Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Colocas o cursor do rato em cima da barra de ferramentas e seleccionas Barra de Ferramentas em seguida seleccionas Iniciação Rápida isto para o caso que não tenhas essa opção activa na Barra de Ferramentas.

Depois é só criar um atalho e arrastas para a zona da Iniciação Rápida.

Obrigado ja consegui :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Shaft se disponibilizasses isso era mto fixe ;)

isso e para o XP certo?

Eu uso o Vista, não sei se dá para o XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta a Legi pelo seu desktop!! :grin:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post

marado :funny: anatomia de Grey :heart: eu andava à procura de imagens para um avatar e assinatura, sobre a série, e apareceu-me isso. não deu para resistir mmm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tema Windows Vista Antar VS

90569000kh8.jpg

Um tema diferente, exclusivo para mudar totalmente o visual do Windows Vista, incluindo itens extras para personalizar e incrementar ainda mais o visual. Veja os detalhes pela imagem e efetive o download.

Download do tema:

* Opção1: Antar VS

* Opção2: Antar VS

Itens extras:

* Antar VS Supplement: X64 Supplement

* Explorer.exe: Download

* OD Skin: Download

* Ícones: Download

* CAD: Download

Fonte: MANNiEmedic

Compartilhar este post

Link para o post

Gmail Oferece Themes Para Personalizar Contas

gmail.jpg

Os utilizadores de contas de Gmail podem agora utilizar um dos 30 themes que a empresa disponibilizou de forma a poder ser personalizada o seu ambiente da caixa de correio electrónico.

Os interessados em experimentar um dos templates deverão ir à tab "Themes" presente na secção "Settings", sendo que a empresa já revelou alguns utilizadores poderão ainda não ter todos os templates, mas que nos próximos dias esse problema estará resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tema Windows XP: GreenXP

O tema GreenXP é bem simples, minimalista, mas não deixa de ser uma excelente opção para ter na área de trabalho do PC, com design elegante sem ofuscar a visão com cores fortes. Aliás a predominância delas nele, são preta e com leve toque do verde. Confira pela imagem uma das opções de personalização no Windows XP utilizando GreenXP.

12cr0.jpg

Autor: ravr deviantART

Download:

* Opção1: GreenXP

* Opção2: GreenXP

fonte: cantim

Compartilhar este post

Link para o post

Broken Aero 1.1

Quer um Windows Vista partido, cheio de fissuras e muitos buracos no casco? OK então siga algumas dicas e terá um tema para o Windows Vista bem original.

imagem_broken_aero02_small.jpg

Como Instalar:

Antes de mais instale o WindowBlinds, pode descarregar a partir deste link.

imagem_windowblinds01_small.jpg

Agora que já tem o Windowblinds instalado descarregue o tema. Abra o Windowblinds e clique na opção “Add visual styles“.

imagem_windowblinds02_small.jpg

Carregue o ficheiro que descarregou, mais exactamente o BrokenAerover11.wba. Verá carregado o tema em baixo no WindowBlinds, aplique-o clicando com o botão direito em cima do mesmo e fazendo “Apply this skin now“.

E ja esta :)

Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Windows Vista

Download: Broken Aero 1.1 [4.53MB]

Homepage: WinCustomize

-----------------------------------------

Fake Mac Look Vista Theme (só para Windows Vista)

Aparência semelhante ao MAC OS X

34438164zs2.jpg

Autor: funkylatingurl8 DeviantART

Download:

Opção 1: Fake Mac Look Theme

Opção 2: Fake Mac Look Theme

-------------------------------

Lucid Ícones

10856331ul8.jpg

Um pacote que inclui 302 excelentes ícones com predominância das cores branca e preta.

Autor: leechiahan DeviantART

Download:

Opção 1: Lucid Icons

Opção 2: Lucid Icons

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar de gostar dos themes, mas primeiro quero saber umas coisas :mrgreen: :

- ocupa muito espaço?

- requer mexer em ficheiros importantes?

- torna o PC lento?

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado mas não estou para ler aquilo tudo, podes explicar-me melhor o funcionamento? :mrgreen:

(Manda PM, assim paramos com o off-topic :) )

Não é off não, assim a malta tb aprende :mrgreen:

Apesar de já não mudar isto há já algum tempo, pronto é so sacar (http://www.cdartdisplay.com/index.php?categoryid=14&p2000_sectionid=3, é logo o 1º). Não me lembro se o programa abre ou não dps da instalação. Se não me engano, aparece um novo icon ao lado do relógio. Lado direito - Options - Player. Aí, escolhe o que usas.

De resto, é como tu quiseres, se desejas que o programa só abra quando executas o teu player e que automaticamente se desligue qd fechas o player é só veres as opções e assinalar as que te dão mais jeito ;)

Sinceramente só uso este programa com o Foobar, nada mais, pois tb é o único player que uso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Obrigado Marado, mas até aí já eu tinha chegado, o meu problema é depois colocar a funcionar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Marado, mas até aí já eu tinha chegado, o meu problema é depois colocar a funcionar ;)

Schizo é tipo instalar os kits no fm, é só ires por nas pastas que estão dentro da pasta foobar e depois escolheres a skin.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...