Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Uma cena, n tou a perceber mto bem a cena de ir buscar jogadores q estão sem clube.

Fui buscar á uns 2 dias o Marvin Williams em troca com o Taj Gibson, e até apareceu na parte de cima da minha equipa q tinha feito a troca, mas depois ele n veio para a minha ekipa..

Só os posso ir buscar no dia q aparece lá, neste caso dizia lá q era só dia 5..?

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi para a equipa do Ed. o jogador tem de estar 2 ou 3 dias na waivers list, em que as equipas podem tentar contratá.lo. no teu caso deves ter adicionado tu e o Ed, mas como ele tinha prioridade ficou com ele, terminado o tempo. quando eles deixarem de tar na waiver, o primeiro a apanhá.lo fica com ele automaticamente. é igual à cena que houve agora do lockout por exemplo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi para a equipa do Ed. o jogador tem de estar 2 ou 3 dias na waivers list, em que as equipas podem tentar contratá.lo. no teu caso deves ter adicionado tu e o Ed, mas como ele tinha prioridade ficou com ele, terminado o tempo. quando eles deixarem de tar na waiver, o primeiro a apanhá.lo fica com ele automaticamente. é igual à cena que houve agora do lockout por exemplo.

n e bem assim.

Os waivers sao jogadores dispensados por nos, ficam 2 dias ou que e sem equipa e nesse espaço de tempo X equipas adicionam-no. Depois, terminado o tempo, o que tiver o numero inferior na Waivers list(ve-se nos Standings, na ultima coluna, fica com o jogador. O Ed ficou com ele, agora fica com o nº20.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse numero na waiver muda como ? Tenho o 7 agora, como é q ele muda para um numero menor para ter mais chance de apanhar o jogador q quero?

Compartilhar este post

Link para o post

foi isso que disse mas whatever :mrgreen:

Disseste que era o 1º a la chegar, como n e assim, tava so a esclarecer isso ;)

E esse numero na waiver muda como ? Tenho o 7 agora, como é q ele muda para um numero menor para ter mais chance de apanhar o jogador q quero?

Acho q tem a ver com a nossa pick, sem certezas, se nao for é pq é random. Depois vai baixando a medida que os q tem um numero inferior a nos adquirem um waiver e vao para o 20.

Compartilhar este post

Link para o post

hm ok esclarecido. Mas isso é só para os jogadores q estão em waiver certo? Os q estão sem clube e n estão em waiver podemos ir buscar á vontade ?

Compartilhar este post

Link para o post

A posição de waiver é inversamente proporcional à posição de draft. Depois de adicionado um jogador que estava em situação de waiver, ficamos com a última posição (20).

Disseste que era o 1º a la chegar, como n e assim, tava so a esclarecer isso ;)

É sim. Quando um jogador passa a FA o primeiro a apanhá-lo fica com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A posição de waiver é inversamente proporcional à posição de draft. Depois de adicionado um jogador que estava em situação de waiver, ficamos com a última posição (20).

É sim. Quando um jogador passa a FA o primeiro a apanhá-lo fica com ele.

Sim, mas tavamos a falar de waivers, ele fica FA apos aquela data, mas se enquanto tiver waiver alguem o tiver add, é seguida a tal lista de waiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas tavamos a falar de waivers, ele fica FA apos aquela data, mas se enquanto tiver waiver alguem o tiver add, é seguida a tal lista de waiver.

Compartilhar este post

Link para o post

fds estou sem o Curry e sem o Gordon por lesão lol E ontem o Aminu fez o seu melhor jogo até agora e deixei-o no banco para jogar o Odom lol

Mas ainda estou em 13. Mas hoje só tenho um gajo a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

fds estou sem o Curry e sem o Gordon por lesão lol E ontem o Aminu fez o seu melhor jogo até agora e deixei-o no banco para jogar o Odom lol

Mas ainda estou em 13. Mas hoje só tenho um gajo a jogar.

Eu deixei o DJ White na career night dele. Acho que ganhei lol ):

E o Morrow também fiz igual. FML

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aconteceu-me noutro dia o Gasol fez grande jogo, ele tava a titular na minha equipa e n apareceu nada nas stats dele. Até vou tirar foto e posto aqui..

33lkxhw.png

Neste jogo fez 17 ptos, 11 rebounds, 3 assists, 3 blocks e 3 steals.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aconteceu-me noutro dia o Gasol fez grande jogo, ele tava a titular na minha equipa e n apareceu nada nas stats dele. Até vou tirar foto e posto aqui..

Se foi contra os Warriors eles meteram um aviso na página principal das ligas.

League Notes

The Can't Cut List has been updated.

Due to a data provider error, statistics from Friday's Lakers/Warriors game will be applied as stat corrections at the end of the week. We apologize for any inconvenience.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, ok, menos mal.. A ver se subo umas posições q já vou em 12º LOL

btw, bom pick up o Danny Green, já tinha pensado ir busca-lo mas como já tenho dois dos Spurs deixei passar..

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei em ir buscá-lo pelo Grant Hill mas deixei estar. se quiseres :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar em último dá acesso à 1ª pick do draft no próximo ano?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...