Lestonks Publicado 16 Novembro 2011 passei horas a jogar isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 16 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=3YD4Zy_J8f0&feature=player_embedded#! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 16 Novembro 2011 Eish o Hércules ! Passava horas nisso! Ainda tenho o jogo por acaso Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Novembro 2011 FIFA 2001 Cd a cheirar a relva :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Novembro 2011 Começo a perceber que estou velho quando num tópico dedicado à nostalgia de tempos passados são apresentados exemplos de coisas que não via / não usava por já não serem para a minha idade quando apareceram...:( Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Novembro 2011 FIFA 2001 Cd a cheirar a relva :heart: Isto sim era um jogão Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 17 Novembro 2011 passei horas a jogar isto :prayer: tive isto para pc :biggrin: acho que veio incluído numa caixa de cereais. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Novembro 2011 (editado) quantas e quantas moedas de 50 escudos gastei eu nisto mitica serie. tinha uma panca pla kimberly lol Editado 17 Novembro 2011 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2011 eish, os berlindes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Novembro 2011 Isto sim era um jogão Tive esse jogo. no L1 dava para dar murros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Novembro 2011 Eish eu dava-lhe muito no guelas, era craque mesmo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2011 tive isto para pc :biggrin: acho que veio incluído numa caixa de cereais. exactamente :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Tive esse jogo. no L1 dava para dar murros. :lol: Eu tb tinha esse jogo. Mas aquilo vinha com um erro qualquer, que em vez de ver jogadores em campo só via camisolas a andar de um lado para o outro do campo :lol: Editado 18 Novembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Novembro 2011 Eish o Hércules ! Passava horas nisso! Ainda tenho o jogo por acaso same. Metal Slug <3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Novembro 2011 Começo a perceber que estou velho quando num tópico dedicado à nostalgia de tempos passados são apresentados exemplos de coisas que não via / não usava por já não serem para a minha idade quando apareceram...:( Põe aqui o pião, os berlindes e os cromos do Eusébio :lol: Isto sim era um jogão Nunca gostei desse jogo. O meu favorito para a PS1 era o: Com comentários do Gabriel Alves e multiplayer com empates de 11-11 :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=4QiAlrSeZAM& :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Editado 18 Novembro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Novembro 2011 A evolução desse jogo é quase nula, pelo menos a nível visual. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=4QiAlrSeZAM& :prayer: Muito bom, ainda o devo ter ca por casa Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Novembro 2011 O Road Rash era fantástico. Podia dar-se pontapés e pauladas nos outros gajos. :lol: Compartilhar este post Link para o post