Bynum Lover Publicado 5 Novembro 2010 (editado) como raio é que o BL foi aceitar aquilo? :-s :mrgreen: Quase último em rebs e blocks na altura. Teve de ser. ThaDEUS e Blatche são bué inconstantes, tanto fazem 18-7 como 4-2. E o Kobe é e sempre foi hogger e apesar de ainda só ter visto o 1º jogo e nao saber as stats ds outros, com a lesão nos joelhos e dedo baixa muito a FG%. E pronto, foi basicamente por isso xD É que com a lesão do Drew, os meus C eram Haywood e Blatche. Edit: agr tive a pensar nisso e foi mm uma troca marada. mas pronto, ja ta lol. Editado 5 Novembro 2010 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2010 és um tretas, BL :angry: já agora, (só vi isto noutra equipa que tenho no fantasy) o Caramelo agora é SF,PF :-k o Curry é que podia passar para PG, SG... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Novembro 2010 Ó pica, é só aceitar ou recusar. Deixar a proposta uma semana em espera é que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2010 Ó pica, é só aceitar ou recusar. Deixar a proposta uma semana em espera é que não :mrgreen: ainda estou a pensar se troco o toni do Ariza que não anda a jogar grande coisa, o Harris que tu próprio reclamaste que anda cocó e o Jefferson, que é o melhorzinho dos 3, por 3 gajos que andam a melhorar de rendimento...hm :-k Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Novembro 2010 O unico que esta a melhorar de rendimento é o Felton :mrgreen: Na minha o Ariza esta a jogar assim desde o inicio da época e o Harris só peca pela falta de minutos (há uns jogos foi excluído no 2º período.). Interessa-me os triplos do Felton e do Hedo. O Jefferson tenho pena de deixar ir, mas é o custo. Tu já tinhas dito que não gostavas do Hedo. Pah, ao meu ver ta equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2010 eu não gosto do Hedo, mas queria receber algo minimamente decente. :\ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Novembro 2010 Se aquilo não é. Experimenta negociar com o Cavs, assim só pra sentires o drama da coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 23 Novembro 2010 Se aquilo não é. Experimenta negociar com o Cavs, assim só pra sentires o drama da coisa :mrgreen: epah tento sempre melhorar a minha equipa. Neste momento dava me jeito um pau gasol, al horford ,gerald wallace ou carmelo, entre outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2010 epah tento sempre melhorar a minha equipa. Neste momento dava me jeito um pau gasol, al horford ,gerald wallace ou carmelo, entre outros :mrgreen: gasol?? que piada mas se quiseres o taj gibson, blocks e rebounds (1º LUGAR e vai ser assim ate ao fim da epoca ) Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 24 Novembro 2010 (1º LUGAR e vai ser assim ate ao fim da epoca ) :medinho: :funny: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 30 Novembro 2010 tenho varios jogadores da minha equipa negociaveis, Kobe, Blatche, Vince Carter, T.Young.....procuro melhorar em blocks e % lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2010 tenho varios jogadores da minha equipa negociaveis, Kobe, Blatche, Vince Carter, T.Young.....procuro melhorar em blocks e % lançamento. o que dizes desta troca pau gasol + taj gibson por kobe + marc gasol Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 2 Dezembro 2010 o que dizes desta troca pau gasol + taj gibson por kobe + marc gasol O pau gasol é mt apetecivel, mas dar kobe + marc gasol é que não. 0 taj gibson agora vai ser suplente e tem um problema %FT. Alem disso o marc gasol agora ta a subir de nivel. mas obrigado na mesma :cool: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 4 Dezembro 2010 Acabei de fazer uma mini revolução no meu plantel :mrgreen: Agora vou melhorar em blocks, %FG e diminuir os TOs. Perco noutras categorias, mas pronto é um mal necessario. É uma questão de tempo ate ocupar o 1ºlugar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2010 Curry, Batum, Camby, Billups e Noah lesionados :adeus: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2010 O problema da minha nem são as lesões, é mesmo a falta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) jennings, 6 semanas lesionado... :estrelas: Editado 20 Dezembro 2010 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2010 Troco tudo menos Bynum. Tenho Amare, Montanelas, Parker, Green numa 1a linha e depois Hamilton, Ridnour, Hakim Warrick e Dorell Wright. Por fim Spencer Hawes e Jason Thompson Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 26 Dezembro 2010 Troco tudo menos Bynum. é muito Lover :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2010 é muito Lover :mrgreen: Já que sou o 1º..... da metade de baixo, que tenha os jogadores que gosto ^^ Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 3 Janeiro 2011 Caron Butler KO, logo agora que tava a ter bons numeros :estrelas: Mas pronto é bom pa equilibrar a liga lol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2011 Parker, RIP e Green on the block. Por um potente PF(SF/PF, PF, ou PF/C, tanto faz) e para compensar um PG ou SG fraquinho que se queiram livrar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2011 troco o grant hill (30 mins, 14 pts, 5 rebs, 2 asts) sg, sf, pf 3 posiçoes, por um poste razoável o varejão fez o favor de ir de ferias mais cedo, preciso de alguém para rebs e alem disso ter 3 jogadores da mesma equipa f*de-me nos minutos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Janeiro 2011 Isto hj teve horrivel.. Paul 1/8 Dunleavy 1/10 Gay 1/10 Bargnani 4/17 Hibbert 1/2 dam! Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 17 Janeiro 2011 Dificilmente podia ser pior AnDeRsHoW e ainda por cima os unicos que jogaram alguma coisa, ficaram no banco :mrgreen: É o regresso natural dos Cavs ao 1ºlugar :cool: Compartilhar este post Link para o post