zlatanzinho Publicado 11 Outubro 2012 porra mas há algum jogo que jogues bem? No ano anterior acabei em 2 ou 3. Ano passado correu mal.. No hax da ultima vez q joguei contigo ganhei-te na boa, n sei q q queres.. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Outubro 2012 Eui fui todos os dias, foi a primeira época e acho que acabei lá para 3º/4º. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2012 (editado) É para arrancar com isto? Ainda não percebi como isto está, masa liga ta criada e o draft ta pa dia 27, se necessario muda-se http://basketball.fantasysports.yahoo.com/league/ligacmpt League ID: 60987 pass: cmptbasket Não sei qual é a ordem de entrada, se houver alguma, peço que quem não se tiver inscrito a tempo para esta, nâo entre pois eu posso expulsar portanto não vale a pena. Editado 11 Outubro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2012 Não há lista criada ainda... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Não tou a conseguir entrar. Diz que se todos voltarem não há espaço. Mas eu participei no ano passado :estrelas: Editado 11 Outubro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Outubro 2012 - Ricky Van - arv - perep - mesquita - skip james - pedrovsky - Jonas F - malaquias - 27th - kareca - LgD - ProkhoLov - Milán - bobzz - Wiz Khalifa - Ed - Vimaranes 1922 - BrunoTS94 - Samwell - Perdigas - pedrituh_9 -ValLe - Landry - Dinai -Tira Sopas - JCK - Bynum Lover -Jew se calhar e' melhor fazer uma lista de inicio, nao? ai tao 29, as ligas teem sido de quantos, os 20 mesmo? ou se metem as duas com menos que o habitual ou enxe.se a primeira e os da 2a ficam com 10? depois fica um bocado m*rdoso e ha o risco de nao jogarem. quem o ano passado nao teve activo vai para a 2a liga directo se for preciso, outro criterio qualquer inventem ai :mrgreen: menos o Mesquita que nao tem jeito para isso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Outubro 2012 Exato. Acho que quem esteve activo no ano passado devia ter prioridade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Outubro 2012 (editado) a mim da' o mesmo problema lol 2011: 20 equipas 1 divisao so' acho eu 2010: 17 equipas na 1 divisao mas acho que houve 2 2009: 12 equipas (uma era bot) na 2 divisao nao sei quantas houve na primeira Editado 11 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2012 Também não consigo entrar, btw. Não é melhor criar uma nova, whatever (não sei bem como isso funciona, nunca joguei fantasy da yahoo) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Outubro 2012 O ano passado acho que não se criou uma nova. E deu para continuar alguns e entrar novos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Outubro 2012 FU, deixa lá ver se me lembro dos dados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 criei um mail no yahoo apareceu isto You are not allowed to view this page because you are not in this league. (Error #152) é melhor criares uma nova bynum Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Outubro 2012 Eu acho que vou ter de criar uma conta nova... Não me lembro da outra.. nem do mail, nem da pass :/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 (editado) se calhar e' melhor fazer uma lista de inicio, nao? ai tao 29, as ligas teem sido de quantos, os 20 mesmo? ou se metem as duas com menos que o habitual ou enxe.se a primeira e os da 2a ficam com 10? depois fica um bocado m*rdoso e ha o risco de nao jogarem. quem o ano passado nao teve activo vai para a 2a liga directo se for preciso, outro criterio qualquer inventem ai :mrgreen: menos o Mesquita que nao tem jeito para isso. o mais justo era pegar no total de participantes e dividir-se em dois mediante um sorteio a ver quem fica numa liga ou quem fica na outra basicamente quem não jogou no ano passado fica numa liga de 10 ( lol mais vale não participar) em que provavelmente metade vai desistir a meio porque é pouca gente Editado 11 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Outubro 2012 Também acho que é melhor... Tendo em conta que não me lembro dos dados do meu login. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Outubro 2012 Quem consegue aceder à liga da época passada não consegue ver o meu mail da yahoo? A minha equipa chamava-se Chicago Spartans? Pode ser que se souber o mail consiga chegar à pass xD Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Outubro 2012 Quem consegue aceder à liga da época passada não consegue ver o meu mail da yahoo? A minha equipa chamava-se Chicago Spartans? Pode ser que se souber o mail consiga chegar à pass xD x2 Madeira Mavs, i think. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2012 Também quero participar como é que isto funciona podem dar me um resumo ou assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Outubro 2012 Também me dá o mesmo erro. There is not room in this league if all teams from last year return. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Outubro 2012 Também quero participar como é que isto funciona podem dar me um resumo ou assim? :mrgreen: Basicamente, há um draft para se escolher os jogadores, depois todos os dias tem de se fazer a equipa e conforme as estatísticas dos jogos dão pontos para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Outubro 2012 Eu estou interessado como já tinha dito. Sugiro dia 28 como data para o draft ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 btw se possível quero ficar na divisão do skip bayless e vou sacar o lebron no draft thumbs up Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Outubro 2012 bynum também acho que é melhor criares uma nova, dá me o mesmo erro. só para dizer que vou fazer a maior steal do draft. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Outubro 2012 btw se possível quero ficar na divisão do skip bayless e vou sacar o lebron no draft thumbs up :tongue: Eu se tiver a 1ª puck, nunca escolherei o Lebron. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Outubro 2012 1ª pick - Brandon Roy :cool: Compartilhar este post Link para o post