xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2011 apurados ou taca-montes :prayer: e ninguém jogava aos 11? Aquele em que cada jogador começava com 11 pontos e ia saindo quem chegasse ao 0 e o último ganhava? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Fevereiro 2011 fds... aqui era o "Volta atrás".. mas tou a ver que o nome muda de escola para escola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Fevereiro 2011 Aquele em que cada jogador começava com 11 pontos e ia saindo quem chegasse ao 0 e o último ganhava? Yap. A cada sítio que fosse as regras mudavam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Fevereiro 2011 E jogar aos "Finos"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Fevereiro 2011 aqui é o" tudo-contra-tudo" :lol: Mas nao havia equipas feitas? Era mesmo tudo contra tudo? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Fevereiro 2011 O DDA era mesmo :prayer: É o jogo em que cada começava com 10 (11 po GK) e quem falhasse ia à baliza, quem sofresse ganhava mais um, quem marcasse era rretirado um, e quem ficasse sem pontos ganhava Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Fevereiro 2011 Curtia largo era jogar ao "Burro" (os americanos chamam-lhe Horse) nas versoes baskett e futebol... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Fevereiro 2011 E jogar aos 24 (basket)? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2011 futebol humano era bom para apalpar as tchabalas :cool: tb curtia jogar ao volta pa tras, qdo eramos menos de 8 era ao q jogavamos, mas alteravamos as regras do tipo so se poder marcar golo dentro da area, ou entao so de cabeça Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Fevereiro 2011 Aqui era baralhinho x2 E jogar aos 24 (basket)? :prayer: 31 pá! E o horse, e o elimina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Fevereiro 2011 E jogar aos 24 (basket)? :prayer: Conheço é ao 31, mas a ideia deve ser a mesma... tens de lançar de onde apanhares o ressalto do outro, cada distancia vale um numero de pontos certo e tens de alcançar mesmo 24? é esse? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Fevereiro 2011 (editado) Mas nao havia equipas feitas? Era mesmo tudo contra tudo? Aqui não havia equipas era cada um por si. E também se chamava todos contra todos. Editado 8 Fevereiro 2011 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Fevereiro 2011 Aqui não havia equipas era cada um por si. E também se chamava todos contra todos. Capouta de confusao... Pobre GR. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Fevereiro 2011 tb jogavamos à sirumba, nao me perguntem como se jogava nunca soube, uma altura andei a porrada na escola por causa disso porque disse que queria jogar um gajo escolheu-me para a team dele e eu n sabia as regras, ele chateou-se veio para cima de mim e levou na boca ::sabes: Nunca é tarde: Sirumba, também joguei a isto, mas já não me lembrava. :lol:Essa do ter que voltar atrás do meio campo só com um GR também jogávamos, mas não sei se tinha algum nome especial. A RTP Memória está a emitir outra vez o Verão Azul, com o primeiro episódio a começar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Fevereiro 2011 Conheço é ao 31, mas a ideia deve ser a mesma... tens de lançar de onde apanhares o ressalto do outro, cada distancia vale um numero de pontos certo e tens de alcançar mesmo 24? é esse? Era isso, mas quando chegasse aos 24 tinha de fazer um lançamento de 3 pontos para acabar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Fevereiro 2011 (editado) Baralhinho :prayer: Centros :prayer: Futebol sem bola tb jogava mas n achava tanta piada lool Os tazos tambem foi alto vicio, tinha tantos, tantos fdx, á uns anos deite-os fora :( Outra coisa q adorava era os legos, eram tardes inteiras a brincar com aquilo.. Depois tambem fazia uma cena, arranjava uma bola com o papel do chocolate e fazia equipas com os bonecos dos legos e fazia jogos entre eles, chamava-se futeboling :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Fevereiro 2011 Era isso, mas quando chegasse aos 24 tinha de fazer um lançamento de 3 pontos para acabar o jogo. É isso, o 31 muda pouco as regras. Lance livres 1 pt Fora / Dentro do Garrafão 2 pts Triplo 3 Pts... Depois tinha obrigatoriamente de alcançar 31 pts, por exemplo se tivesses 28 ou acabavas com 3 lances livres ou com um triplo... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Fevereiro 2011 (editado) Depois tambem fazia uma cena, arranjava uma bola com o papel do chocolate e fazia equipas com os bonecos dos legos e fazia jogos entre eles, chamava-se futeboling :mrgreen: :prayer: adorava fazer isto também mas era com GiJoes Editado 8 Fevereiro 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2011 Nunca é tarde: Sirumba, também joguei a isto, mas já não me lembrava. :lol: Essa do ter que voltar atrás do meio campo só com um GR também jogávamos, mas não sei se tinha algum nome especial. A RTP Memória está a emitir outra vez o Verão Azul, com o primeiro episódio a começar hoje. LOOL era isso mesmo, acho q nessa altura fui policia e tava la parado sem fazer nada e o rapaz ficou chateado Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Fevereiro 2011 LOOL era isso mesmo, acho q nessa altura fui policia e tava la parado sem fazer nada e o rapaz ficou chateado E com razão... Quer dizer, metes-te no jogo à força, não sabes as regras e ainda arreias no rapaz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Fevereiro 2011 (editado) Mas nao havia equipas feitas? Era mesmo tudo contra tudo? Ya :grin: futebol humano era bom para apalpar as tchabalas :cool: Jogar ao quarto escuro, conheces? :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Fevereiro 2011 E ninguém se lembra das megas lutas de piões e mais tarde dos beyblades nos recreios? :lol: Compartilhar este post Link para o post