Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Aqui fica o meu desktop

sI6XZHi.jpg

:compinchas:/>

Podes meter aqui o tema para se sacar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi o tema e não o wallpaper.lol

Explica la melhor o que queres, que ja tou baralhado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Explica la melhor o que queres, que ja tou baralhado lol

Tema é uma coisa e o wallpaper é a imagem que mandaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi o tema e não o wallpaper.lol

tenho quase a certeza que aquilo não é tema nenhum, levou sim o wallpaper que o Burning postou, depois alterou a orb e os icons, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certeza que aquilo não é tema nenhum, levou sim o wallpaper que o Burning postou, depois alterou a orb e os icons, mais nada.

Sim alterei a orb e os icons, a imagem é um simples wallpaper que saquei....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim alterei a orb e os icons, a imagem é um simples wallpaper que saquei....

Okapa. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bonito, embora não goste muito do relógio. Se os números acompanhassem o sentido do '0' talvez ficasse brutal porque acompanhava a parede.

Compartilhar este post

Link para o post

Mister, como alteras os icones e colocas o ambiente de trabalho dessa forma? Sei que utilizam o Rainmeter e o Rocketdock, mas não percebo patavina de como aquilo funciona :S

Será que me podiam dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém me consegue ajudar? Eu comprei agora um PC em segunda mão mas quem fez a instalação do windows 7 não percebia nada do assunto, por isso cá em casa tive que mudar para o windows XP. Gosto tanto dum windows como do outro, por isso vou manter o XP por agora até ter possibilidade de voltar a colocar o 7, mas como gosto de costumizar a coisa a meu gosto, queria saber se há alguma maneira de por widgets no desktop como o 7 tem.

Neste momento o meu desktop está assim:

m9a7q0.jpg

Mas eu lembro-me que há uns anos eu tinha mais coisas no desktop. Mas já foi a tanto tempo que não me lembro de nada e o google não ajuda. Se me puderem ajudar agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se o rainmeter dá para o que queres.

Eish obrigadão, era mesmo isto que eu usava dantes :prayer: Ficou assim agora, hei-de trabalhar um pouco mais no desktop, por tudo mais bonito, mas por agora serve-me.

33u3odd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Podias editar a imagem no paint e passar uma camada de preto nessas letras em baixo...não acho que fique bem. De resto até está fixe, claro é pena ser o símbolo do SLB lol mas no geral ficou engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem tenho essa imagem :mrgreen: Hoje deu-me um "vaipe" e mudei o fundo e arranjei outras cenas para o System e para o Disk. Não posto porque de maneira geral, é quase a mesma coisa, só que o fundo é este:

http://wallpaperscraft.com/image/headphones_white_reflection_floor_background_3833_1680x1050.jpg

EDIT: E escondi a reciclagem já que pus no Dock.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema no PC que me fez formatar o computador, por isso agora tenho assim o desktop:

35nd7x1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a usar o Rainmeter, andava com isto só com o wallpaper.

1KBYXGq.png

Usei apenas o que já tinha para aqui instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não noto diferença nenhuma. Nessa imagem até tenho a Ram a ser usada em demasia porque tinha uma data de programas abertos. Porque normalmente anda sempre por volta dos 20~30% de Ram. Só tenho 2Gb. Se tiveres 1Gb se calhar sentes a diferença, se tiveres mais, se calhar nem te vais lembrar que tens o rainmeter aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...