w0 Publicado 6 Abril 2012 Mais uma cena, como é que se põe o RocketDock e o Rainmeter a iniciar com o windows ? Para evitar ter que abrir as aplicações para isto ficar disponível. O meu está assim por enquanto, mas ainda ando a ver mais algumas coisas: http://i.imgur.com/TjTIq.jpg Muito bom. Estás a usar o que? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Abril 2012 Não sei o que é aquilo "RealFeel" mas não interessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 9 Abril 2012 Para mudar os icones do ambiente de trabalho, tipo, O Meu Computador, pastas e afins, é preciso algum programa especifico? Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 9 Abril 2012 Que icones usaste e que programa é necessário para os por? Obrigado e desculpem pelo double-post. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2012 (editado) http://i.imgur.com/cfnv1.jpg Não sei o que é aquilo "RealFeel" mas não interessa :mrgreen: RealFeel é a temperatura que se sente realmente. Podem estar 20º, mas dependendo da humidade por exemplo, podem parecer 25 ou 30º. Por isso é que geralmente dão a temperatura real e a temperatura "sentida". Editado 10 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Abril 2012 Muito bom. Estás a usar o que? Já está um bocado diferente, agora está assim: http://i.imgur.com/UUg06.jpg Estou a usar o RocketDock em baixo com os ícones WP7. E o Rainmeter com um pouco de cada skin, é ires pesquisando no deviantart e escolheres a gosto. Depois é tirar os ícones do ambiente de trabalho e meter a barra do iniciar à esquerda a esconder automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 11 Abril 2012 Já está um bocado diferente, agora está assim: http://i.imgur.com/UUg06.jpg Estou a usar o RocketDock em baixo com os ícones WP7. E o Rainmeter com um pouco de cada skin, é ires pesquisando no deviantart e escolheres a gosto. Depois é tirar os ícones do ambiente de trabalho e meter a barra do iniciar à esquerda a esconder automaticamente. Podes-me dizer o nome da skin das stats do cpu/ram? Já vi mais atrás umas desse género e outra em que era um gráfico, são giras, mas estou farto de procurar no deviantart e não encontro :maluco: Não devo estar a procurar pelas keywords certas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Abril 2012 Estou agora com este, muito simples. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2012 Podes-me dizer o nome da skin das stats do cpu/ram? Já vi mais atrás umas desse género e outra em que era um gráfico, são giras, mas estou farto de procurar no deviantart e não encontro :maluco: Não devo estar a procurar pelas keywords certas :lol: Sinister V.2.0 for Rainmeter O Calendário também é daí. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 Alguem sabe de alguma skin que dê para por como o Scout tem, as notícias de sites, no ambiente de trabalho ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Abril 2012 Alguem sabe de alguma skin que dê para por como o Scout tem, as notícias de sites, no ambiente de trabalho ? Razor É este, a cena dos feeds é o Reader que está nessa skin. Tens que ir aos sites que queres e tirar de lá o RSS, ires a configurar skin e colares lá no sítio. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Abril 2012 Simples como gosto, nada que dê muito trabalho Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 Razor É este, a cena dos feeds é o Reader que está nessa skin. Tens que ir aos sites que queres e tirar de lá o RSS, ires a configurar skin e colares lá no sítio. E como é que instalo esta skin ? Não tem nenhum aplicativo dentro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 Tens que ter o rainmeter. E tenho. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Abril 2012 In order to install a theme to Rainmeter, you must download or cut and paste the themes files/folder(s) into this location "C:\Users\[Your Username]\Documents\Rainmeter\Skins" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 Eu já fiz isso, mas não me aparece quando quero mudar a skin. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Abril 2012 Não aparece o que colocaste na pasta? Tenta reiniciar o programa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2012 Já consegui, obrigado aos 2. Está assim: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Abril 2012 Quero :o Em 1280*1024? Compartilhar este post Link para o post