Rōnin Publicado 4 Dezembro 2011 A parte dos meteoritos metia-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Dezembro 2011 Por acaso não, era mesmo para a ps1, mas fui pesquisar e afinal é o II http://www.youtube.com/watch?v=kQpqI9Djiec http://www.youtube.com/watch?v=5GQYQopp9IE told ya 8-) Sim, Ps1 era desse que estava a falar carreguei foi no 2 em vez do 1 :facepalm: ainda tenho esse jogo aqui em casa. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Dezembro 2011 f*da-se Dan, adorava Ape Escape. Fiquei tão f*dido quando perdi o CD do jogo. :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) [youtubehd]UWxZhGmUXR0[/youtubed] Até me arrepiei agora tal como quando jogava isto... Quando tocava esta música sabia que tava f*dido e que vinha lá perigo ou mesmo um T-Rex :prayer: Eu cagava-me todo e punha-me a olhar para todo o lado à procura de bichos ou tentava ir logo para um sítio seguro :lol: Se for o que eu estou a pensar, no primeiro nível tavas numa caverna e matavas uns tigres ou o crl Também curtia era no outro modo de jogo (em que se passeava pela casa dela) f*der o velhote mordomo :lol: raio do gajo aparecia sempre por trás, borrava-me todo lol uma vez lembrei-me de o prender naquela sala frigorífica e pronto, problem solved :mrgreen: Yep, o 1 começa assim Sim eu fazia sempre isso ao mordomo :lol: era chato pra crl O Tomb Raider 2 era brutal! Tentei po-lo no meu pc, mas não resultou Para mim é o melhor, e o 3 está ao mesmo nível. e depois do 4 o jogo caiu imenso, nenhum me conseguiu prender Editado 4 Dezembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Dezembro 2011 Alguém se lembra disto? Eu via isto com a minha irmã lá para 96-99 acho eu :lol: Era giro :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Dezembro 2011 Alguém se lembra disto? Eu via isto com a minha irmã lá para 96-99 acho eu :lol: Era giro :carinhoso: :mrgreen: Eu a pensar que era o único a lembrar-se disto :lol: Tou há anos há procura da série completa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Dezembro 2011 Eu a pensar que era o único a lembrar-se disto :lol: Tou há anos há procura da série completa! :mrgreen: Pois, parece que não há :-k Nem que seja para lembrar de algumas cenas porque já não ia achar piada nenhuma aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Dezembro 2011 Muita panisga isso. ei, continuo muito macho :-X Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Dezembro 2011 Pois, parece que não há :-k Nem que seja para lembrar de algumas cenas porque já não ia achar piada nenhuma aquilo :lol: Gramava rever aquilo :carinhoso: Muita panisga isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Dezembro 2011 a cassete non-Disney mais vista na minha infância! Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 10 Dezembro 2011 Sou do tempo em que gravávamos os filmes que davam na TV em VHS e depois metiamos uma capa que vinha com as revistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Dezembro 2011 O Ape Escape para mim foi dos primeiros jogos que me obrigavam a usar o analógico que eu sempre detestei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Dezembro 2011 Ainda ninguem tinha falado nisso! :o Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2011 Sou do tempo em que gravávamos os filmes que davam na TV em VHS e depois metiamos uma capa que vinha com as revistas :mrgreen: Acho que ainda tenho aqui o Jurassic Park gravado na sic com uma capa do filme que vinha na TVMais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Dezembro 2011 Lembro-me de ver isto na RTP e de ter o boneco. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Dezembro 2011 Lembro-me de ver isto na RTP e de ter o boneco. :carinhoso: fdx, ri-me com as mãos do boneco Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Dezembro 2011 fdx, ri-me com as mãos do boneco x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Dezembro 2011 fdx, ri-me com as mãos do boneco Que coisa! :funny: Compartilhar este post Link para o post