Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2010 É às 22.15. A mim não me dá jeito, devo ir ao moche ao caloiro, mas não sei se vou os 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2010 Podia ser mais cedo um pouco. Ou então na sexta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2010 que tal para Domingo? ao fim da tarde era porreiro, nes't pas? Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 5 Outubro 2010 Boas Eu trabalho Domingo de tarde( das 15h as 22h) :-| Arranjar uma data que agrade a todos é complicado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Outubro 2010 Aqui também se prefere o Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Outubro 2010 Parece que preferem domingo, se não houver mais de 5 a opor-se... 18h?19h? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Outubro 2010 (editado) qq uma dessas horas ta bom.. Editado 8 Outubro 2010 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2010 Às 19 é demasiado tarde, uma pessoa que jante relativamente cedo não acaba o draft. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Outubro 2010 Já que (creio eu) não têm 20, ainda dá para entrar? ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Outubro 2010 Fica às 18, n devo tar no início, mas aí é onde o pre-draft funciona 'melhor'. Por mim não há problema vuk. Somos todos crescidinhos e já sabemos como é o jogo, se nao pudesses não entravas ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Outubro 2010 Só me lembrei agora que o Sporting joga às 17h, dá na RTP, mas vou fazendo o draft no portátil ao mesmo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2010 Ou deixas a lista feita. Pre-draft ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 10 Outubro 2010 isto deve demorar bem mais de uma hora não? é que vou ter de sair por volta das 19h10. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2010 (editado) esqueci-me do draft...tou com uma equipa merdosa, woopi, que giro que vai ser jogar isto :roll: edit: tenho para a troca o Billups, o Ed Davis e o Tyrus Thomas. Editado 10 Outubro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Outubro 2010 C Al Jefferson | Udonis Haslem PF Kevin Garnett | Michael Beasley | JJ Hickson SF LeBron James | Travis Outlaw SG Evan Turner | Kyle Korver PG Derrick Rose | Jonny Flynn Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Outubro 2010 Westbrook | Harris | L. Williams Ariza | J.R. Smith Melo | Jefferson Duncan | Prince Kaman | Oden Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Outubro 2010 C Robin Lopez | Spencer Hawes PF Luis Scola | Amir Johnson SF Gerald Wallace | Wesley Johnson SG Eric Gordon | Terrence Williams | Josh Childress PG Tyreke Evans | D.J. Augustin Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Montanelas | Parker | Godnour Kobe | Dorell Wright Green | F.Garcia Blatche | ThaDEUS Young Bynum | Haywood meh. Sou capaz de ter algum azar nos ressaltos. São todos trocáveis. Editado 10 Outubro 2010 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Outubro 2010 C - Hibbert / B. Wallace PF - Bargnani / Ilyasova SF - Rudy Gay / M. Miller SG - OJ Mayo / J. Harden PG - C. Paul / S. Blake / Dragic Cheguei uns minutos atrasados e n fiz a primeira pick, calhou-me o Paul, mas eu queria outro, sa f*da.. btw, quem tem o Deron Williams n quer trocar pelo Paul? Compartilhar este post Link para o post