Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

ya eu sei disso mas mesmo assim demoro sempre de crl lol, mas caga nao ha.de ser nada

Mas faz isso que eu te digo, enquanto os outros escolhem, vais logo restringindo alguns nomes e metes nessa tal lista, depois é mais facil escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

sim tens razão, eu costumo fazer isso até, mas às vezes n é fácil escolher dessa lista tb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá com 20 equipas não é propriamente difícil. Quem tiver a primeira pick só vai voltar a escolher passado 39 picks... (uma das razões pelas quais isto é demasiada gente, mas sbem).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou estar cá na hora do draft, fiz a lista de pré-draft vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá com 20 equipas não é propriamente difícil. Quem tiver a primeira pick só vai voltar a escolher passado 39 picks... (uma das razões pelas quais isto é demasiada gente, mas sbem).

Pois, de facto é muita gente, podia-se ter feito 2 ligas, ainda para mais há gajos que dp deixam de jogar e ficam grandes jogadores a 'pastar', mas acho que como comissioner da para tirar equipas ou tirar os melhores jogadores, dp a meio da época faz-se um draft aqui pelo cmpt com os jogadores activos.

Compartilhar este post

Link para o post

também se podia fazer duas versões, uma liga com 20 equipas e outras duas com 10 cada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao me importava, ja jogo noutra liga também, mas faltam 2 dias pa começar a liga, entre entrar toda a gente, fazer outro draft, mais trades e o crl pa ter a equipa operacional, é td mt em cima. Mas se houver gente suficiente, i'm in (:

Compartilhar este post

Link para o post

ya é puxado mas hoje devem tar aí uns 15, inscreviam.se 10 logo numa e depois enchia-se a outra e fazia.se o draft no sábado ou assim, ainda dava. isto no yahoo fecha quando começa a NBA não é? ou é só até um determinado dia ou lá o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não vou estar presente no draft mas já está a lista preenchida.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não vou estar presente no draft mas já está a lista preenchida.

x2

Noite do Mercado é f*da :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

volta a por a posiçao "util" é das mais importantes, ainda por cima agora que vão aver mais jogos por semana, se queres por as equipas mais pequenas tira um lugar do banco

a posição util da muito jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso dava mesmo jeito o Util, mas se n tiver paciencia. Espero n calhar nas primeiras posiçoes no draft..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter sim, pensei que ja tinha posto, a maioria quer assim e nao me vou opor claro, vou por agora.

Sou capaz de tirar um suplente, sao mts jogadores :\

6 starters e 4 suplentes, dá para ter 2 jogadores por posição, digamos assim.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

opa nao acredito, tive sem net 1h30min para isto voltar 25min antes e chegar aqui e ser a first pick. nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Parker / Nelson

Wes Mathews / Douglas

Ariza / Vince Carter

Pau Gasol / Gibson

Nene / Blair

N tá mau mas podia tar melhor, paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...