ProkhoLov Publicado 16 Abril 2009 Enganaste bem o pessoal. Com cada troca..... Só por isso já merecias uma taça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Abril 2009 de 6º para 2º. :facepalm: e ganhei a 1ª que muitos deixaram de ligar, mas é sempre mais uma medalha para o perfil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Abril 2009 A gente sabe bem, Kaz :mrgreen: Pra próxima só joga quem for levar isso a serio ate o fim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2009 Eu levo até ao fim. Desde que não tenha problemas de internet :mrgreen: Afinal quem é que ficou em 1º, 2º e 3º? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Abril 2009 O CP3 ajudou mt :- Também acho que os que não "jogaram" este ano, não joguem na próxima. Boi, Supersonic Kaz TBB Já agora: Kareca God. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2009 consegui fazer o campeonato todo sempre com o meu poste principal lesionado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2009 Enquanto valeu, só eu dei luta o sonic. E cheio de coxos 8-) Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 19 Abril 2009 Enganaste bem o pessoal. Com cada troca..... Só por isso já merecias uma taça :mrgreen: lol nah, tudo limpo :p Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Abril 2009 Eu sei. Só disse que conseguiste enganar bem os gajos que fizeram trocas contigo. Eu também quase ia sendo enganado no inicio da época com o Granger.... Ah e tal, não é menino pra mais de 20ppg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2009 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 2009-2010 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Agosto 2009 Só participa quem assinar um contrato a comprometer-se fazer a equipa do primeiro ao ultimo dia. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Agosto 2009 Este ano era gajo para jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Agosto 2009 Só participa quem assinar um contrato a comprometer-se fazer a equipa do primeiro ao ultimo dia. Os que se cortaram ano passado, este ano não entram. É simples. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 18 Agosto 2009 Eu este ano posso alinhar nisto... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Agosto 2009 Eu jogo também, já agora. Compartilhar este post Link para o post
sakopiP Publicado 25 Agosto 2009 Eu alinho tambem... na época passada não entrei, mas na anterior fui o campeão :celebracao: ... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2009 Isto é algum tipo de inscrição? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Agosto 2009 Digamos que sim. Mas como já disse, os participantes vão ser escolhidos a dedo. Compartilhar este post Link para o post