zlatanzinho Publicado 17 Janeiro 2011 Pois, realmente foi azar na minha escolha, paciencia.. Daqui a uns dias pode ser q esteja de novo la em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 22 Janeiro 2011 mais uma mega troca na minha equipa. Agora da equipa inicial só restam o Elton Brand, luol deng e hinrich, mas isto ainda não vai ficar por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) ninguém precisa de bigs? preciso de despachar dois destes: Love, Boozer, Anderson, BigBaby, Gortat e Perkins. preciso de SG ou SF, tanto faz. edit. em especial o Gortat. Editado 26 Janeiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 31 Janeiro 2011 Mais uma troca na minha equipa....sai Luol Deng + Nene e entra Paul Pierce e T.Chandler. Agora da minha equipa inicial só restam o E.Brand e Hinrich. Já perdi a conta as trocas que já fiz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Fevereiro 2011 não há ninguém que queira o Glen Davis ou o Kendrick Perkins? troco por um SG ou SF m*rdoso, se for preciso. ou até os 2 juntos por 1, qualquer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 4 Fevereiro 2011 não há ninguém que queira o Glen Davis ou o Kendrick Perkins? troco por um SG ou SF m*rdoso, se for preciso. ou até os 2 juntos por 1, qualquer m*rda. ve o que existe nos FA, tens muito por onde escolher e há lá alguns jogadores interessantes. Ate podes utilizar uma estrategia igual a do CBR Stunners, isto é, terias dois jogadores sempre a rodar. É uma boa forma de subir algumas stats. Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 18 Fevereiro 2011 Mais uma mega troca na minha equipa. Sai Stephen Curry, Paul Pierce e Batum....Entra Chris Paul, Dunleavy e Afflalo. Já não fazia uma troca a muito por isso tava na altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Fevereiro 2011 troquei-o em boa hora lol mas tambem estou com o rudy gay lesionado um monte de jogos.. Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 3 Março 2011 Esta minha ultima troca esta a revelar-se um desastre pra mim... O CP3 nos ultimos 3 jogos tem estado ridiculo, 6, 7, 4 pts.....2/12, 3/10, 2/7, nehum triplo marcado, enfim ta um jogador banal. Dunleavy lesionado tive logo de manda-lo embora. Dps o Batum começou a jogar fixe, o curry tb, o pierce idem idem... O que vale é que a minha vantagem é confortavel :cool: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2011 (editado) conseguem ir buscar jogadores aos FA's? quando carrego no adicionar jogador aparece-me uma página em branco :x Editado 11 Março 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Março 2011 já não passou a fase dos FAs? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2011 há datas para isso? tinha ideia que era só para as trades. do género, ontem à noite acontecia-me isto, agora quando cheguei ao pc fiz adicionar um qualquer só para ver se dava, e seguia de forma normal. mas quando fui adicionar o que me interessava deixou de dar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2011 há datas para isso? tinha ideia que era só para as trades. do género, ontem à noite acontecia-me isto, agora quando cheguei ao pc fiz adicionar um qualquer só para ver se dava, e seguia de forma normal. mas quando fui adicionar o que me interessava deixou de dar outra vez. aquilo ta marado, desde ontem a noite k nao consigo adicionar jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 14 Março 2011 aquilo ta marado, desde ontem a noite k nao consigo adicionar jogadores.. nem eu, ainda tentei agora e nada, fica a pag branca. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Março 2011 eu tambem n consigo ver a tabela da classificaçao.. Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 15 Abril 2011 e pronto lá chegou esta brincadeira ao fim e pelos vistos ate tenho jeito pa coisa :mrgreen: 2009/2010- 2a liga CMPT- Winner Cavs 2010/2011- liga CMPT - Winner Cavs Este ano foi ainda mais notavel, porque não estive presente no draft. A todos que participaram :handclap: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Abril 2011 Congrats :) Ainda andei bastante tempo em 1º, mas fiquei-me pelo 3º lugar. Para primeira participação, nada mal.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2011 eu andava lá em cima mas lesões lesões lesões...o draft já tinha sido m*rdoso com as lesões ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Abril 2011 Quero entrar na próxima época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2011 lockout acabou.. é pra continuar a liga? se sim to dentro Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Novembro 2011 (editado) yap, era bacano. Editado 27 Novembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post