fns Publicado 7 Junho 2012 http://www.filedropper.com/magazineliketime :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Junho 2012 Bastante simples, mas gosto muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 17 Junho 2012 Tá fraquinho, mas pronto :biggrin: wow , gostei bastante por acaso :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Junho 2012 Está simples e não usei nenhuns desses programas, mas até gosto. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 24 Junho 2012 (editado) Quase feito, falta apenas uma alteração. Depois posto aqui o resultado final. Podias arranjar o wallpaper e o link de onde sacaste os BicC (Logos) se faz favor? E já agora o teu Desktop está brutal! Parabéns! :handclap: Editado 24 Junho 2012 por Ricardo24Contador Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2012 (editado) Decidi mudar a imagem e 'limpar' um pouco o meu desktop. Coloquei a barra de tarefas do lado esquerdo a esconder automaticamente e estou satisfeito com o resultado final. Ah, e saquei a Segoe UI do Windows 8, que na minha opinião é muito melhor que a do Vista/7. Editado 26 Junho 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Junho 2012 Também andei a limpar os feeds, facebook e isso, está mais limpo agora. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Junho 2012 (editado) Quase feito, falta apenas uma alteração. Depois posto aqui o resultado final. Boas podes explicar como se faz para meter as notícias? Ja tenho o programa e os nomes dos sites que quero como ABola, Mais Futebol etc mas não sei como fazer para ter as notícias no desktop Editado 27 Junho 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Junho 2012 Tenho uma duvida Hugo Como é que apagamos a reciclagem atual para nao ficarem la os dois tal como acontece no teu onde fica so o da skin? Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 2 Julho 2012 Bem o meu desktop neste momento está assim: Gostava que me ajudassem/ensinassem a por uma nova barra de tarefas, como a que o scout tem, para conseguir meter lá os atalhos, evitando a confusão que se encontra agora no meu ambiente de trabalho. Eu apenas consegui por aqui o relogio e a data, porque já vinham de uma skin, a Elegance. Quando se tratam de ficheiros isolados, seja o caso dos botões de energia que saquei em separado, não os consigo por em funcionamento... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Julho 2012 Tenho uma duvida Hugo Como é que apagamos a reciclagem atual para nao ficarem la os dois tal como acontece no teu onde fica so o da skin? podes sempre fazer, click com o botão lado diireito do rato - ver - mostrar ícones do ambiente de trabalho e selecionas para retirar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Julho 2012 Tenho uma duvida Hugo Como é que apagamos a reciclagem atual para nao ficarem la os dois tal como acontece no teu onde fica so o da skin? podes sempre fazer, click com o botão lado diireito do rato - ver - mostrar ícones do ambiente de trabalho e selecionas para retirar. Exactamente. Qualquer pessoa a quem eu não tenha respondido aqui, que me mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 Alguém sabe onde é que isto é? Meu wall, btw. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Julho 2012 Acho que é Goald Coast na Australia Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 (editado) Acho que é Goald Coast na Australia Yep, é. :) Btw, a praia está a 'desaparecer': http://www.kangarootours.com.br/images/cidade/409835/gold%20coast.jpg Grande diferença entre as duas imagens. :| Editado 8 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 21 Julho 2012 Bastante simples, mas gosto muito :heart: podes disponibilizar o link desse relógio? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Julho 2012 (editado) Alguém aqui sabe meter imagens para desktop, se é que dá, não pesco nada disto. Era esta já agora: Edit: Já consegui. Editado 22 Julho 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2012 Só mesmo para mostrar o meu novo wallpaper. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2012 eclipse as in twilight? algo para contar Red? :- Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Agosto 2012 eclipse as in twilight? algo para contar Red? :- eclipse as in programa boi http://www.eclipse.org/ Podes tentar sacar e fazer uma App para Android. Estou a investir tempo nisso. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 22 Agosto 2012 queria algum widget para o wmp, ou algum player mais leve com widget para ouvir música e tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 1 Setembro 2012 mudei um bocadinho: que acham? Compartilhar este post Link para o post