LgD Publicado 20 Dezembro 2011 Fantasy 2011/2012 -Wiz Khalifa - bobzz - Pedrovsky - Millán - Caramelo António - Amukina - LgD - - - - - Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Dezembro 2011 Fantasy 2011/2012 -Wiz Khalifa - bobzz - Pedrovsky - Millán - Caramelo António - Amukina - LgD - Bynum Lover - - - - http://basketball.fantasysports.yahoo.com/league/ligacmpt pw: cmportugal Draft na 6ª às 22.15, negociável, digam ai o q era melhor pa vcs Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) Ok estava interessado mas aparece-me isto. There was a problem You are not allowed to view this page because you are not in this league. (Error #152) Editado 20 Dezembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Dezembro 2011 There was a problem You are not allowed to view this page because you are not in this league. (Error #152) Same here. :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Dezembro 2011 Tem de ter conta no yahoo e dp vao a join leagues e metem este id: 119223 e a password: cmportugal ja la temos jogadores, a febre da NBA voltou :D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Dezembro 2011 feito, mas por este andar vai ter muita gente e vão ser precisas outra vez duas ligas ou assim Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Não me consigo inscrever na liga... Editado 21 Dezembro 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Dezembro 2011 Agora tenho isto: There was a problem There is not room in this league if all teams from last year return. To join, get the commissioner to increase the maximum number of teams, or remove teams that will not be returning. (Error #638) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Dezembro 2011 Tá feito. Acho q o ideal será quem se inscreveu dizer qual é a sua equipa, para q o Bynum elimine quem n vai continuar este ano. Gondomar Jazz! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Acho é que devia haver prioridade para quem esteve nos últimos anos (de cabeça lembro-me do kareca, do feng wei, tbb, kaz...). Fantasy 2011/2012 -Wiz Khalifa - bobzz - Pedrovsky - Millán - Caramelo António - Amukina - LgD - Bynum Lover - andriy perepylotkin - - - Editado 21 Dezembro 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 21 Dezembro 2011 Acho é que devia haver prioridade para quem esteve nos últimos anos (de cabeça lembro-me do kareca, do feng wei, tbb, kaz...). Fantasy 2011/2012 -Wiz Khalifa - bobzz - Pedrovsky - Millán - Caramelo António - Amukina - LgD - Bynum Lover - andriy perepylotkin - - - Tbm queria entrar há algum problema? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Dezembro 2011 Agora tenho isto: There was a problem There is not room in this league if all teams from last year return. To join, get the commissioner to increase the maximum number of teams, or remove teams that will not be returning. (Error #638) aparece-me isto também. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2011 Acho é que devia haver prioridade para quem esteve nos últimos anos (de cabeça lembro-me do kareca, do feng wei, tbb, kaz...). É o que está a haver.. É por isso que não me estou a conseguir inscrever.. Os lugares dos que estavam no ano passado estão reservados... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2011 Pois, eu já estou inscrito. Russian Renegades ftw Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Então se os lugares estão reservados não me posso inscrever? Editado 21 Dezembro 2011 por gustavo_rocha Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Dezembro 2011 Fantasy 2011/2012 -Wiz Khalifa - bobzz - Pedrovsky - Millán - Caramelo António - Amukina - LgD - Bynum Lover - andriy perepylotkin -Jonas'F (se der) - - Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Bem como ninguém me respondeu quanto aos lugares reservados faço a inscrição aqui. Fantasy 2011/2012 -Wiz Khalifa - bobzz - Pedrovsky - Millán - Caramelo António - Amukina - LgD - Bynum Lover - andriy perepylotkin -Jonas'F (se der) -Gustavo_rocha - Já fui lá ao site e disse que estava cheio. Editado 21 Dezembro 2011 por gustavo_rocha Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2011 -Wiz Khalifa - bobzz - Pedrovsky - Millán - Caramelo António - Amukina - LgD - Bynum Lover - andriy perepylotkin -Jonas'F (se der) -Gustavo_rocha - ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Dezembro 2011 a cena é que a liga foi renovada. assim ao que parece quem lá estava tem prioridade (foi perguntado se queríamos continuar com a mesma ou criar uma nova equipa). e é o que faz mais sentido também. devia fazer.se como no ano passado (acho que se fez lol, ou foi há dois anos?), uma 1ª liga e uma 2ª liga para os mais novos. o melhor é mesmo continuarem a adicionar o nome à lista para se ver quantos jogadores há e se há viabilidade nas duas ligas. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 21 Dezembro 2011 a cena é que a liga foi renovada. assim ao que parece quem lá estava tem prioridade (foi perguntado se queríamos continuar com a mesma ou criar uma nova equipa). e é o que faz mais sentido também. devia fazer.se como no ano passado (acho que se fez lol, ou foi há dois anos?), uma 1ª liga e uma 2ª liga para os mais novos. o melhor é mesmo continuarem a adicionar o nome à lista para se ver quantos jogadores há e se há viabilidade nas duas ligas. Ya isso parece-me uma boa ideia. Ou aumentava-se o tamanho da liga não sei. Já agora qual é a diferença entre o fantasy do yahoo e o fantasy do nba.com? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2011 -Wiz Khalifa - bobzz - Pedrovsky - Millán - Caramelo António - Amukina - LgD - Bynum Lover - andriy perepylotkin -Jonas'F (se der) -Gustavo_rocha - ProkhoLov - Wall(se der) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2011 -Wiz Khalifa - bobzz - Pedrovsky - Millán - Caramelo António - Amukina - LgD - Bynum Lover - andriy perepylotkin -Jonas'F (se der) -Gustavo_rocha - ProkhoLov - Wall(se der) -pedrituh_9 Já tinham muitos dito que queriam nas últimas páginas.. Compartilhar este post Link para o post