Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2011 Miller | Chandler | Ramon Sessions Maggette | Al Thornton Blake | Scola | Bargnani Bynum | Kaman Toda a equipa tradeable menos o Bynum. Mas principalmente, quero trocar: Bargnani e Kaman ou Scola. Por PG e SG principalmente, ou também por um SF. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Dezembro 2011 Wade|Bladsoe Joe Johson|Bellinelli|Crawford Turner Bosh Blatche|Valenciunas|Hawes Miller | Chandler | Ramon Sessions Maggette | Al Thornton Blake | Scola | Bargnani Bynum | Kaman Toda a equipa tradeable menos o Bynum. Mas principalmente, quero trocar: Bargnani e Kaman ou Scola. Por PG e SG principalmente, ou também por um SF. Al Thornton por Bellinelli Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Dezembro 2011 Rondo | Kemba Manu | Burks Melo | Mbah Tyrus Thomas | Landry Frye | Darko Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Dezembro 2011 Felton Terry | Gordon | Reddick LBJ | Hill Boozer | Anderson Brands | Dalembert meh não tá má mas ainda tive a pensar se pickava o Love em vez do LBJ, o Gortat ou Monroe em vez do Brand e não curti ter deixado arrastar o Tayshaun e depois ser barrado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Dezembro 2011 Westbrook Step. Jackson G. Wallace Millsap Cousins Teague Rubio Faried Norris Cole McRoberts Estou sempre disposto a analisar as trocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Dezembro 2011 Curry / Beno Udrih Gordon / Gordon Hayward Thaddeus Young / Shawn Marion / Aminu Odom / Al Harrington T. Chandler Not bad. alguem me pode explicar facilmente com é que o sistema de Rotisserie funciona? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Dezembro 2011 Deron | Calderon T. Evans | Harden Gay | W. Johnson Duncan | Lewis Varejão | Okur Boa equipa e bem distribuída. 3 jogadores por cada posição. 5 da cada conferencia e apenas 2 jogam na mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) Nash | Knight R. Allen | Shumpert Granger | Turkoglu Garnett | T. Thompson Okafor | Kanter Veterania e juventude. Hey Millán, já que és fã de NOH e eu de NY, podiamos trocar de C's não? :mrgreen: Editado 24 Dezembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Dezembro 2011 Scola, Bargnani, Kaman, Blake Griffin para troca por PG,SG e SF Blake e Maggette por Turkoglu e Garnett? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Dezembro 2011 Bom eu não tava cá na hora do draft, foi pelo pré ranking, fiquei uma espécie de Chicago Bulls :mrgreen: Rose | Fredette DeRozan | Rudy Fernandez Deng | Shannon Brown Noah | Derrick Williams Bogut | Perkins Analiso trade por qualquer um menos pelo Rose. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 24 Dezembro 2011 Ty Lawson | Mo Williams Tony Allen | Beaubois Gallinari | Delfino Al Jefferson | Kirilenko LaMarcus Aldridge | Greg Monroe Analiso trade por qualquer um menos o Jefferson e o Aldridge. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2011 Blake e Maggette por Turkoglu e Garnett? claro q nao xP O Blake so troco por alguem do top5 dos fantasys, tipo Durant, Melo, CP3 ou Deron Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Dezembro 2011 Wall/Hill George/Neal Butler/Diaw/Battier Ibaka/Favors Hibbert Me gusta e estão dispostos para troca o Diaw/Battier por um C. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Dezembro 2011 Vou aceitar a proposta dos Bonfim: Eu mando-lhe Bosh e Blatche. Ele dá-me Dirk e Bass. Vou rejeitar a proposta do Perep, não satisfaz as minhas necessidades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Dezembro 2011 Wall/Hill George/Neal Butler/Diaw/Battier Ibaka/Favors Hibbert Me gusta e estão dispostos para troca o Diaw/Battier por um C. Battier por Perkins? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Dezembro 2011 claro q nao xP O Blake so troco por alguem do top5 dos fantasys, tipo Durant, Melo, CP3 ou Deron E tu querias o Nash e o Danny pelo Barganhanha e Scola! No f*cking way xD Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) Battier por Perkins? :mrgreen: :mrgreen: Btw, digam lá quem acham que foi a Melhor Pick, Pior Pick, Steal do Draft, etc. Editado 24 Dezembro 2011 por LgD Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Dezembro 2011 Conley | D.J Augustin Richardson | Salmons Batum | Prince Amare | Villanueva Lee | Biedrins A bold os inegociáveis. Dou preferencia a grande PG e razoável PF/C Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) Melhor: Love e J.Smoove. Pior: Wall em 15º. Steal: RIP em 125. Editado 24 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) @ Bynum Lover, Nash é inegociável mas até te trocava o Granger e o Hedo pelo Blake e Maggette desde que involvessemos uma terceira equipa no negócio, assim por exemplo o Garnett pelo Pierce ou outro SF decente. Melhor: acho o MVP será o Durantula logo quem levou a #2 terá o melhor jogador Pior: Wall em 15º. Steal: o Baron Davis a #175 tem potencial, quando voltar à acção já em janeiro upa upa! Editado 24 Dezembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Dezembro 2011 Preciso de um SF ou PF decente, se alguém quiser trocar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2011 Melhor: acho o MVP será o Durantula logo quem levou a #2 terá o melhor jogador Pior: Wall em 15º. Steal: o Baron Davis a #175 tem potencial, quando voltar à acção já em janeiro upa upa! Isso é um bocado falaccioso. O facto de o Durant eventualmente se tornar MVP não faz dele o melhor jogador de fantasy. O Lebron tem a vantagem de agora ser SF/PF (lol, ridículo, mas sbem) e dá-te mais assistências, por exemplo. Há uns anos o Shawn Marion (era D'Antoni/7SOL) era capaz de ser o melhor jogador de fantasy e nem sequer era o melhor da equipa irl. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2011 @ Bynum Lover, Nash é inegociável mas até te trocava o Granger e o Hedo pelo Blake e Maggette desde que involvessemos uma terceira equipa no negócio, assim por exemplo o Garnett pelo Pierce ou outro SF decente. Melhor: acho o MVP será o Durantula logo quem levou a #2 terá o melhor jogador Pior: Wall em 15º. Steal: o Baron Davis a #175 tem potencial, quando voltar à acção já em janeiro upa upa! Blake vai ser dos melhores em %FG, Pts e rebs, e deve ter numeros jeitosos a blocks. Tem de ser trocado por mt mais. E o Maggete é o unico jogador ofensivo nos 'cats, deve fazer mais de 20ppg, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Dezembro 2011 Isso é um bocado falaccioso. O facto de o Durant eventualmente se tornar MVP não faz dele o melhor jogador de fantasy. O Lebron tem a vantagem de agora ser SF/PF (lol, ridículo, mas sbem) e dá-te mais assistências, por exemplo. Há uns anos o Shawn Marion (era D'Antoni/7SOL) era capaz de ser o melhor jogador de fantasy e nem sequer era o melhor da equipa irl. Exacto, é por isso que o Al Jefferson teve uma pick projectada para a 10º posição, é assim por dizer um jogador todo o terreno que faz de tudo um pouco. Ainda assim tenho a convicção que o Durant vai fazer uma época fabulosa repleta de números extraordinários. Se conseguir se ainda melhor naquilo em que já é bom, essas stats deverão compensar aquilo em que não é tão bom. Mas pronto, é um juízo de valor, muito provavelmente, à imagem daquilo que foi o Marion com o D'Antoni, será outro tipo de jogador a marcar mais pontos. Blake vai ser dos melhores em %FG, Pts e rebs, e deve ter numeros jeitosos a blocks. Tem de ser trocado por mt mais. E o Maggete é o unico jogador ofensivo nos 'cats, deve fazer mais de 20ppg, digo eu Hum, então a coisa fica como está. O Granger já é um peixe graúdo, tem boas percentagens de FT, muitos pontos e é o meu segundo melhor stealer. Não sei se o Maggette fará tantos pontos, aliás, a minha dúvida está mais no poder ofensivo de Charlotte que afectará indubitavelmente o desempenho do rapaz lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2011 O Blake é o novo D12. Compartilhar este post Link para o post