zlatanzinho Publicado 5 Janeiro 2012 Uma cena, n tou a perceber mto bem a cena de ir buscar jogadores q estão sem clube. Fui buscar á uns 2 dias o Marvin Williams em troca com o Taj Gibson, e até apareceu na parte de cima da minha equipa q tinha feito a troca, mas depois ele n veio para a minha ekipa.. Só os posso ir buscar no dia q aparece lá, neste caso dizia lá q era só dia 5..? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) ele foi para a equipa do Ed. o jogador tem de estar 2 ou 3 dias na waivers list, em que as equipas podem tentar contratá.lo. no teu caso deves ter adicionado tu e o Ed, mas como ele tinha prioridade ficou com ele, terminado o tempo. quando eles deixarem de tar na waiver, o primeiro a apanhá.lo fica com ele automaticamente. é igual à cena que houve agora do lockout por exemplo. Editado 6 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Janeiro 2012 ele foi para a equipa do Ed. o jogador tem de estar 2 ou 3 dias na waivers list, em que as equipas podem tentar contratá.lo. no teu caso deves ter adicionado tu e o Ed, mas como ele tinha prioridade ficou com ele, terminado o tempo. quando eles deixarem de tar na waiver, o primeiro a apanhá.lo fica com ele automaticamente. é igual à cena que houve agora do lockout por exemplo. n e bem assim. Os waivers sao jogadores dispensados por nos, ficam 2 dias ou que e sem equipa e nesse espaço de tempo X equipas adicionam-no. Depois, terminado o tempo, o que tiver o numero inferior na Waivers list(ve-se nos Standings, na ultima coluna, fica com o jogador. O Ed ficou com ele, agora fica com o nº20. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Janeiro 2012 foi isso que disse mas whatever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2012 E esse numero na waiver muda como ? Tenho o 7 agora, como é q ele muda para um numero menor para ter mais chance de apanhar o jogador q quero? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Janeiro 2012 foi isso que disse mas whatever :mrgreen: Disseste que era o 1º a la chegar, como n e assim, tava so a esclarecer isso ;) E esse numero na waiver muda como ? Tenho o 7 agora, como é q ele muda para um numero menor para ter mais chance de apanhar o jogador q quero? Acho q tem a ver com a nossa pick, sem certezas, se nao for é pq é random. Depois vai baixando a medida que os q tem um numero inferior a nos adquirem um waiver e vao para o 20. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2012 hm ok esclarecido. Mas isso é só para os jogadores q estão em waiver certo? Os q estão sem clube e n estão em waiver podemos ir buscar á vontade ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Janeiro 2012 A posição de waiver é inversamente proporcional à posição de draft. Depois de adicionado um jogador que estava em situação de waiver, ficamos com a última posição (20). Disseste que era o 1º a la chegar, como n e assim, tava so a esclarecer isso ;) É sim. Quando um jogador passa a FA o primeiro a apanhá-lo fica com ele. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Janeiro 2012 A posição de waiver é inversamente proporcional à posição de draft. Depois de adicionado um jogador que estava em situação de waiver, ficamos com a última posição (20). É sim. Quando um jogador passa a FA o primeiro a apanhá-lo fica com ele. Sim, mas tavamos a falar de waivers, ele fica FA apos aquela data, mas se enquanto tiver waiver alguem o tiver add, é seguida a tal lista de waiver. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Janeiro 2012 Sim, mas tavamos a falar de waivers, ele fica FA apos aquela data, mas se enquanto tiver waiver alguem o tiver add, é seguida a tal lista de waiver. ele foi para a equipa do Ed. o jogador tem de estar 2 ou 3 dias na waivers list, em que as equipas podem tentar contratá.lo. no teu caso deves ter adicionado tu e o Ed, mas como ele tinha prioridade ficou com ele, terminado o tempo. quando eles deixarem de tar na waiver, o primeiro a apanhá.lo fica com ele automaticamente. é igual à cena que houve agora do lockout por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Janeiro 2012 ok, dissemos todos o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Editado 8 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Janeiro 2012 fds estou sem o Curry e sem o Gordon por lesão lol E ontem o Aminu fez o seu melhor jogo até agora e deixei-o no banco para jogar o Odom lol Mas ainda estou em 13. Mas hoje só tenho um gajo a jogar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2012 fds estou sem o Curry e sem o Gordon por lesão lol E ontem o Aminu fez o seu melhor jogo até agora e deixei-o no banco para jogar o Odom lol Mas ainda estou em 13. Mas hoje só tenho um gajo a jogar. Eu deixei o DJ White na career night dele. Acho que ganhei lol ): E o Morrow também fiz igual. FML Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) A mim aconteceu-me noutro dia o Gasol fez grande jogo, ele tava a titular na minha equipa e n apareceu nada nas stats dele. Até vou tirar foto e posto aqui.. Neste jogo fez 17 ptos, 11 rebounds, 3 assists, 3 blocks e 3 steals. Editado 8 Janeiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2012 A mim aconteceu-me noutro dia o Gasol fez grande jogo, ele tava a titular na minha equipa e n apareceu nada nas stats dele. Até vou tirar foto e posto aqui.. Se foi contra os Warriors eles meteram um aviso na página principal das ligas. League Notes The Can't Cut List has been updated. Due to a data provider error, statistics from Friday's Lakers/Warriors game will be applied as stat corrections at the end of the week. We apologize for any inconvenience. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Ahh, ok, menos mal.. A ver se subo umas posições q já vou em 12º LOL btw, bom pick up o Danny Green, já tinha pensado ir busca-lo mas como já tenho dois dos Spurs deixei passar.. Editado 8 Janeiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2012 Eu dei uns dias para ver quem é que ia beneficiar mais com a lesão do Manu, se o Gary Neal, se o James Anderson, o Danny ou o Kawhi. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Janeiro 2012 eu pensei em ir buscá-lo pelo Grant Hill mas deixei estar. se quiseres :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2012 Ficar em último dá acesso à 1ª pick do draft no próximo ano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Janeiro 2012 Estou a descer a pique :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2012 Estou a descer a pique :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Janeiro 2012 Estou em 6º, mas hoje devo descer que só tenho dois jogadores com jogos. Compartilhar este post Link para o post