Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

como raio é que o BL foi aceitar aquilo? :-s

:mrgreen:

Quase último em rebs e blocks na altura. Teve de ser. ThaDEUS e Blatche são bué inconstantes, tanto fazem 18-7 como 4-2. E o Kobe é e sempre foi hogger e apesar de ainda só ter visto o 1º jogo e nao saber as stats ds outros, com a lesão nos joelhos e dedo baixa muito a FG%. E pronto, foi basicamente por isso xD É que com a lesão do Drew, os meus C eram Haywood e Blatche.

Edit: agr tive a pensar nisso e foi mm uma troca marada. mas pronto, ja ta lol.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

és um tretas, BL :angry:

já agora, (só vi isto noutra equipa que tenho no fantasy) o Caramelo agora é SF,PF :-k o Curry é que podia passar para PG, SG...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó pica, é só aceitar ou recusar. Deixar a proposta uma semana em espera é que não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó pica, é só aceitar ou recusar. Deixar a proposta uma semana em espera é que não :mrgreen:

ainda estou a pensar se troco o toni do Ariza que não anda a jogar grande coisa, o Harris que tu próprio reclamaste que anda cocó e o Jefferson, que é o melhorzinho dos 3, por 3 gajos que andam a melhorar de rendimento...hm :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O unico que esta a melhorar de rendimento é o Felton :mrgreen: Na minha o Ariza esta a jogar assim desde o inicio da época e o Harris só peca pela falta de minutos (há uns jogos foi excluído no 2º período.). Interessa-me os triplos do Felton e do Hedo. O Jefferson tenho pena de deixar ir, mas é o custo.

Tu já tinhas dito que não gostavas do Hedo. Pah, ao meu ver ta equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo não é. Experimenta negociar com o Cavs, assim só pra sentires o drama da coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo não é. Experimenta negociar com o Cavs, assim só pra sentires o drama da coisa :mrgreen:

epah tento sempre melhorar a minha equipa. Neste momento dava me jeito um pau gasol, al horford ,gerald wallace ou carmelo, entre outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epah tento sempre melhorar a minha equipa. Neste momento dava me jeito um pau gasol, al horford ,gerald wallace ou carmelo, entre outros :mrgreen:

gasol?? que piada

mas se quiseres o taj gibson, blocks e rebounds

(1º LUGAR e vai ser assim ate ao fim da epoca )

Compartilhar este post

Link para o post

(1º LUGAR e vai ser assim ate ao fim da epoca )

:medinho:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho varios jogadores da minha equipa negociaveis, Kobe, Blatche, Vince Carter, T.Young.....procuro melhorar em blocks e % lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho varios jogadores da minha equipa negociaveis, Kobe, Blatche, Vince Carter, T.Young.....procuro melhorar em blocks e % lançamento.

o que dizes desta troca

pau gasol + taj gibson por kobe + marc gasol

Compartilhar este post

Link para o post

o que dizes desta troca

pau gasol + taj gibson por kobe + marc gasol

O pau gasol é mt apetecivel, mas dar kobe + marc gasol é que não. 0 taj gibson agora vai ser suplente e tem um problema %FT. Alem disso o marc gasol agora ta a subir de nivel.

mas obrigado na mesma :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer uma mini revolução no meu plantel :mrgreen:

Agora vou melhorar em blocks, %FG e diminuir os TOs. Perco noutras categorias, mas pronto é um mal necessario.

É uma questão de tempo ate ocupar o 1ºlugar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

jennings, 6 semanas lesionado... :estrelas:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Troco tudo menos Bynum.

Tenho Amare, Montanelas, Parker, Green numa 1a linha e depois Hamilton, Ridnour, Hakim Warrick e Dorell Wright. Por fim Spencer Hawes e Jason Thompson

Compartilhar este post

Link para o post

Caron Butler KO, logo agora que tava a ter bons numeros :estrelas:

Mas pronto é bom pa equilibrar a liga lol

Compartilhar este post

Link para o post

Parker, RIP e Green on the block.

Por um potente PF(SF/PF, PF, ou PF/C, tanto faz) e para compensar um PG ou SG fraquinho que se queiram livrar.

Compartilhar este post

Link para o post

troco o grant hill (30 mins, 14 pts, 5 rebs, 2 asts) sg, sf, pf 3 posiçoes, por um poste razoável

o varejão fez o favor de ir de ferias mais cedo, preciso de alguém para rebs e alem disso ter 3 jogadores da mesma equipa f*de-me nos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hj teve horrivel..

Paul 1/8

Dunleavy 1/10

Gay 1/10

Bargnani 4/17

Hibbert 1/2

dam!

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente podia ser pior AnDeRsHoW e ainda por cima os unicos que jogaram alguma coisa, ficaram no banco :mrgreen:

É o regresso natural dos Cavs ao 1ºlugar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...