Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Nos paises mais "pequenos" (futebolisticamente falando) como a sérvia, ucrânia, polónia, austria, hungria, etc, encontram-se jogadores muito bons e muito baratos, jovens com potencial então...muitos! o Partizan por exemplo tem um extremo q nao me lembro do nome, muito bom! Tosic acho eu... nao tenho o FM ligado!

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Vantaggiato dura, dura e dura . Vou experimentar .

Quanto ao Vaart, em Novembro da primeira época reparei que ele estava listado para transferências no Real e , só para não ficar de consciência pesada, pedi informações . Na resposta dizem que o trocavam pelo Veloso e, apesar do Veloso estar a jogar muito bem e ter altos atributos, o Vaart é o Vaart e dá sempre jeito para o losango :b

xiiii....benny_7 fizeste...não trocavas o veloso :confuso: ....no meu,e em novembro o vaart tb tava listado e eu ofereci logo 2.5M+1.5M em 12 meses e com 20 por cento de percentagem da próxima venda e eles despacharam me logo(dp um elogiozito ao vaart e ele vem com um ordenado porreiro :biggrin: ...e sp guardavas o veloso k é dos melhores...veloso+moutinho+vaart+pereirinha(no meu o homem é endiabrado a extremo),e ficavas com uma equipa potente :mrgreen: já agora o djaló marca o dobro mais que o liedson :celebracao: n percebo :biggrin: e o inter do mourinho já ofereceu 35M pelo veloso tou a pedir 45M pa o vender :mrgreen: (enquanto o veloso andar bem disposto e sem nóias de querer sair...um gajo tenta :mrgreen:

SPORTING4EVER...

Compartilhar este post

Link para o post
PRECISO DE UM BOM GUARDA-REDES PARA O HULL CITY?

Enyema

Fiorillo

Remi Riou

Segio Asenjo

Podes também tentar ir aos grandes clubes e pedir algum dos suplentos por emprestimo

Kusczak

Dudek

Toldo

Dida

Moreira

Cudicini

Ben Foster

Julio Cesar (Roma)

etc....

Compartilhar este post

Link para o post
Enyema

Fiorillo

Remi Riou

Segio Asenjo

Podes também tentar ir aos grandes clubes e pedir algum dos suplentos por emprestimo

Kusczak

Dudek

Toldo

Dida

Moreira

Cudicini

Ben Foster

Julio Cesar (Roma)

etc....

brigado acabei por comprar o enyema

Compartilhar este post

Link para o post

estou na 2º epoca com o sporting, acham que devo conquistar o ADU ou o Gio dos santos?

adu = 25 M

dos santos =17 M

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um save com o SLB. Nas transferências, gostaria de alguns conselhos relativamente a quem devia vender e comprar. Tenho 17M para transferências ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um Bom MAD para o Benfica, até 6M ...

Obrigado

ozil, bom jgdr :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

opare defesa direito do real madrid.é um jovem ganes lateral tipo bosingwa.to a testa-lo nas reservas do tottenham e ate agora tem dado boas respostas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um defesa esquerdo pa substituir o Lino no FC Porto, 25M disponiveis pa transferencia (nao consigo ir buscar o gareth bale ao tottenham =( )

preciso de um jogador jovem e promissor :)

Masilela 23 anos M-Haifa

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no ínicio da 2ª época com o Guimarães e precisava de um bom central, médio-esquerdo e um ponta de lança de preferencia que não ultrapassem 1M cada um.

O que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ppl vendi o joao moutinho i tenho 15M para transferencias. Ja comprei o Asenjo, o Aquino e o Leandro Fernandez. Preciso de um medio para substituir o JM e um DD para o lugar do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas ppl vendi o joao moutinho i tenho 15M para transferencias. Ja comprei o Asenjo, o Aquino e o Leandro Fernandez. Preciso de um medio para substituir o JM e um DD para o lugar do Abel.

lassana diarra pra DD e não perdes nada em usar o adrien a MC ou MAC ;)

Compartilhar este post

Link para o post
não prcebo o k vm no miguel lopes :wtf:

Eu no Benfica comprei-o para suplente do Maxi. Entretanto o Maxi lesionou-se e pus o Miguel Lopes a jogar, e posso dizer que jogou bem, não se notou diferença nenhuma entre te-lo a ele ou ao Maxi na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu no Benfica comprei-o para suplente do Maxi. Entretanto o Maxi lesionou-se e pus o Miguel Lopes a jogar, e posso dizer que jogou bem, não se notou diferença nenhuma entre te-lo a ele ou ao Maxi na equipa.

Eu contratei-o para o Porto e tirava o lugar ao Belletti (que fui buscar por emprestimo)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Podiam-me indicar um médio-direito, tipo Tomas Costa do Porto ou Behrami, que a sua posição natural seja mesmo médio-direito para o Porto tendo um orçamento na ordem dos 20M. Se possível mais que uma alternativa.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
lassana diarra pra DD e não perdes nada em usar o adrien a MC ou MAC ;)

vou ver o diarra o adrien tem feito bonj jogos nos amigaveis vou apostar nele thnks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...