Visitante Publicado 4 Fevereiro 2010 http://basketball.fantasysports.yahoo.com/...wtrade?trid=255 is this a joke??? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2010 quem daqui concorda com uma "trade deadline"? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Fevereiro 2010 Ó perdigas, que m*rda é essa? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2010 Ele já te responde. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2010 E aquela troca passa? Enfim tem cá uma piada. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Fevereiro 2010 Porque é que todos os anos há alguém que estraga este jogo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2010 O Barroso trocou um saco de amendoins pelo Dirk. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2010 quem é o comissoner.. trade deadline para dia 18 Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Fevereiro 2010 Se um jogador está em tank mode congela-se-lhe a equipa e pronto ... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Fevereiro 2010 n tenho culpa, ele é q me ofereceu aquilo eu aceitei é claro LOL e vcs podem votar contra a transferência, acho que a congela Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2010 n tenho culpa, ele é q me ofereceu aquilo eu aceitei é claro LOL e vcs podem votar contra a transferência, acho que a congela Hm, eu votei :k Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2010 esqueci-me de fazer a equipa de ontem deixei o gooden no banco fez 26-20-2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2010 Para o ano hei-de estar no draft, portanto não contes com tanta facilidade :colb: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Abril 2010 Por falar no próximo ano, temos que pensar nos critérios de admissão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2010 eu quero participar. Já cumpri a minha pena na 2ª divisão [-( Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 15 Abril 2010 eu quero participar. Já cumpri a minha pena na 2ª divisão [-( :mrgreen: ya grande parte do pessoal da 2ª divisão deixou logo de jogar :-| O Picardia foi dos poucos que me deu luta ;-) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Abril 2010 Quantos jogadores da 2ª divisão fizeram mais de 18000 minutos? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Abril 2010 5 se estiver a ver bem. Mas a escolherem alguém para vir para esta, o pica e o cavs pelo menos, têm que ser escolhidos. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Abril 2010 Na minha opinião, esses 5 deveriam ser promovidos à 1ª Divisão por troca com os últimos 5 desta época. O DB, 13º classificado com 18470, é o último jogador acima da barreira dos 18000, que representa cerca de 80% dos minutos dos primeiros classificados. Mesmo que tivesse os 6 atletas mais produtivos da fantasy no seu plantel, muito dificilmente conseguiria vencer. Creio que quem terminou a época abaixo deste patamar comprometeu a competitividade da Liga e deve ser relegado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Abril 2010 Eu acabei num honroso 5º lugar, deve ser o último dos que realmente jogaram isto :mrgreen: Pontuação bué desiquilibrada =/. Também acho que era de valor não deixarem passar aquelas trocas à perdigas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Abril 2010 eu mandava também o DB :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Abril 2010 Esta foi a primeira vez que joguei isto e não sabia muito bem como funcionava mas para o ano é para dar luta. Compartilhar este post Link para o post