ricky Publicado 24 Dezembro 2011 Vou trocar Joe Johson e Jamal Crawford por Blake Griffin por isso fico com: Wade|Bladsoe Bellinelli Evan Turner Dirk|Bass Griffin|Valenciunas|Hawes. Preciso de bases e de um SF. Qualquer jogador é negociável Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Dezembro 2011 O Blake é o novo D12. Tirando a parte dos blocks até é bem provável. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2011 Teve que ser pq qd bazei faltavam 2 picks e foram escolhidos 2 gajos que so jogam em Março lol, f*deu-me o esquema todo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Dezembro 2011 Teve que ser pq qd bazei faltavam 2 picks e foram escolhidos 2 gajos que so jogam em Março lol, f*deu-me o esquema todo ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) ? Chandler e Al Thornton, tal como JR Smith, K-Mart... foram pa China e assinaram contratos que os obrigavam a so voltar a NBA em Março. Devem te-lo feito pq ganhavam bue e nao contavam que a NBA voltasse. Já agora, troco Scola e Sessions por um SG/SF com triplos e um PF/C com rebs. Editado 24 Dezembro 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Dezembro 2011 Chandler e Al Thornton, tal como JR Smith, K-Mart... foram pa China e assinaram contratos que os obrigavam a so voltar a NBA em Março. Devem te-lo feito pq ganhavam bue e nao contavam que a NBA voltasse. Já agora, troco Scola e Sessions por um SG/SF com triplos e um PF/C com rebs. Sim isso eu sei, mas teve de ser o quê? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) Caramelo António: D-Wade Sessions ωall: Nash Hedo Turko Bynum Lover: Ray Allen Bass Esta é a blockbuster trade gente: eu quero um superestrela (Wade) para liderar a equipa, o Bynum quer um SG ou SF com triplos (Allen) e o ωall um PG de garantias (Nash) e um SF (já tens o Dirk e o Blake, não precisas de outra estrela xD). Editado 24 Dezembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Dezembro 2011 Isso é preciso aprovar ou simplesmente não rejeitar? Btw, tudo o que tenho é "transferível". Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) tão o Bynum dá o Sessions e recebe Allen + Bass? se quiserem eu troco Felton por Allen + Dirk/Griffin, é tranquilo. Editado 24 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Dezembro 2011 Opá, isto é à GM dos Lakers! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Dezembro 2011 Caramelo António: D-Wade Sessions ωall: Nash Hedo Turko Bynum Lover: Ray Allen Bass Esta é a blockbuster trade gente: eu quero um superestrela (Wade) para liderar a equipa, o Bynum quer um SG ou SF com triplos (Allen) e o ωall um PG de garantias (Nash) e um SF (já tens o Dirk e o Blake, não precisas de outra estrela xD). Isso é mesmo para me enterrar. Não quero trocar o Wade pelo Nash, obviamente. Se fosse o Allen, ainda podia pensar, mas assim...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2011 Isso é mesmo para me enterrar. Não quero trocar o Wade pelo Nash, obviamente. Se fosse o Allen, ainda podia pensar, mas assim...:mrgreen: Ficas com o Allen e eu com o Nash. Teve de ser, lá atrás, trocar o Blake pelo JJ e o Jamal, n me queria ver livre do Blake, 20-20 baby! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Dezembro 2011 Ficas com o Allen e eu com o Nash. Teve de ser, lá atrás, trocar o Blake pelo JJ e o Jamal, n me queria ver livre do Blake, 20-20 baby! Mesmo assim, penso que não aceito, pois o Wade ainda dá para trocar por um superstar, mas o Allen já ninguém gosta dele, menos eu(Celtics Fanboy). Por isso continuo a precisar de um base e SF Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2011 Allen dá %FG, %FT e triplos, é bue bacano pq os centers costumam complicar as contas no FT e há poucos bases com razoável %FG, pensa la nisso, tb me dava mais jeito q o Nash, mas preciso de assists tb e o Nash smp faz os seus triplos Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Dezembro 2011 Mesmo assim, penso que não aceito, pois o Wade ainda dá para trocar por um superstar, mas o Allen já ninguém gosta dele, menos eu(Celtics Fanboy). Por isso continuo a precisar de um base e SF Se tiveres interessado no Deng... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Dezembro 2011 Se tiveres interessado no Deng... Dependo do que quiseres...mas não gosto do Deng digo já Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Dezembro 2011 Allen dá %FG, %FT e triplos, é bue bacano pq os centers costumam complicar as contas no FT e há poucos bases com razoável %FG, pensa la nisso, tb me dava mais jeito q o Nash, mas preciso de assists tb e o Nash smp faz os seus triplos Mesmo assim, prefiro manter o meu big 3, mais o Turner, que também gosto...Desculpa lá soçe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 ver se começo já em 1º hoje para não mais largar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2011 QUEM É O BIKER MICE FROM MARS LOL Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Dezembro 2011 QUEM É O BIKER MICE FROM MARS LOL Eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Que negócio era, perep? Estou curioso. :mrgreen: Editado 25 Dezembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2011 É aquele que ele fez e que está lá à vista de toda a gente... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Dezembro 2011 Galo pelo Batum ? :lol: Compartilhar este post Link para o post