Sr.Sergio Publicado 28 Novembro 2011 Ele discorda. cima baixo esquerdo direito A B C pliiiiim escolher ultimo nivel like a boss e dizer que passou o jogo todo 8-) adorava este também Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Novembro 2011 cima baixo esquerdo direito A B C start pliiiiim escolher ultimo nivel like a boss e dizer que passou o jogo todo 8-) Não faltava o bold? Mas sim fazia isso tanto! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Novembro 2011 sim falta! mas o start era só depois do pliiiim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Novembro 2011 cambada de cheaters...! _____ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2011 Super Mario 64 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Novembro 2011 quem se lembra disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Novembro 2011 grande som, deve ter sido a 1ª musica estrangeira que aprendi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Novembro 2011 existe também a da vaca e da galinha, mas não encontrei... Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 28 Novembro 2011 Eu sou do tempo em que dava para avaliar o perfil de cada um com estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Dezembro 2011 Até me arrepiei agora tal como quando jogava isto... Quando tocava esta música sabia que tava f*dido e que vinha lá perigo ou mesmo um T-Rex :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) :prayer: Editado 4 Dezembro 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Dezembro 2011 [youtubehd]UWxZhGmUXR0[/youtube nao era esse em que o primeiro nivel tavas na agua com tubaroes? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Dezembro 2011 nao era esse em que o primeiro nivel tavas na agua com tubaroes? tubarões no tomb raider 1 :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2011 Se for o que eu estou a pensar, no primeiro nível tavas numa caverna e matavas uns tigres ou o crl Também curtia era no outro modo de jogo (em que se passeava pela casa dela) f*der o velhote mordomo :lol: raio do gajo aparecia sempre por trás, borrava-me todo lol uma vez lembrei-me de o prender naquela sala frigorífica e pronto, problem solved :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Dezembro 2011 tubarões, tigres e mordomo no tomb raider 1 :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) O Daniel está a falar do jogo para a Ps2, era tão naice andar aos tiros ao Mordomo :mrgreen: O jonnyslb não faço puto de ideia, é que já passei aquele tomb raider todo e não apanhei nenhum tubarão. Editado 4 Dezembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2011 Por acaso não, era mesmo para a ps1, mas fui pesquisar e afinal é o II http://www.youtube.com/watch?v=kQpqI9Djiec http://www.youtube.com/watch?v=5GQYQopp9IE told ya 8-) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Dezembro 2011 O Tomb Raider 2 era brutal! Tentei po-lo no meu pc, mas não resultou Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Dezembro 2011 Que noob o gajo :lol: O TR 1 foi o melhor deles todos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=8KvFAaftpGA&feature=related Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Dezembro 2011 Ape escape :heart: Que vício :prayer: Compartilhar este post Link para o post