Pat Riley Publicado 2 Novembro 2012 (editado) o gajo dos mafra mavs com as lesões ainda só teve 2 GP :lol: Editado 2 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2012 Tenho PF's a mais... :lol: Ah, e Duncan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Novembro 2012 :lol: quem foi o socio que me propôs lin+granger por irving+dudley? wtf Tive a esperança que escorregasses o rato. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Novembro 2012 Tive a esperança que escorregasses o rato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Novembro 2012 FDS DEIXEI O JJ NO BANCO, JÁ TEM 15 PONTOS. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 o bynum deixou o rondo :lol: hoje vou descer muito na 1ª ninguém tá a dar uma pa caixa na 2ª tá tudo endiabrado. Vou subir a 4ª posição Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Novembro 2012 Big Baby. Eu >*. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Grande rape deste no outro sócio quando gamaste o Harden. felizmente tenho na 69 deus <3 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Novembro 2012 O rape de ter 2 jogadores a pontuar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Novembro 2012 Grande rape deste no outro sócio quando gamaste o Harden. felizmente tenho na 69 deus <3 Tu móis, pá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 que bela m*rda de dia isto tá tão mau que quase que o skip me passa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Novembro 2012 Estou desastroso, em ambas as ligas :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Novembro 2012 Miami Champions em 19º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Tou deprimido com a minha primeira liga fiz m*rda da grossa :lol: 4th pick tou em penúltimo :lol: Na 68, penúltima pick e tou em 2º. Ao menos isso. Com Bynum e John Wall lesionados :lol: Editado 3 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Novembro 2012 Outro dia ninguém me respondeu outro dia, como posso ver quantos pontos faz cada jogador? Os pontos são sempre contabilizados consoante o valor máximo da liga, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Miami Champions em 19º :lol: Foi por causa dos 3PTM e Steals ontem não entrou nada. Basta hoje entrar o que não entrou ontem e volto para a posição que estava. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Novembro 2012 Ou seja, não deixas a parte de baixo da tabela :lol: PS: Sim tb não estou melhor, mas estou sem Love, isto é um projeto a longo prazo :cool: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Outro dia ninguém me respondeu outro dia, como posso ver quantos pontos faz cada jogador? Os pontos são sempre contabilizados consoante o valor máximo da liga, certo? han, nao percebi nada lol. tens 6 jogadores que podem jogar num dia. esses jogadores acumulam stats. em cada dia a soma dos stats que os teus jogadores fizeram (os que jogaram) e actualizada. em cada categoria, sao atribuidos pontos de acordo com a colocaçao da tua equipa nessa categoria (p.e. ja fizeste 500 pontos, outro 450, outro 400. vais ter 3 pontos, o segundo melhor 2, o pior 1). a soma dos pontos atribuidos em cada categoria e a tua pontuaçao total. ja agora, horrible day was horrible. Editado 3 Novembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Novembro 2012 han, nao percebi nada lol. tens 6 jogadores que podem jogar num dia. esses jogadores acumulam stats. em cada dia a soma dos stats que os teus jogadores fizeram (os que jogaram) e actualizada. em cada categoria, sao atribuidos pontos de acordo com a colocaçao da tua equipa nessa categoria (p.e. ja fizeste 500 pontos, outro 450, outro 400. vais ter 3 pontos, o segundo melhor 2, o pior 1). a soma dos pontos atribuidos em cada categoria e a tua pontuaçao total. ja agora, horrible day was horrible. Pode ter sido um pouco confuso :mrgreen: Mas por exemplo, há um menu a que vou e diz que fiz, p.e, 10 pontos em FG. Eu estava a perguntar se posso saber quem é que me deu esses pontos(p.e. Wade 5 pontos,Deng -1 ponto, etc). A outra questão era: os pontos de cada um estão relacionados com os dos outros, ou seja: eu posso ter 0.8FG mas isso só me dá 5 pontos no dia X, porque houve alguém a ter 0.9FG. Mas no dia Y eu até posso fazer 0,7FG e ficar com 10 pontos porque ninguém fez melhor que eu. Não sei se ficou mais claro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Os 10 pontos em FG é porque és o 10º melhor em 20 participantes. Vais a Standings -> Full Standings, andas para baixo e tá lá quanto tens de cada pontuação tipo (200 pontos, 300 assistencias etc). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Novembro 2012 (editado) nao ganhas pontos por dia. ganhas pontos (nao ganhas, sao.te atribuidos. hoje podes ter 100 pontos e amanha 50) no acumulado das estatisticas. pah le aquilo que escrevi lol acho que me expressei bem e ve aquilo que o arv disse que chegas la Editado 3 Novembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Novembro 2012 Pode ter sido um pouco confuso :mrgreen: Mas por exemplo, há um menu a que vou e diz que fiz, p.e, 10 pontos em FG. Eu estava a perguntar se posso saber quem é que me deu esses pontos(p.e. Wade 5 pontos,Deng -1 ponto, etc). A outra questão era: os pontos de cada um estão relacionados com os dos outros, ou seja: eu posso ter 0.8FG mas isso só me dá 5 pontos no dia X, porque houve alguém a ter 0.9FG. Mas no dia Y eu até posso fazer 0,7FG e ficar com 10 pontos porque ninguém fez melhor que eu. Não sei se ficou mais claro É o acumulado que conta. Não é a pontuação de um dia somada com a pontuação de outro dia. As somas das %s de FG, p.ex, é que te vão dar a pontuação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Novembro 2012 Era fixe que fosse a pontuação de um dia com a do outro por acaso :mrgreen: Sempre deprimia menos. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Novembro 2012 Aaaah, percebi, thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post