Kaz Publicado 28 Outubro 2012 aqui a 69 está para as 21h15, atenção a isso, não sejam todos enganados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 o burro do mesquita meteu as 21.15 em vez de 22.15 Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Outubro 2012 Fiz agora um mock draft, fiquei com: Nash JJ/Turner G-Wall/Marion Duncan/Brand Howard/Bynum Biyombo Brandon Roy Tony Allen Taj Gibson Que acham? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Outubro 2012 o burro do mesquita meteu as 21.15 em vez de 22.15 Meteu às 22:15 mas ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 (editado) ah ya a hora mudou :lol: é da maneira que ninguém está ca a hora do draft. Vamos ser reis perep. Editado 28 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2012 Nem me lembrei do crl da hora. Agora só daria para mudar para as 11 e meia, o que é tarde pa crl... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 Nem me lembrei do crl da hora. Agora só daria para mudar para as 11 e meia, o que é tarde pa crl... Agora deixas ficar o pessoal faz o inicio em auto draft, e depois compensas o pessoal que não chegar e tempo com os teus melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Stern do cmpt :mrgreen: Editado 28 Outubro 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2012 (editado) lol siga ainda bem que vim ver se havia imprevisto btw podem fazer outra liga e meter o draft para a mesma hora amanha Editado 28 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Outubro 2012 Isto ainda está marcado para as 22:15 diz que falta 1 hora e 20 minutos para o draft Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2012 (editado) nao ta nada eu ja tou no draft e diz que falta 36min FUCK IT FIQUEI COM A 6 tou a falar da 69 btw Editado 28 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2012 (editado) penúltima pick fdx :( :( ao contrário do anterior vou arranjar uma estratégia Bruno falta 34 minutos. Editado 28 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2012 5ª pick. O Ed tem a primeira, o Kaz a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2012 http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/107929/enterdraft Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Outubro 2012 Esquece assim por link não posso entrar eu continuou a ver que falta uma hora para draft a menos que esteja a ver mal... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2012 (editado) nao querem fazer uma liga daquelas a eliminar? joguei numa daqui que me mandaram entrar ha uns anos acho que era do bynum e curti jogar aquilo mas tas na liga 69 ou na 2? Editado 28 Outubro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Outubro 2012 Estou nesta aqui Clube Manager Portugal League (ID# 67652) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2012 então tás na 2ª. O Draft da 69 É que é agora às nove e um quarto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Outubro 2012 entao nao e a mesma lol essa deve ser mesmo a essa hora Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Outubro 2012 FUUUU até logo então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Outubro 2012 nao querem fazer uma liga daquelas a eliminar? joguei numa daqui que me mandaram entrar ha uns anos acho que era do bynum e curti jogar aquilo mas tas na liga 69 ou na 2? Head-to-head? Eu curto também, estou numa, mas não sei se há gente suficiente para ainda se querer meter noutra. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 28 Outubro 2012 se precisarem de mais equipas, estou disponível para entrar Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Outubro 2012 Também alinhava num head to head :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post