Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 tou À espera que me respondas ao mail que te mandei Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Outubro 2012 Como é que vejo os mails ? :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2012 canto superior direito tens la uma cena a dizer mail é onde recebes propostas de trades e mp's Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Já vi. Vá vaos lá negociar isso como deve de ser... :) Editado 22 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 ja recusaste uma tens proposal again fdx isto é intenso de um lado o perep a tentar chular me do outro não te consigo sacar o wade :mrgreen: a 1ª trade que te fiz de todas era a mais justa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2012 n quero trocar o Gortat perep, é o meu unico true center q tenho. eu nunca sou mto de fazer trocas, tenho medo de me arrepender lol, mas acho q tenho um roster equilibrado, se precisar fazer alguma mudança vou aos free agents. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 tem piada é fazer trocas lol OH SKIP RESPONDE A ESSA m*rda Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2012 tou-me a cagar para as trocas, só se for muito vantajoso para mim lol e as trocas q tento fazer nunca aceitam, por isso fuck that Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 tem piada é fazer trocas lol OH SKIP RESPONDE A ESSA m*rda tem piada é ganhar isto. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 tem piada é ganhar isto. 8-[ diversão acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Passar o dia em trades é fixe. Ó ARV , FDX O LOVE ESTÁ LESIONADO PELO MENOS ATÉ DEZEMBRO!!!!!! Custa perceber que a proposta não é "justa"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 Bynum, uma curiosidade como meteste as trades, é que aprovas ou são os restantes jogadores? não tarda as criticas se a aparecer trocas tipo Gasol para os Lakers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Outubro 2012 Eu copiei do ano passado, eram por votos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 Passar o dia em trades é fixe. Ó ARV , FDX O LOVE ESTÁ LESIONADO PELO MENOS ATÉ DEZEMBRO!!!!!! Custa perceber que a proposta não é "justa"? :mrgreen: 4-8 semanas como ele tem uma boa constituição óssea e é um rapaz assertivo vai recuperar em 5 e tens a meio de Novembro. É justo :colb: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Quem precisar de um Center, que me avise, tenho um dos bons para trade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 quase a chegar a entendimento eu e o skip. beware 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2012 Vou-me rir de crl com essa troca, aposto q o Arv vai ser roubado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 Vou-me rir de crl com essa troca, aposto q o Arv vai ser roubado :lol: ele é que ta sempre a recusar porque diz que tá a ser roubado :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Outubro 2012 Vou-me rir de crl com essa troca, aposto q o Arv vai ser roubado :lol: é o arv outro cenário é completamente impossivel Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2012 ele é que ta sempre a recusar porque diz que tá a ser roubado :lol: ele recusa para te tentar roubar ainda mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 (editado) :lol: Por acaso o roubado ainda vou ser eu, mas eu simplesmente não quero ter um simbolo dos Heat como é o Wade, como vedeta da minha equipa... Vamos arv, estamos quase a chocar o mundo! Editado 22 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 deixa-os falar pessoal com centers/pf para trocar se esta troca for para a frente vou precisar de trocar o mo will + alguem vejam o que têm para mim Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Outubro 2012 Temos quase fumo branco... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Outubro 2012 Da última vez que ofereci alguma coisa pelo Mo Will a resposta foi um "Mo Will por Dragic". Ainda te queixas tu que te tentam roubar :lol: Compartilhar este post Link para o post