Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Lol que confusão que praqui vai. xD

O camoranesi acho que está com 31 mas uns stats malucos: Camoranesi

O problema, é que não o consigo substituir logo teria de partir para uma nova formação. O chato é que já vou no final da minha pré-epoca e estar a mudar tudo neste momento era complicado.

Neste momento tou a usar um 442 com o Sissoko/Poulsen a trinco e o Tiago/Marchisio a médio, mas a formação que quero usar é de 2 trincos, o sissoko com o zanetti ao lado a fazer de trinco organizador. Lá na frente estão o Giovinco a MO Esq. e o Camoranesi na Dir.. Caso ele fosse teria de ir comprar 1 trinco organizador, o mais certo era ir pro Veloso, e dispor a equipa num losango com zanetti/veloso, marchisio, sissoko, giovinco. Mas como nunca joguei assim, não sei se é melhor ou pior tendo em conta as matreirices do jogo Italiano.

Mas cho que o vou manter, vou fazer uma contra-proposta maluca de 40M, se aceitarem fico cheio da pilim e lá terei de mudar tudo (mas com dinheiro é mais facil, neste momento nao tenho quase nenhum) se não aceitarem fico com ele que me vai dar muito jeito já que é um Titularissimo. Como disse o dinunomaster, o homem é espectacular e pode ser o meu abono de família durante esta época.

Portanto a não ser que alguém me dê uma granda solução para este problema, fico com o camoranesi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fazias bem em vender, por um valor acima dos 15M, mas se vês que ele está a ser importante na tua temporada pões a data da venda para o final da temporada e tens tempo para definir a táctica que queres para o futuro bem como pensar nos reforços.

Eu já tive um save na Juve e o Camoranesi prende-nos um bocado a ter de usar uma táctica com extremos o que com o plantel inicial deixa muitos bons centro campistas de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

É que acertaste mesmo em cheio no problema!

Usa-lo lixa-me muito a formação, mas por outro lado o Camo é um grande jogador.

Vou tentar chular um bocado e pedir perto dos 18/19 por ele, se eles aceitarem, vai para la no fim da época. (tambem já tinha pensado nessa hipotese) Mas sim, vou tentar pedir mais por ele.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 1ª época no Lyon e precisava de um DD, ME e um PL. 13 milhões para tranferências.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

DD: Apam

ME: Sherman Cardenas

PLC: Kadlec, Lewandowski

De repente lembrei-me destes.

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou na 1ª época no Lyon e precisava de um DD, ME e um PL. 13 milhões para tranferências.

Cumps

olha por acaso tambem estou no lyon mas estou na 2ª epoca

DD

Miguel Torres (comigo é titular)

ME

Abelairas

Torbinskiy

Namouchi

Todorov

Vicente

PL

Lewandowski (na final da champions marcou-me 2golos ao Real Madrid)

Cardozo

*no inicio da 1ª epoca usei o Kallstrom e o Ederson a ME a meio da epoca vendi o Ederson e fui buscar o Zhirkov tambem porque o presidente fez o favor de aceitar a proposta de 20milhoes pelo Benzema feita pelo Real Madrid e fui buscar o Cardozo 7.5milhões

Compartilhar este post

Link para o post
olha por acaso tambem estou no lyon mas estou na 2ª epoca

DD

Miguel Torres (comigo é titular)

E ele desempenha bem o papel?

Compartilhar este post

Link para o post
E ele desempenha bem o papel?

sim até agora não tenho razões de queixa pelo contrário comprei-o por 2,2 milhões neste momento vale 6.25 milhões para além de defender muito bem não é baixo 1.84m e ajuda muito os centrais a atacar pode não ser um Srna mas safa-se melhor do que aquilo que eu estava à espera uma boa compra do meu ponto de vista

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem de um Médio Defensivo até 10/12M no máximo que esteja interessado em vir para uma equipa que acabou de subir à primeira divisão italiana?

Compartilhar este post

Link para o post
Sabem de um Médio Defensivo até 10/12M no máximo que esteja interessado em vir para uma equipa que acabou de subir à primeira divisão italiana?

É dificil , só jovens devem querer vir...

Tenta o Zucullini ou o Adam Vass.

Ou mesmo o Biglia , tenta , custa 900m

Compartilhar este post

Link para o post

Ovidiu Petre,Codrea,Lazar,Stelvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mohamed Diamé

Compartilhar este post

Link para o post

Schneiderlin

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um medio centro e de um homem-golo para o porto e tenho 15 milhoes

Medio Centro tens Mascio,Defour e Palombo

Homem Golo: Vagner Love

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um medio centro e de um homem-golo para o porto e tenho 15 milhoes

MC

Cigarini

Delph

Dzagoev

Ramires

Zuculini

PL

Cardozo

Laurito

Lewandowski

Pogrebnyak

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me aconselham a comprar , Hernanes ou João Moutinho ?

Vale a pena trocar Carlos Eduardo(tá descontente) pelo Gourcuff ?

Hoffenheim , primeira época

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Gourcuff so Csrlos Eduardo e se o Carlos Eduardo está descontente até pode destabilizar a equipa.

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu prefiro o Gourcuff so Csrlos Eduardo e se o Carlos Eduardo está descontente até pode destabilizar a equipa.

Cumpz.

E compro Hernanes ou Joao moutinho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei com o Hernanes, como tal aconselho João Moutinho :wink:

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post
Vê o Venitucci da Juventus, parece o Palombo mas é mais barato.

Estou com um dilema no meu save.

Comecei com a Juve, o Real e o Barça fizeram ofertas pelo Camoranesi, eu recusei e fiz uma contra proposta de 12M, eles não quiseram negociar mais. Dias depois apareceme o Real a dar 15M por ele, ai eu fikei na duvida, principalmente por ele ter um papel de criativo na equipa (LC alta, tudo Misto, só cruz. Freq.) já que ter 20 em cruzamento e em criatividade é obra. Daí pode-se dizer que "construí" a equipa um pouco a volta dele.

Agora, por um lado sei que para o ano ele não deve de valer tanto e provavelmente nem estará tão bom como agora, por outro se o vender tenho que mudar a equipa toda... Provavelmente ia comprar o Veloso para fazer o papel de regista (é o nome italiano para um trinco criativo, tipo Pirlo) e fazer um losango com o veloso, sissoko, marchisio, giovinco.

A pergunta chave é vendo o rapaz por 15M ou não? Valerá a pena?

Eu não conheço mt bem o camoranesi, mas se queres um bom MO Dir o Antonio Valencia é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
só tive o Moutinho e para mim é dos melhores médios do jogos sem dúvida

O Moutinho foi para o Real , vou pensar em comprar o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres um médio, mas mais para longo prazo, tens o Adrien. Não está tão evoluído quanto o Moutinho mas estão ela por ela, e pelo que já vi de outro pessoal, ele cresce e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...