Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Ah, de tazos só me lembro dos tazos dos Pokémon. Lembro-me que uma vez alguém me deu um Ghastly. Perdi-o pouco depois; eu que nem sou de apostas.

Tazos do pokémon :prayer: Todos os dias comia um pacote de Cheetos (?) só para ver o que saia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdocas :heart:

Com uma narradora que fala a 300 quilómetros por hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EISHHH o Verdocas, eu lembro-me disso quando passava no Canal Panda. Curtia muito, não sei porque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tazos do pokémon :prayer: Todos os dias comia um pacote de Cheetos (?) só para ver o que saia. :mrgreen:

pokemon e dos looney tunes, tenho ali tantos nem sei como não era gordo quando era puto com tantos pacotes de batatas que devo ter comido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gordo

Compartilhar este post

Link para o post

Xi, o Verdocas. E lembro-me de mandar um e-mail para o canal Panda a pedir que fizessem um programa sobre bandas e músicos. Por tudo o que sei, posso muito bem ter sido o impulsionador do Panda Music ou lá o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Xi, o Verdocas. E lembro-me de mandar um e-mail para o canal Panda a pedir que fizessem um programa sobre bandas e músicos. Por tudo o que sei, posso muito bem ter sido o impulsionador do Panda Music ou lá o que era.

Obrigado! Foste tu que puseste a Britney no horário do Doraemon!

Já te odeio por isso! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

pokemon e dos looney tunes, tenho ali tantos nem sei como não era gordo quando era puto com tantos pacotes de batatas que devo ter comido :lol:

O meu primo chegou a ter 500 mas perdeu todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo chegou a ter 500 mas perdeu todos.

ou seja ficou gordo para nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E lembram-me dos cromos de Pokemon autocolantes que vinham com pastilhas elásticas? Eu e o meu irmão fizemos toda a colecção. Levámos para a praia e guardamos no bolso de uma toalha.

Que foi a lavar no próprio dia... Fail.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

tinha tantas saudades tuas LOL

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja ficou gordo para nada :mrgreen:

Ele roubava tazos aos putos mais novos que ele. :mrgreen:

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

E lembram-me dos cromos de Pokemon autocolantes que vinham com pastilhas elásticas? Eu e o meu irmão fizemos toda a colecção. Levámos para a praia e guardamos no bolso de uma toalha.

Que foi a lavar no próprio dia... Fail.

Eu fazia era colecção de uns maiores que até havia uma caderneta para os pôr, eram do mesmo tamanho que uns do Dragon Ball Z

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que colecionava tudo que vinha nos pacotes de batatas fritas incluindo matutolas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

@Rinka, a culpa não foi minha, juro! Tal como tu, eu via Doraemon. Assim de repente também me lembro de ver Ninja Hattori (não era tão bom como Doraemon); um qualquer da Ilha do Tesouro (com voz do Hugh Laurie!); alguns animes meio estranhos e SuperCampeões; uma série chamada Krakatoa com um miúdo que respirava debaixo de água e não sei quantas mais. Saudades :')

Ainda assim, preferia o Cartoon Network ao Panda. Tenho visto episódios do Dexter's Lab recentemente, e aquilo é de génio.

@Boo, <3, eu de ti.

Isto provavelmente já foi postado aqui umas quinhentas vezes, mas lembrei-me agora:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]PeZhJ9pjr7k[/youtuehd]

:prayer:

era tão viciado nisso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...