Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Aproveito aqui para, ao fim de algum tempo, pedir desculpa pela minha não-participação ao fim de algumas semanas de jogo. Houve alturas em que não tive tempo, outras em que simplesmente nem me lembrei e a partir daí senti que já nem valeria a pena mas nem me lembrei de aqui o avisar. Novamente, I'm sorry. Posso jogar na 2ª divisão na mesma, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos jogadores da 2ª divisão fizeram mais de 18000 minutos?

1. Cavs 09/10 Champions 26263

2. Drunken Satyrs 25163

4. M n Win 23741

3. Washington Wankers 23667

5. S. João ThunderBirds 19588

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conhecem o NBA Stock Exchange? Era engraçado fazer lá uma liga CMPT tb. O jogo é mais ou menos como o Yahoo...

Compartilhar este post

Link para o post

3ª lugar...

pro ano é para o tiulo

cenas que se deviam mudar

- jogadores + activos

- o comissoner devia intervir em certas trocas

- trade deadline

ps: n é preciso ir la todos os dias fazer equipa.. basta uma vez por semana ou ate mesmo uma vez por mes e fazer equipa para quantos dias quisermos

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Já experimentaste uma Liga em matchup e certamente reparaste que não a venceste apesar de teres claramente a melhor equipa. É frustrante passar 90% da temporada a encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado não estamos a uma lesão de perder tudo, e sempre há mais emoção. Pra quem vai a frente é tudo muito bonito, mas pra quem anda a suckar la atrás simplesmente não há grande motivação. O único ponto contra os POs é a ultima semana, que corresponde a final, onde alguns jogadores descansam.

Jogar em matchups obriga a ter POs?

Compartilhar este post

Link para o post

que se faça outra liga matchup..

o lixado no matchup é que se chega aos plyoffs e volta tudo praticamente a estaca zero.. ouve uma liga que dominei o ano todo chega à 1ª semana dos playoffs tava sem o noah e o gasol, perdi

matchup benefecia jogadores mais desleixados

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho razão de queixa, joguei também matchup, e depois de ter acabado a fase regular em primeiro, em primeiro fiquei depois dos Playoffs. os dois modos era nice. pessoalmente, foi o modo que mais gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também joguei e não gostei do matchup....é como já se disse muito tempo a encher chouriços....mas se houver participo na boa ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

eu joguei matchup, tive a época toda em 1º, chego aos POs e perco na final porque...o Lebron não jogou um único jogo. yay, pó crl. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...