totch Publicado 13 Março 2012 Desculpem la mas não sou la grande coisa em informatica e gostaria des saber como é que fazem para terem esses Desktops magnificos... Merci Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Março 2012 Como vocês mudam a barra de tarefas? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Março 2012 (editado) Adorei as vossas skins e gostaria de saber onde possa sacar umas iguais... Ja encontrei algumas mas gostaria de ter uma bonita como a do RIcardo24Contador Editado 14 Março 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Março 2012 Não consigo mudar o 'logo' do menu iniciar que é feio como tudo. Alguém me ajuda a mudar? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 14 Março 2012 Não consigo mudar o 'logo' do menu iniciar que é feio como tudo. Alguém me ajuda a mudar? http://www.door2windows.com/windows-7-start-button-changer-change-your-windows-7-start-button-with-one-click/ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Março 2012 Não consigo mudar o 'logo' do menu iniciar que é feio como tudo. Alguém me ajuda a mudar? Estavas a ouvir uma musica que jasus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Março 2012 http://www.door2windows.com/windows-7-start-button-changer-change-your-windows-7-start-button-with-one-click/ Obrigado :compinchas: Estavas a ouvir uma musica que jasus :prayer: true O Lawl é o maior fanboy de PF? Maior não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Março 2012 Tema Mac OS X Mountain Lion para Windows 7 e 8 Mountain Lion Skin Pack é um tema para o Windows 7 e 8 que permitem deixá-los visualmente igual a mais recente versão do sistema operacional da Apple, ainda não lançado oficialmente. Como sempre acontece, apesar do Mac OS X Mountain Lion ainda se encontrar em fase de testes, entusiastas já começaram a se basear no visual do sistema para criar temas similares para outros sistemas operacionais. Além do tema propriamente dito, o Mountain Lion Skin Pack conta com uma série de aplicativos capazes de fazer uma mudança radical no sistema tornando-o muito similar ao novo “sistema da maçã”. Para baixar o tema é só clicar no link indicado no fim do artigo e clicar no link de acordo com seu sistema operacional (32 ou 64 bits). Além disso, você deve escolher entre o modelo online ou offline. Instalar o tema não é muito complicado, afinal, todos os componentes possuem instalador o que facilita demais e não exige que o usuário se submeta a procedimentos manuais e/ou complexos. Apesar de tudo é altamente recomendado que se faça um backup do sistema ou no mínimo se crie um ponto de restauração antes de qualquer coisa visto que as mudanças são radicais, ou seja, praticamente tudo no sistema é modificado (incluindo janelas, barra de tarefa, ícones, menu iniciar, logon, sons etc) e não é raro acontecerem determinados problemas com temas do gênero. Licença: Freeware (Grátis) Sistemas: Windows 8/7 Download: http://www.skinpacks.com/modules.php?name=Products&op=details&cid=5&iid=41&page=1 Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Março 2012 (editado) Super simples, um pouco de coisas a mais, mas gosto assim :mrgreen: Editado 29 Março 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Março 2012 Está aqui o meu com a ajuda do backreading que fiz. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Março 2012 (editado) apagar Editado 31 Março 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Março 2012 O meu desktop com ajuda daquele "tutorial" do Tó Madeira. Alguém sabe como é que posso tirar dali o icone da reciclagem. E como mudar os links da rss reader eish qe espetaculo. como posso meter o meu desktop assim? gosto muito do relogia e da imagem de fundo Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 31 Março 2012 Atualmente :mrgreen: Depois tenho o Rocketdock, em baixo, e a barra do W7 à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2012 Como é que se fixa o Rocketdock para não sair quando carregamos no "Mostrar ambiente de trabalho" ? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 31 Março 2012 Como é que se fixa o Rocketdock para não sair quando carregamos no "Mostrar ambiente de trabalho" ? A única maneira é ir a "Configurações do Dock" -> "Poisção" -> "Sobreposição" -> "Sempre Acima". O problema é que estará sempre à frente de tudo. Eu tenho auto-ocultar, só aparece quando passo por cima do sítio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 31 Março 2012 (editado) Enganei-me no tópico, sorry :mrgreen: Editado 31 Março 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 31 Março 2012 Já quando tenho trabalhos a fazer a conversa é diferente. Estaria bem pior se estivesse a trabalhar a sério... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Março 2012 Auron, podes só dizer que theme tens? É de facto muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 31 Março 2012 Auron, podes só dizer que theme tens? É de facto muito bom! nude II for 7 ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Março 2012 (editado) :prayer: para ti! Editado 31 Março 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2012 (editado) Mais uma cena, como é que se põe o RocketDock e o Rainmeter a iniciar com o windows ? Para evitar ter que abrir as aplicações para isto ficar disponível. O meu está assim por enquanto, mas ainda ando a ver mais algumas coisas: http://i.imgur.com/TjTIq.jpg Editado 31 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Março 2012 Há algum "tema" que mude logo tudo de uma vez? Sem ser necessário instalar/alterar cada coisa em separado? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Abril 2012 Alguém sabe como é que posso meter a barra do seven no vista? Compartilhar este post Link para o post