Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Vou trocar Joe Johson e Jamal Crawford por Blake Griffin por isso fico com:

Wade|Bladsoe

Bellinelli

Evan Turner

Dirk|Bass

Griffin|Valenciunas|Hawes.

Preciso de bases e de um SF. Qualquer jogador é negociável

Compartilhar este post

Link para o post

O Blake é o novo D12.

Tirando a parte dos blocks até é bem provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve que ser pq qd bazei faltavam 2 picks e foram escolhidos 2 gajos que so jogam em Março lol, f*deu-me o esquema todo

Compartilhar este post

Link para o post

Teve que ser pq qd bazei faltavam 2 picks e foram escolhidos 2 gajos que so jogam em Março lol, f*deu-me o esquema todo

?

Compartilhar este post

Link para o post

?

Chandler e Al Thornton, tal como JR Smith, K-Mart... foram pa China e assinaram contratos que os obrigavam a so voltar a NBA em Março. Devem te-lo feito pq ganhavam bue e nao contavam que a NBA voltasse.

Já agora, troco Scola e Sessions por um SG/SF com triplos e um PF/C com rebs.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler e Al Thornton, tal como JR Smith, K-Mart... foram pa China e assinaram contratos que os obrigavam a so voltar a NBA em Março. Devem te-lo feito pq ganhavam bue e nao contavam que a NBA voltasse.

Já agora, troco Scola e Sessions por um SG/SF com triplos e um PF/C com rebs.

Sim isso eu sei, mas teve de ser o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramelo António:

D-Wade

Sessions

ωall:

Nash

Hedo Turko

Bynum Lover:

Ray Allen

Bass

Esta é a blockbuster trade gente: eu quero um superestrela (Wade) para liderar a equipa, o Bynum quer um SG ou SF com triplos (Allen) e o ωall um PG de garantias (Nash) e um SF (já tens o Dirk e o Blake, não precisas de outra estrela xD).

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é preciso aprovar ou simplesmente não rejeitar?

Btw, tudo o que tenho é "transferível".

Compartilhar este post

Link para o post

tão o Bynum dá o Sessions e recebe Allen + Bass? se quiserem eu troco Felton por Allen + Dirk/Griffin, é tranquilo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Caramelo António:

D-Wade

Sessions

ωall:

Nash

Hedo Turko

Bynum Lover:

Ray Allen

Bass

Esta é a blockbuster trade gente: eu quero um superestrela (Wade) para liderar a equipa, o Bynum quer um SG ou SF com triplos (Allen) e o ωall um PG de garantias (Nash) e um SF (já tens o Dirk e o Blake, não precisas de outra estrela xD).

Isso é mesmo para me enterrar. Não quero trocar o Wade pelo Nash, obviamente. Se fosse o Allen, ainda podia pensar, mas assim...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo para me enterrar. Não quero trocar o Wade pelo Nash, obviamente. Se fosse o Allen, ainda podia pensar, mas assim...:mrgreen:

Ficas com o Allen e eu com o Nash.

Teve de ser, lá atrás, trocar o Blake pelo JJ e o Jamal, n me queria ver livre do Blake, 20-20 baby!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas com o Allen e eu com o Nash.

Teve de ser, lá atrás, trocar o Blake pelo JJ e o Jamal, n me queria ver livre do Blake, 20-20 baby!

Mesmo assim, penso que não aceito, pois o Wade ainda dá para trocar por um superstar, mas o Allen já ninguém gosta dele, menos eu(Celtics Fanboy).

Por isso continuo a precisar de um base e SF

Compartilhar este post

Link para o post

Allen dá %FG, %FT e triplos, é bue bacano pq os centers costumam complicar as contas no FT e há poucos bases com razoável %FG, pensa la nisso, tb me dava mais jeito q o Nash, mas preciso de assists tb e o Nash smp faz os seus triplos

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, penso que não aceito, pois o Wade ainda dá para trocar por um superstar, mas o Allen já ninguém gosta dele, menos eu(Celtics Fanboy).

Por isso continuo a precisar de um base e SF

Se tiveres interessado no Deng...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres interessado no Deng...

Dependo do que quiseres...mas não gosto do Deng digo já

Compartilhar este post

Link para o post

Allen dá %FG, %FT e triplos, é bue bacano pq os centers costumam complicar as contas no FT e há poucos bases com razoável %FG, pensa la nisso, tb me dava mais jeito q o Nash, mas preciso de assists tb e o Nash smp faz os seus triplos

Mesmo assim, prefiro manter o meu big 3, mais o Turner, que também gosto...Desculpa lá soçe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...