johan Publicado 26 Junho 2014 icons: https://github.com/numixproject/numix-icon-theme-circle http://www.diolinux.com.br/2013/10/omo-habilitar-area-de-trabalho-no-elementary-os.html Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Junho 2014 Jovem, se estiveres com o Chrome (por exemplo) aberto a barra de cima fica sobreposta? J ve la se tens isto assim Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 28 Junho 2014 (editado) Tenho. A barra das aplicações fica oculta, a outra não. Já está. Obrigado ;) Editado 28 Junho 2014 por Hank Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Depois de formatar o pc, instalar o Windows 8.1 e passadas algumas horas a pôr tudo à minha maneira, eis que o meu pc ficou assim: Que dizem? :mrgreen: Editado 6 Setembro 2014 por RS24 Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Horrivel :lol: :laugh: Gostos não se discutem :mrgreen: :mrgreen: Editado 6 Setembro 2014 por RS24 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Setembro 2014 Claro :mrgreen: Na minha opinião tem demasiadas coisas, mas eu sou esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 6 Setembro 2014 Não está mau, mas essa dock no meio do nada é que não. Tens que encostá-la a algum canto. E ao resto do que tens fazia precisamente o contrário, isto é, descolar um bocado os widgets dos cantos, distribuir pelo desktop. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Setembro 2014 dá para meter themes no win 8? fds, não sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2014 Fulipeeee! Essa ultima pasta tem 15gb de pics da Hermione, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Fulipeeee! Essa ultima pasta tem 15gb de pics da Hermione, certo? :mrgreen: nop, e a colecção completa de Harry Potter :mrgreen: melhor? :mrgreen: Editado 3 Outubro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Janeiro 2015 Podes disponibilizar essa imagem de fundo Mica? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2015 Olá Ricardo, só vi agora a tua mensagem, saca este ficheiro comprimido: http://nimmanarati.deviantart.com/art/Linux-Mint-17-1-Wallpaper-Pack-501184316 Tens aí esse e outros wallpapers, vêm do Linux Mint 17 ;) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 31 Março 2015 (editado) Será que me conseguem ajudar? Eu instalei um tema no Win7 há uns boms meses e apesar de não conseguir ter a barra do menu como deve ser, tinha a barra normal do windows, mas combinava bem com o tema. Hoje decidi mudar o fundo do tema e... ficou tudo mal :lol: A barra iniciar reverteu para a barra do windows clássico neste e em qualquer outro tema que não seja os que vêm de origem. Agora está assim: http://gyazo.com/dec9f92664d5dad7e7a3044b9e74db92 O tema original é este. Muito sinceramente não me lembro como mudei a barra originalmente, vou continuar a tentar, mas se entretanto não conseguir e alguem me puder ajudar agradecia. Mesmo no painel de controlo > personalizar diz que as janelas estão em windows clássico e não consigo mudar. Nem neste nem em outros temas que fui buscar só para ver se o problema era só neste. EDIT: Ah, sim podia meter o tema normal do windows se o problema é só a barra, mas gosto das janelas deste :mrgreen: EDIT 2: Bem, parece que a coisa foi ao sítio. :compinchas: Editado 31 Março 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Abril 2015 (editado) Simples :) E já agora o meu Windows, não tem ciência nenhuma mas é mesmo assim que eu gosto: Editado 2 Abril 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Abril 2015 Windows 7? Adoro visuais simples :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Abril 2015 8.1. O de cima é o Linux Mint com ambiente gráfico MATE. Um SO super potente e que gasta a RAM que vês lá no indicador... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Abril 2015 Imensa :mrgreen: Referia-me ao de baixo, parecia um theme. Tks :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Abril 2015 Ainda há pouco tinha o Windows 7 no meu PC fixo mas até nesse já migrei para o 8.1, para mim o 7 já é obsoleto... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Abril 2015 Distribuição Linux mais usada no Mundo, corre Steam (FM e CS são jogos compatíveis, mas há muitos mais), Spotify, Popcorn Time, XBMC, permite correr aplicações Windows instalando o wine, gasta 7GB de espaço em disco e só precisa de 512MB de memória para mostrar todo o seu esplendor. Aquele relógio ali obténs instalando o Conky Manager. Assim por alto é o que tenho a realçar sobre o Mint. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Abril 2015 XP é veneno nos dias de hoje, mais ainda que o Windows Vista. Se for um PC muito antigo (tipo Pentium 3 ou um dos primeiros Pentium 4) a melhor coisa que lhe podes fazer é instalar o Lubuntu, se for um pouco mais recente este Mint com ambiente MATE de 32 bits é muito leve e já traz uma panóplia enorme de software incluído. Compartilhar este post Link para o post