezembro 2011 por ωαll Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Dezembro 2011 Nem sei como vou em 7º, isto nem começou lá mto bem.. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Uma ajuda dos que andam mais nestas andanças: Tenho estes jogadores: Kyrie Irving, Tony Allen, Nick Young, Chase Budinger. São os mais "fracos" no ranking. Deveria trocar algum por algum dos seguintes? As hipóteses são estas: Thaddeus Young, Tyrus Thomas, Ryan Anderson, Jose Calderon, Jameer Nelson, Anthony Morrow, Paul George, Jodie Meeks, Jared Dudley, Samuel Dalembert, Ed Davis, Ben Gordon, George Hill, Amir Johnson, Charlie Villanueva, Chris Kaman, Gerald Henderson, John Salmons, Andre Miller, Shane Battier, Ramon Sessions, DeJuan Blair, Wes Johnson, Mo Williams, Carl Landry, Landry Fields, Austin Daye, Marcus Camby. Ou então, claro, algum de inferior ranking. Desculpem a lista, eheh. E desde já um obrigado. ;-) Editado 27 Dezembro 2011 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Depende do q precisares. Se precisares de assists tens o Calderon, A. Miller ou o Nelson, se precisares rebounds e bloks, Camby, Kaman, Ed Davis ou Amir Johnson. Se quiseres pontos e triplos tens ali o Salmons ou Anderson ( q é big e pode sacar rebounds e assim) Dos q tens aí tirava o Budinger e o Allen, acho q n devem fazer muitas stats.. Editado 28 Dezembro 2011 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2011 Cheguei ao 2º lugar hoje, e deixei o Cole no banco para jogar o Rubio... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Dezembro 2011 se não o queres podias tê.lo trocado quando eu to pedi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) se não o queres podias tê.lo trocado quando eu to pedi :mrgreen: Eu quero.. Só que tinha de deixar 1 de fora ontem. Cole ou Rubio.. Escolhi mal :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2011 Está difícil tirar o bobzz do primeiro lugar mas Lob Angeles tá chegando gente! Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 30 Dezembro 2011 Depende do q precisares. Se precisares de assists tens o Calderon, A. Miller ou o Nelson, se precisares rebounds e bloks, Camby, Kaman, Ed Davis ou Amir Johnson. Se quiseres pontos e triplos tens ali o Salmons ou Anderson ( q é big e pode sacar rebounds e assim) Dos q tens aí tirava o Budinger e o Allen, acho q n devem fazer muitas stats.. Thanks. Vou ter que fazer mais algumas trocas. Independentemente da posição, e, pelo que estão a mostrar, qual seria o melhor jogador para estatísticas? O Marvin Williams, o Brandon Rush, o Al Harrington, Carl Landry ou o Spencer Hawes? Acho que o Tony Allen vai já de patins. Já agora, estavam bem "cotados" jogadores como Blatch, Gortat e Elton Brand e até agora parece que não são nada. Alguém que percebe mais disto me consegue dizer se ainda vão aparecer ou algum deles ou mais vale trocar? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 Está difícil tirar o bobzz do primeiro lugar mas Lob Angeles tá chegando gente! say what :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Janeiro 2012 Acho q tenho de ir de ferias mais vezes, fui em 17º e volto em 6º lol, só a presença do Drew muda tudo, ainda gozaram comigo! :p Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2012 Já não estou em último!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) só começaste a mudar a line.up agora Ed? nem assim kareca :p Editado 3 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2012 Tenho 3 lesionados. Os que não estão, são manetas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2012 O bobz tá imparável, tá no top3 em quase tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2012 só começaste a mudar a line.up agora Ed? nem assim kareca :p Nop. :-| Compartilhar este post Link para o post