Interstellar Publicado 21 Novembro 2011 Game Gear era bom para estoirar dinheiro em pilhas. Eram logo 4. Eram 4, eram... :lol: + E tive o meu problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Que nao teve isto e nunca jogou "contra" nunca viveu... (censurado) de jogo complicado, e sem opçao de gravar... perdes, toca a começar do inicio. Pois era, que fdp de jogo. Editado 21 Novembro 2011 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Novembro 2011 sou do tempo do Manuel Subtil Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Dava pra dar porrada no guarda redes com a bola na mão e marcar golo lol E muitas horas disto Street Fighter! Editado 21 Novembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Novembro 2011 Por falar em jogos de futebol... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Por falar em jogos de futebol... [youtubehd]JbmvKByddTE[/yotubehd] :heart: OMGOMGOMGOMG :prayer: :prayer: Editado 21 Novembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Novembro 2011 Golos do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Novembro 2011 Do meio-campo, perto da linha lateral, e depois de fintar meia-dúzia deles. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Golos do meio campo. Do meio-campo, perto da linha lateral, e depois de fintar meia-dúzia deles. So true :lol: http://www.youtube.com/watch?v=hD_U8-0Epyw&feature=related Também tive este, grande evolução que foi na altura :mrgreen: Editado 21 Novembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Novembro 2011 Esse jogo marcou-me imenso. :lol: Passei muita hora de volta disso antes de sequer ver um jogo de futebol com atenção do começo ao fim. Dava aos 9 e aos 10 em quase tudo o que era jogo, mas nunca me fartava. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2011 Ainda me lembro de no WWS97 passar um dia inteiro a jogar para ganhar uma taça qualquer, já que a minha Sega Saturn não gravava não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 22 Novembro 2011 Dava pra dar porrada no guarda redes com a bola na mão e marcar golo lol Tenho esse CD aqui mesmo há tanto tempo. Porradões de tempo. Nunca consegui instalar. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 22 Novembro 2011 (editado) Por falar em jogos de futebol... JbmvKByddTE :heart: Tanto tempo passei a jogar isto. Mítico! Editado 22 Novembro 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Novembro 2011 Esse jogo marcou-me imenso. :lol: Passei muita hora de volta disso antes de sequer ver um jogo de futebol com atenção do começo ao fim. Dava aos 9 e aos 10 em quase tudo o que era jogo, mas nunca me fartava. O melhor eram os remates que podias dar a direcção que quisesses, aos zigue-zagues e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Novembro 2011 (editado) Esse jogo marcou-me imenso. :lol: Passei muita hora de volta disso antes de sequer ver um jogo de futebol com atenção do começo ao fim. Dava aos 9 e aos 10 em quase tudo o que era jogo, mas nunca me fartava. Não me digas que só jogavas contra El Salvador, como eu :mrgreen: Não era nesse que se um gajo marcava auto-golo, aparecia o jogador a chorar? Editado 22 Novembro 2011 por Dan Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 22 Novembro 2011 (editado) @Sumudica Hahaha, sempre que ia para a casa, tinha de fechar o criado antes, só que depois ias lá para fora buscar as pistolas e ele lá estava, com um alvo e um chapéu, além do tabuleiro com o chá. Falando também do Tomb Raider 3, nunca passei da parte da Índia, e mesmo assim só vi um bocado do fim graças ao meu primo. Editado 22 Novembro 2011 por totava Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Novembro 2011 http://zappin.me/cinTpuQyaS Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Novembro 2011 E este? :mrgreen: Veio grátis com o CM99/00, joguei durante meses :mrgreen: http://24.media.tumblr.com/tumblr_ls2n4gYbSd1r38ctjo1_500.gif OMG :D + = Anos, literalmente, de vida social perdidos! PS: A música de entrada do Fifa 96 é tão awesome que ainda hoje a tento cantarolar no duche :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Novembro 2011 Esse era o que dava para jogar futebol salão também, não era? Compartilhar este post Link para o post