_ZeDdY_ Publicado 26 Setembro 2008 Lembrei-me de criar este tópico feio e mau não sei porquê. Basicamente, depositem um "Sou do tempo.." :) -- Sou do tempo em que o IVA andava nos 17% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo em que a Iva Domingues apresentava o "Quem Quer Ganha" Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 26 Setembro 2008 UPS :mrgreen: Sou do tempo em que o Nacional ganha todos os jogos até à 3ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo do Pokémon :mrgreen: Eu acho que mais vale apagar o tópico.. acho-o montes de estúpido mas pronto.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo em que o Nacional goleava tudo e todos na Choupana 8) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo em que os putos que iam po 5º ano eram menos putos que agora... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo em que, tanto o Sporting, o Porto ou o Benfica, tinham dificuldades em ganhar no estádio S. Luís. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo das enchentes no José Gomes Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo em que com 100 escudos lanchava como um Rei :) Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo da megadrive 16 bit e do Sonic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo das bancadas de cimento no José Gomes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo da NES. Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo do Dragon Ball. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 26 Setembro 2008 :ideia: Sou do tempo em que o T!kz era o Cronaldo... 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2008 :ideia: Sou do tempo em que o andre26 era o andréf (?) btw, maybe not hihi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo que não era do tempo mas sim da minha mãe. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo em que via o Vila na 2ª divisão nacional :-| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo em que o Maia andava pela Liga de Honra. :| Compartilhar este post Link para o post
Anjinhu Publicado 26 Setembro 2008 Sou do tempo em que um litro de azeite custava 100 escudos e ainda trazia brinde Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 27 Setembro 2008 Sou do tempo em que um maço de cigarros SG Ventil custava 370$ A minha mãe sempre fumopu e eu lembro-me do preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Setembro 2008 Sou do tempo de chegar a casa, tomar um banho e,em seguida, ir jogar Sonic na MegaDrive até ao jantar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
asus Publicado 27 Setembro 2008 sou do tempo de nao haver nada destes modernismos...q eram 9 horas da noite e ja tava na cama sem nada pa fazer Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 27 Setembro 2008 Sou do tempo que o CMPT não existia... (Bons tempos :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 27 Setembro 2008 Sou do tempo em que se podia ter um desentendimento com alguém sem ter medo de levar com uma bala na moina logo a seguir... Compartilhar este post Link para o post