The Bad Blood Publicado 17 Setembro 2010 Se o Kaz não aparecer por cá em breve, alguém está disposto a tomar conta da organização? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2010 contem comigo... mas este ano espero mais seriedade Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Setembro 2010 Eu posso organizar, vou ter faculdade e vou tar fora de casa, mas segundo me lembro não dá trabalho quase nenhum. Mas se alguém quiser, pode ficar a organizar, é só caso não haja ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2010 (editado) Bem, já que ninguém avança. Copiei os settings da liga do ano passado. Se quiserem propor alguma alteração, força. Eu acho o 6th man(Util) dispensável. São 20 equipas Draft para já, marcado para dia 9 de Outubro(sábado), às 22:15. Vejam lá que dia/hora vos dá mais jeito. Se metessem votação ainda era melhor. http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/register/tos?league_id=32040&password=ligacmpt Pode não dar directamente. Vão a Basketball'10 -> Get Another Team Liga: Clube Manager Portugal League pass: ligacmpt ID: 32040 Editado 20 Setembro 2010 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Setembro 2010 Não haverá preferencia pelo pessoal regular do ano passado? Entretanto já me inscrevi Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Setembro 2010 Nunca joguei, como ´´e q isto funciona? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2010 (editado) Não haverá preferencia pelo pessoal regular do ano passado? Entretanto já me inscrevi Sim, por mim acho que devia haver. Classificação ano passado: Editado 20 Setembro 2010 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2010 inscrito.. no ano passado foi equilibrado até a altura dos saldos (lebron e afins trocados a preço de arroz) espero que n se repita Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 22 Setembro 2010 Boas O ano passado tive na 2a liga, a qual ganhei...este ano tomei a liberdade de me inscrever na 1a liga, é justo ;-) nome: depois de pensar muito...Cavs lol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Setembro 2010 http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/register/tos?league_id=32040&password=ligacmpt Já entraram 11, faltam 9. TBB, Vuk, Volcomizado, ze miguel, nuk inda não tão(ou entao mudaram de nome) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Setembro 2010 Já entraram 11, faltam 9. TBB, Vuk, Volcomizado, ze miguel, nuk inda não tão(ou entao mudaram de nome) Eu acho que não posso porque no ano passado falhei no meu compromisso para convosco e para com o jogo e desisti a meio, depois de uma ou duas semanas em que não tinha podido ir ao jogo, se bem me lembro. Gostava de participar, mas percebo perfeitamente se tal não for possível, por isso para já não me inscrevo. Se por acaso sobrarem vagas que ninguém ocupe creio que poderei fazê-lo. ;) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Setembro 2010 Bonfim Wyverns prontos para o ataque ao Repeat. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Setembro 2010 Eu acho que não posso porque no ano passado falhei no meu compromisso para convosco e para com o jogo e desisti a meio, depois de uma ou duas semanas em que não tinha podido ir ao jogo, se bem me lembro. Gostava de participar, mas percebo perfeitamente se tal não for possível, por isso para já não me inscrevo. Se por acaso sobrarem vagas que ninguém ocupe creio que poderei fazê-lo. ;) Não sei quem tá a controlar isso, eu não sou. Mas é melhor esperar pela próxima semana, a ver. Ainda faltam 11 dias po draft e 6 vagas por preencher. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Outubro 2010 Temos 14 ainda. O draft é no sábado ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Outubro 2010 Pah, só estão cá os que querem. Se for com 14 que seja com 14. Sábado que horas, BL? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2010 tenho 2 drafts ao mesmo tempo, mas safoda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post