The Bad Blood Publicado 10 Outubro 2010 Rondo | Sessions Crawford | Lee Gallinari | Maggette | Casspi Aldridge | Millsap Lopez | Biedrins Aceitam-se trocas. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 10 Outubro 2010 C Samuel Dalembert | Ronny Turiaf PF Joakim Noah | Chris Andersen SF Kevin Durant | Marvin Williams SG Paul Pierce | Anthony Parker PG Jameer Nelson | Beno Udrih | Mike Conley Esqueci-me da lesão do Okur e fui agora buscar aos free agents o Turiaf para ficar no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Outubro 2010 PG Arenas | Jarrett Jack SG Brandon Roy | Jason Richardson SF Kirilenko | Battier PF Odom | Al Harrington C Dwight Howard | Drew Gooden | Milicic Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Outubro 2010 C Al Jefferson | Udonis Haslem PF Kevin Garnett | Michael Beasley | JJ Hickson SF LeBron James | Travis Outlaw SG Evan Turner | Kyle Korver PG Derrick Rose | Jonny Flynn Disponível para trocas, com excepção do LBJ, Rose e Al Jeff. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Outubro 2010 C - Hibbert / B. Wallace PF - Bargnani / Ilyasova SF - Rudy Gay / M. Miller SG - OJ Mayo / J. Harden PG - C. Paul / S. Blake / Dragic Cheguei uns minutos atrasados e n fiz a primeira pick, calhou-me o Paul, mas eu queria outro, sa f*da.. btw, quem tem o Deron Williams n quer trocar pelo Paul? Nop. PG - Deron / Bibby SG - Joe Johnson / Ray Allen SF - Artest / Webster PF - Blake Griffin / Mbah C - OK4 / Monroe / Blair Troco tudo menos Deron. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2010 PG - Jennings / Miller / Ty Lawson SG - Kevin Martin / R. Butler SF - C. Landry / B. Diaw PF - Bosh / J. Thompson C - Z. Randolph / Cousins Os que estão a bold, em princípio, são intransferíveis. Mas depende das propostas. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Outubro 2010 cheguei um bocado atrasado ao draft :mrgreen: PG: Stuckey / Calderon SG: Manu / Brewer / Kleiza SF: R Lewis / Pietrus PF: D Lee / Josh Smith C: Bogut / Jermain O'neal é tudo negociavel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2010 (editado) meh, eu tou com PG: Curry / Billups SG: Felton / Reggie Williams SF: Turkoglu / Batum PF: Nene / Tyrus Thomas / Favors C: Camby / Chandler devo ter o pior plantel que há...praticamente tudo trocável (dependendo da proposta obviously). Editado 10 Outubro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Wall | Leandrinho Wade | Morrow Salmons | C. Brewer Boozer | Splitter Love | Krstic | Tolliver só adaptações. C. Brewer + Tolliver / Krstic = average PG ? se alguém quiser algo do género avise. transfiro tudo menos o Wade e o Love. Editado 10 Outubro 2010 por volc0mizado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 Rashard Lewis Jamal Crawford J.R. Smith Jason Richardson Eric Gordon Jeff Green Andrei Kirilenko Tyrus Thomas Estou interessado nestes jogadores, se virem algo que vos interesse na minha equipa façam propostas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Outubro 2010 Quem é o Unidos ao Garrafão? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2010 http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/32040/8/viewtrade?trid=101 votem contra se faz favor.. isto n e' uma troca, mas sim uma oferta commissioner.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2010 qual é a troca? (o link dá erro) Billups e Hedo <-> L. Williams e JR Smith? é troca minha e do laercio. Sorry, mas eu odeio o Hedo e tive o Billups no ano passado, quero-o longe de mim. se alguém quiser propor algo melhor pelo Hedo e pelo Billups, força. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Outubro 2010 Eu limitei-me a aceitar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2010 tu tinhas feito uma trade antes (um bocado estúpida, oube lá :mrgreen:) e como tavas mais à mão... e já foi vetada. é bem, volto a dizer, Billups e Turkoglu para a troca. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2010 (editado) a lata dele :lol: :prayer: reclamou da trade do Billups e Hedo por L. Williams e JR Smith, mas depois oferece... G. Hill e Baron por Billups e Chandler :lol: dude, põe-te fino mas é. ps: isto é para o gajo dos CBR Stunners, ali o Visitante. edit: depois de eu lhe ter rejeitado tal trade, ele avança com outra: Frye por Billups. incrível... Editado 29 Outubro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Outubro 2010 Sempre é melhor que a minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Outubro 2010 Houve um engraçadinho que me tentou levar o Brook, o Rondo e o Aldridge. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 30 Outubro 2010 aquela que lá tá agora também é gira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Outubro 2010 (editado) Só artistas este ano :mrgreen: Editado 30 Outubro 2010 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2010 como raio é que o BL foi aceitar aquilo? :-s Compartilhar este post Link para o post