Carson Wentz Publicado 25 Julho 2012 Por acaso prefiro o da ESPN. Mas as diferenças são mínimas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Julho 2012 Depois metam ai é o link sff que nunca joguei. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Julho 2012 - Ricky Van - arv - perep - mesquita - skip james - pedrovsky - Jonas F - malaquias - 27th - kareca - LgD - ProkhoLov - Milán - bobzz - Wiz Khalifa - Ed - Vimaranes 1922 - BrunoTS94 - Samwell - Perdigas - pedrituh_9 -ValLe - Landry - Dinai -Tira Sopas - JCK - Bynum Lover fds 2 dias que nao venho ha net e é isto? --' Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Julho 2012 - Ricky Van - arv - perep - mesquita - skip james - pedrovsky - Jonas F - malaquias - 27th - kareca - LgD - ProkhoLov - Milán - bobzz - Wiz Khalifa - Ed - Vimaranes 1922 - BrunoTS94 - Samwell - Perdigas - pedrituh_9 -ValLe - Landry - Dinai -Tira Sopas - JCK - Bynum Lover -Jew Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Isto é coisa para começar quando? E com quantos participantes? O ideal era 30 não, à semelhança da NBA? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Setembro 2012 Mais perto do inicio da época começa-se a fazer a lista de participantes, pra já ainda é cedo. Lá para dia 15 de Outubro começa-se a pensar nisto.. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Setembro 2012 se 20 como temos feito já é bastante, 30 então :mrgreen: o melhor será fazer mais que uma liga se tivermos assim tantos membros interessados Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Setembro 2012 Isto começam em que dia? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2012 Im in, no inicio todos querem entrar e é uma festa.. este ano fora com noobs e gajos que abandonam a meio!!! este tipo de players só torna o jogo menos competitivo, todos os anos em 20 managers só uns 12 acabam a epoca activos, equipas com hipotese de até ganhar ficam no fim da tabela porque os managers cagaram para o jogo este ano peço ao comissioner que ponha uma nova regra, se um manager ficar inactivo durante 30 dias, é substituido, pessoal para jogar é o que não falta Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Setembro 2012 Concordo, por acaso é f*dido isso mas é natural, é um jogo da internet e há pessoal que tem mais que fazer. Até 30 dias é muito, talvez 15 dias se não avisarem antes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 Isto começam em que dia? podiamos tratar do draft e isso 15 dias antes. Com calma. Compartilhar este post Link para o post
pealmase Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Em primeiro lugar peço desculpa se não puder fazer publicidade, Eu criei uma liga na espn fantasy nba, se quiserem se juntar inscrevam-se..a liga chama-se europe nba e o draft está marcado para hoje às 23h. Obrigado ;) Editado 5 Outubro 2012 por pealmase Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Outubro 2012 E se começar isto não? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Outubro 2012 O League Manager que comece a organizar as cenas a ver quem fica e quem sai do ano passado para ver se é preciso criar uma segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 O League Manager que comece a organizar as cenas a ver quem fica e quem sai do ano passado para ver se é preciso criar uma segunda liga. Pelo que li aqui e nunca consegui participar nisto porque inscrevem-se sempre 1º que eu, mas para se criar uma 2ª liga era preciso haver um grupo de pessoas que fosse activo numa 1ª e até isso é difícil. O inscrever todos fazem, agora o ser activo.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Outubro 2012 O ano passado fomos 20. É claro, que alguns não foram sempre activos, mas houve um bom número de pessoal sempre activo. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Outubro 2012 Sim, ainda fomos uns poucos que lá íamos diariamente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Outubro 2012 Eu ia todos os dias... Só no fim é que percebi como isso funciona. :oops: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Outubro 2012 Eu fui todos os dias lá, e n saí do 10º/11º lugar o ano todo :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Outubro 2012 Também ia bastantes vezes, andei bem classificado mas acabei por cair bastante :mrgreen: Fique em 9º salvo erro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Outubro 2012 É o Bynum Lover penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 Eu fui todos os dias lá, e n saí do 10º/11º lugar o ano todo :( porra mas há algum jogo que jogues bem? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Outubro 2012 eu também ia lá de semana a semana, mas como foi a 1ª época obtive um má classificação Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2012 Vamos arrancar com isto? Compartilhar este post Link para o post