ricky Publicado 3 Dezembro 2011 À outra pergunta não sei. Suponho que seja através do Rainmeter, por isso, o melhor é perguntares aos entendidos, porque não uso. ;) Sim é através do Rainmeter. Obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 3 Dezembro 2011 O meu desktop com ajuda daquele "tutorial" do Tó Madeira. http://img840.imageshack.us/img840/3025/deskiv.png Alguém sabe como é que posso tirar dali o icone da reciclagem. E como mudar os links da rss reader Eish, esse wallpaper vais ter mesmo que arranjar. :grin: btw, tirava o calendario e o relógio do meio e também mudava a posição da dock (punha em baixo). Ficam um bocado desfasados assim como estão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Comecei a usar o rainmeter :carinhoso: Editado 3 Dezembro 2011 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 3 Dezembro 2011 Primeira modificação do desktop. Que acham? :) Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 3 Dezembro 2011 muito fixe.. que programas usaste? ah esse wall podes disponibilizar? Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 3 Dezembro 2011 Usei Objectdock, rainmeter - wheat 1.0 e CDArtDisplay. Wall: http://www.hdwallpapers.net/nature-landscapes-wallpapers :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Dezembro 2011 Como mudaste a localização por baixo da data? O meu mantém-se no Attlerborough, UK. Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 4 Dezembro 2011 vais ao bloco de notas que tem as configurações e mudas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Dezembro 2011 Sim, já encontrei obrigado :fixe: Já agora deixo aqui o meu já configurado a meu gosto Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Dezembro 2011 Comecei a usar o rainmeter :carinhoso: Qual é o relógio que utilizas? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Dezembro 2011 Qual é o relógio que utilizas? Rainmeter - Simple Media 1.1 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Dezembro 2011 Temas engraçados para o 7, alguém sabe? Queria algo suave e espaçoso, se é que me faço entender. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Dezembro 2011 Tens aqui. Escolhe ao teu gosto! :) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) alguem me arranja um calendario e um relogio fixe para este desktop s.f.f (rainmeter) Editado 17 Dezembro 2011 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Dezembro 2011 Suponho que seja Windows 7, usas algum tema? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Dezembro 2011 Suponho que seja Windows 7, usas algum tema? é , eu meti a barra mais pequena , utilizo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Dezembro 2011 é , eu meti a barra mais pequena , utilizo Podes dizer qual é o tema? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Dezembro 2011 Podes dizer qual é o tema? WP7 Light Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Só tenho assim :cry: :prayer: Podes disponibilizar o wall? :heart: Editado 26 Dezembro 2011 por Sincèire Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Dezembro 2011 Com o Objectdock lá em baixo. A Reciclagem ali é que fica a estragar. Além disso, instalei a skin do Rainmeter que falaram atrás, mas aquilo não deu, não sei porquê... Compartilhar este post Link para o post