bobzz Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) - Wiz Khalifa Gondomar Jazz - bobzz Oklahoma Wankers - Pedrovsky - Millán - Caramelo António - Amukina Barcelos Wizards - LgD - Bynum Lover MA Lakers - andriy perepylotkin Russian Renegades - Jonas'F - Gustavo_rocha - ProkhoLov - Wall - pedrituh_9 - Ed - kareca Afunda neles!! - Visitante (?) CBR Stunners - perdigas Juventude de Radelfe Editado 21 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 21 Dezembro 2011 - Wiz Khalifa Gondomar Jazz- bobzz Oklahoma Wankers - Pedrovsky Biker Mice from Mars - Millán - Caramelo António - Amukina Barcelos Wizards - LgD - Bynum Lover MA Lakers - andriy perepylotkin Russian Renegades - Jonas'F - Gustavo_rocha - ProkhoLov - Wall - pedrituh_9 - Ed - kareca Afunda neles!! - Visitante (?) - perdigas Juventude de Radelfe Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Dezembro 2011 - Wiz Khalifa Gondomar Jazz- bobzz Oklahoma Wankers - Pedrovsky Biker Mice from Mars - Millán - Caramelo António - Amukina Barcelos Wizards - LgD -> Camacha Stars - Bynum Lover MA Lakers - andriy perepylotkin Russian Renegades - Jonas'F - Gustavo_rocha - ProkhoLov - Wall - pedrituh_9 - Ed - kareca Afunda neles!! - Visitante (?) - perdigas Juventude de Radelfe Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2011 O nome somos nós que escolhemos agora? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Dezembro 2011 Qdo te inscreves no site, escolhes o nome. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2011 - Wiz Khalifa - Gondomar Jazz - bobzz - Oklahoma Wankers - Pedrovsky - Biker Mice from Mars - Amukina - Barcelos Wizards - LgD - Camacha Stars - Bynum Lover - MA Lakers - andriy perepylotkin - Russian Renegades - ProkhoLov - Albufeira Nets - kareca - Afunda neles - perdigas - Juventude de Radelfe - Visitante - Millán - Caramelo António - Jonas'F - Gustavo_rocha - Wall - pedrituh_9 - Ed Los Santos Dribblers ? CBR Stunners ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2011 Qdo te inscreves no site, escolhes o nome. Eu inscrevi-me pelo Facebook e não me pediram isso penso. Onde consigo ver isso no perfil? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Dezembro 2011 Pelo facebook n sei. O CBR Stunners é o Visitante. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) - Wiz Khalifa - Gondomar Jazz - bobzz - Oklahoma Wankers - Pedrovsky - Biker Mice from Mars - Amukina - Barcelos Wizards - LgD - Camacha Stars - Bynum Lover - MA Lakers - andriy perepylotkin - Russian Renegades - ProkhoLov - Albufeira Nets - kareca - Afunda neles - perdigas - Juventude de Radelfe - Odom - Los Santos Dribblers - Visitante - Millán - Caramelo António - Jonas'F - Gustavo_rocha - Wall - pedrituh_9 - Ed CBR Stunners ? Editado 21 Dezembro 2011 por Odom Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2011 sou os stunners.. draft na quinta, sexta n me da muito jeito, mais alguem concorda? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2011 Qual é o codigo para entrar na liga? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) O TBB e o Picardia n vão jogar. Por isso Bynum Lover, retira as equipas deles e do resto q n renovou para a nova epoca, e coloca quem quer jogar este ano. btw qual é o limite máx de equipas para uma liga ? Editado 22 Dezembro 2011 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2011 Não vão jogar porquê? Falaste com eles? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Dezembro 2011 Sim. O Pica disse q n jogava. E o TBB disse q n iria ter tempo para participar no draft então n se ia comprometer nisto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2011 Quando vou a aceder dá-me o erro que dava aí a uns sócios atrás, que excedeu o limite de jogadores. Como faço com o nome então? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Dezembro 2011 Continuo com o mesmo erro, que a liga está cheia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2011 E o TBB disse q n iria ter tempo para participar no draft então n se ia comprometer nisto. Já se inscreveu lol. Eu sei que é um bocado tarde para discutir esse tipo de coisas, mas e as categorias? Não gosto muito de minutes played. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Dezembro 2011 Já se inscreveu lol. Eu sei que é um bocado tarde para discutir esse tipo de coisas, mas e as categorias? Não gosto muito de minutes played. Opah foi o q ele me disse.. Por mim ficava como ano passado, acho q tava bem.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Dezembro 2011 também não sou grande fã mas se calhar é uma forma de premiar quem lá vai todos os dias. por mim continuava.se com o Util, acho que vi que tinham tirado Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Dezembro 2011 E foi retirada a posição Util, eu acho que estava bom com isso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Dezembro 2011 não sei qual é o máximo, mas devem ser uns 20. só que com esse número já fica um bocado ranhoso, só remediando com menos um jogador ou assim. e aquilo das trades máximas, continuam a querer as 100? por mim era umas 10 ou 20 e tava bom. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Dezembro 2011 true, isso das trades deviam ser mais baixas. Umas 20 tava bom.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2011 também não sou grande fã mas se calhar é uma forma de premiar quem lá vai todos os dias. por mim continuava.se com o Util, acho que vi que tinham tirado Pois, mas quem vai lá todos os dias já tira vantagem em categorias como os pontos ou os ressaltos. E sim, 5+1 é melhor imo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Dezembro 2011 Como ta cheia? nao tao la 20... http://basketball.fantasysports.yahoo.com/league/ligacmpt ou http://basketball.fantasysports.yahoo.com ID: 119223 pw: cmportugal - Eu tirei o Util pq, apesar de dar um jeito do crl, assim torna mais complicado para os treinadores e têm de escolher por exemplo entre 2 Centers e assim dá para ter uma melhor ideia de quem percebe disto e sabe em q jogos é q cada jogador é capaz de render. Mas pus outra vez, a maioria decide, dp dá pa trocar se mudarem de ideias (: - Draft amanha, parece mt em cima, mas hj n da para mim e é ainda mais em cima, sábado é dia de natal e o pessoal tá em casa, vou marcar para as 18h, antes do jantar de familia, q me dizem? nem sei se vou ter acesso ao pc, mas vou gravar agr as escolhas - Dêem sugestoes para mudar os settings, ja tirei o minutes played e adicionei off rebounds, digam de vossa justiça Em suma: Draft amanha as 22.15 ou sábado às 18h ou outra data/hora? Compartilhar este post Link para o post