Bynum Lover Publicado 9 Janeiro 2012 y, penso q ja corrigiram. Também nao tinha do Drew, q nos ultimos 2 jogos tem estado fraquinho. Preciso de um SF com %FG, steals e poucos turnovers. Dou um qualquer PG/SG de valor equivalente. Joe Johnson, Andre Miller, Corey Maggete, Ramon Sessions e Jamal Crawford para troca também ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Janeiro 2012 Tenho usado o Jerebko não tem feito nada, hoje deixei-o de fora e ele joga assim :angry: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Janeiro 2012 Eu foi com o Vince, lembrou-se de fazer 16 ptos, mas fora isso n fez mais nada tambem.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2012 que mal fiz eu a Deus para ter pickado o Felton omg Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) 9 assist e 3 steals q ja leva :mrgreen: o pior é os lançamentos :mrgreen: Editado 16 Janeiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2012 o que é que tens aí para trocar? :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Tenho FT's ao pontapé, com Bargnani, Sessions, Jamal Crawford, Corey Maggette e Andre Miller, troco por blocks, steals, TO e FG%. Troco ainda o Scola também (: Editado 16 Janeiro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Janeiro 2012 n foram 7, foram 8 TO :lol: também acho q ja tive um gajo assim com mtos TO. Mas deixa la q o Wes Matthews tb n jogou nada.. nah, n o kero, tenho o Tony P. que tem jogado bem.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) opa 1-8FG 7TO's que gajo mau Nelson, 2 em 15 FG, I WIN! ou melhor I LOSE :( 2 em 16, epah, para de lançar crl! Editado 19 Janeiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Janeiro 2012 Eu consigo juntar o Sessions e Jamal e ainda Scola e Kaman, pior é dificil lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2012 quem é o manager dos lob city e dos milwaukee bucks? o lob city n responde as propostas... o dos bucks gostava de saber quem da minha equipa queria pelo carmelo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2012 quem é o manager dos lob city e dos milwaukee bucks? o lob city n responde as propostas... o dos bucks gostava de saber quem da minha equipa queria pelo carmelo Sou eu o manager dos Bucks, da tua equipa gosto do Jennings, Iggy, Mcgee. Manda-me proposta que eu logo vejo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Janeiro 2012 Andre Miller | Nate Robinson | Jamal Crawford | Sessions Jamal Crawford | Sessions | Nate Robinson | Joe Johnson Joe Johnson | Corey Maguette Scola | Bargnani | Kaman | Maguette Bargnani | Kaman | Scola Todos para troca, tao repetidos que é para saberem as posições que também fazem. Só nao troco o Bynum. Bargnani ja voltou de lesao. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2012 Andrea Bargnani re-injured his strained left calf in the first overtime period of a 111-106 double-overtime victory over the Jazz on Wednesday. Bargnani said the injury is "much worse" than his previous one. "This time it's bad," said Bargnani, who planned to undergo an MRI. "I'm pretty sure I'm going to be out for a while." :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Janeiro 2012 holy fuck, no yahoo ainda tava sem a cena do injury. pqp, a ver se sai o resultado da MRI pa saber se o mando com o crl ou nao. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Janeiro 2012 E num dia foi o Ridnour e o Mullens com o crl. Penso que nenhum dos dois é grave mas mesmo assim. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2012 Alguém podia fazer o favor de postar o e-mail do yahoo que eu uso no jogo. Ter tudo pré-definido para entrar tem dessas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Janeiro 2012 que troca é aquela, bogut por jordan, o bogut vai ficar meses de fora lol Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Janeiro 2012 que troca é aquela, bogut por jordan, o bogut vai ficar meses de fora lol Shiu :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Janeiro 2012 Se alguém quiser o DeRozan que apite. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2012 Pacote DeRozan e Leandrinho por um PG. Quem quer? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Fevereiro 2012 Azia, deixei o Derrick Williams de fora faz 27pts e 5 ressaltos e 9-10 de FG, para meter o Jerebko que faz 2pts e 5 ressaltos :angry: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 29 Fevereiro 2012 Boas pessoal, preciso de um conselho. Tendo esta equipa na fantasy league onde estou, quem é que vcs recomendam mandar embora/trade e que é que vcs recomendam? Pontos? Rbs? Assists? Russel Westbrook Jeremy Lin Ray Allen Monta Ellis Louis Williams Paul Pierce Tony Allen Carlos Boozer Ersan Ilyasova Shawn Marion Javale Mcgee DeMarcus Cousins Darren Collison Compartilhar este post Link para o post