Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

o gajo dos mafra mavs com as lesões ainda só teve 2 GP :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: quem foi o socio que me propôs lin+granger por irving+dudley? wtf

Tive a esperança que escorregasses o rato.

Compartilhar este post

Link para o post

o bynum deixou o rondo :lol:

hoje vou descer muito na 1ª ninguém tá a dar uma pa caixa

na 2ª tá tudo endiabrado. Vou subir a 4ª posição

Compartilhar este post

Link para o post

Tou deprimido com a minha primeira liga fiz m*rda da grossa :lol:

4th pick tou em penúltimo :lol:

Na 68, penúltima pick e tou em 2º. Ao menos isso. Com Bynum e John Wall lesionados :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia ninguém me respondeu outro dia, como posso ver quantos pontos faz cada jogador? Os pontos são sempre contabilizados consoante o valor máximo da liga, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Miami Champions em 19º :lol:

Foi por causa dos 3PTM e Steals ontem não entrou nada. Basta hoje entrar o que não entrou ontem e volto para a posição que estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não deixas a parte de baixo da tabela :lol:

PS: Sim tb não estou melhor, mas estou sem Love, isto é um projeto a longo prazo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia ninguém me respondeu outro dia, como posso ver quantos pontos faz cada jogador? Os pontos são sempre contabilizados consoante o valor máximo da liga, certo?

han, nao percebi nada lol.

tens 6 jogadores que podem jogar num dia. esses jogadores acumulam stats. em cada dia a soma dos stats que os teus jogadores fizeram (os que jogaram) e actualizada. em cada categoria, sao atribuidos pontos de acordo com a colocaçao da tua equipa nessa categoria (p.e. ja fizeste 500 pontos, outro 450, outro 400. vais ter 3 pontos, o segundo melhor 2, o pior 1). a soma dos pontos atribuidos em cada categoria e a tua pontuaçao total.

ja agora, horrible day was horrible.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

han, nao percebi nada lol.

tens 6 jogadores que podem jogar num dia. esses jogadores acumulam stats. em cada dia a soma dos stats que os teus jogadores fizeram (os que jogaram) e actualizada. em cada categoria, sao atribuidos pontos de acordo com a colocaçao da tua equipa nessa categoria (p.e. ja fizeste 500 pontos, outro 450, outro 400. vais ter 3 pontos, o segundo melhor 2, o pior 1). a soma dos pontos atribuidos em cada categoria e a tua pontuaçao total.

ja agora, horrible day was horrible.

Pode ter sido um pouco confuso :mrgreen:

Mas por exemplo, há um menu a que vou e diz que fiz, p.e, 10 pontos em FG. Eu estava a perguntar se posso saber quem é que me deu esses pontos(p.e. Wade 5 pontos,Deng -1 ponto, etc).

A outra questão era: os pontos de cada um estão relacionados com os dos outros, ou seja: eu posso ter 0.8FG mas isso só me dá 5 pontos no dia X, porque houve alguém a ter 0.9FG. Mas no dia Y eu até posso fazer 0,7FG e ficar com 10 pontos porque ninguém fez melhor que eu.

Não sei se ficou mais claro

Compartilhar este post

Link para o post

Os 10 pontos em FG é porque és o 10º melhor em 20 participantes.

Vais a Standings -> Full Standings, andas para baixo e tá lá quanto tens de cada pontuação tipo (200 pontos, 300 assistencias etc).

Compartilhar este post

Link para o post

nao ganhas pontos por dia. ganhas pontos (nao ganhas, sao.te atribuidos. hoje podes ter 100 pontos e amanha 50) no acumulado das estatisticas. pah le aquilo que escrevi lol acho que me expressei bem e ve aquilo que o arv disse que chegas la

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido um pouco confuso :mrgreen:

Mas por exemplo, há um menu a que vou e diz que fiz, p.e, 10 pontos em FG. Eu estava a perguntar se posso saber quem é que me deu esses pontos(p.e. Wade 5 pontos,Deng -1 ponto, etc).

A outra questão era: os pontos de cada um estão relacionados com os dos outros, ou seja: eu posso ter 0.8FG mas isso só me dá 5 pontos no dia X, porque houve alguém a ter 0.9FG. Mas no dia Y eu até posso fazer 0,7FG e ficar com 10 pontos porque ninguém fez melhor que eu.

Não sei se ficou mais claro

É o acumulado que conta. Não é a pontuação de um dia somada com a pontuação de outro dia. As somas das %s de FG, p.ex, é que te vão dar a pontuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Era fixe que fosse a pontuação de um dia com a do outro por acaso :mrgreen:

Sempre deprimia menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...